Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Cestos; 01-04-2014 às 00:01.
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Obviamente é primeiro de abril. Tem umas alterações muito toscas ali e algumas aparentemente sérias mas que se você analisar bem, são tão OP quanto pudge com hook global. Não duvido que coloquem essas mudanças só durante amanhã e depois tirem (mas eu ficaria chateado porque quero jogar sério).
-
Pro Shooter Tuca (lembrei dele quando li no FAQ):
E também me identifiquei um pouco com a parte de sugar xp por 10 minutos e denar creeps. Se bem que tento ao máximo ficar na fog quando to dando sup na safelaneOh well when my team is full retard I just go for dagon and try to steal as many kills as possible and watch them rage at my killsteal skillz
i mean im pretty sure that if i watched any of your games id see a typical thousand mistakes in 10 minutes performance just like every other ''retard'', as you like to call them, in your bracket does
but everyone thinks theyre a special snowflake
in your case that is the ''if i play with puppey and kuro support, dendi mid and funn1k offlane i play so good lol'' argument which is pure comedy
also people in that bracket think theyre the holy saviors of mm system when they pick supports when in reality they sit behind the carry on lane in full vision every game, leech his exp for 10 minutes and deny creeps (wow such impact) then wonder why their team isnt winning the game for them
Nossa, to participando de um campeonato aqui, UFES o nome. Primeiro jogo tudo de boa, ganhamos.
segundo jogo meu capitão faz pick de invoker offlane, Wraith king supp, rubick supp, luna carry e enigma mid, time totalmente sem dano e não conseguiamos matar ningúem, simplesmente impossivel ganhar, ainda mais contra krobelus.
terceiro jogo ele me da puck offlane sendo que tinha avisado que tava jogando com 200 de ping e com picos de lag, perdemos de novo.
quarto jogo, um player do time cai, volta uns 10 min depois e perdemos todo tempo de pause, inicio do jogo cai e morre, depois o outro jogador que tava mid cai e morre tbm, depois o outro cai de novo e morre, o mid cai de novo, e ficam caindo até desistir e pedir gg.
agora tamos 1/3 e precisamos ganhar todos os 3 jogos que estão por vir e ainda dependemos da derrota dos outros times.
tabela do camp: https://binarybeast.com/xDOTA214030810#groups
Última edição por Maluco Feiesa; 01-04-2014 às 00:48.
Eu não tinha visto o "patch" completo, agora entendi melhor, tem muita coisa engraçada naquilo, mas algumas coisas até seria válido colocar
Como que funciona esses campeonatos amadores?
Seria legal 5 daqui criamos um time só de brincadeira.
Quando foi a inscrição?
só procurar umas paginas do face, como eu trabalho só no dota ou dota 2 brasil, e um grupo la dota 2 spot que tu acha bastante camp amador esse ai inscrição foi a uns 2 meses acho.
Eu topo de se tiver MUITO mais treino.
Não sou nem um fodelão em D2 (nem de perto, pelo contrário) e mesmo assim consigo apontar vários erros básicos tanto na laning phase quanto em posicionamento e decision making durante a partida que custam o jogo ou fazem ele bem mais complicado do que realmente precisaria ser (eu mesmo começo a zoar stomp e o jogo começa a ficar disputado quando a gente consegue levar [vide último jogo de Kunkka HUEBR]).
-
Várias dicas boas, principalmente em creep aggro (tanto pra mid quanto pra safe/off): http://chaqdota.wordpress.com/2013/0...d-solo-middle/
Acho que farei um experimento no meu ranked, só que dessa vez bem mais detalhado pra ver qual é o tempo/rank que eu faço
Não sei se é uma boa mas quando quero vencer eu faço isso.
Pegue um hero em sua maioria support com 1 ou mais disables, como: Lion, Earthshaker, Bane...entre outros. Aí você faz support na hardlane sempre com 2 teleport e pra gank no mid, smoke, e fica rotacionando o mapa, rapidamente o outro team entra em rage e começa fazer merda. É claro, não é 100% garantido, e meu ranked é muito baixo, mas sempre tem aquele que foge da regra.
Só vou sair da low priority aqui, deve faltar uns 3 jogos ai começo hehe.
que lindo esse set *-*
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."