Página 156 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158166206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.551 a 1.560 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    OD = counter pick lone druid, razor, viper

OU

suportes smokegank all the time mid

Não há outro jeito de ganhar na lane desse monstro :'(

http://dotabuff.com/matches/589180607

pelo jeito você pegou uma puck safada e uma venge eficiente agora pouco

venge jogou bem de mais, mt fdp

chanelog bem diver de se ler

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cestos; 01-04-2014 às 00:01.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Tem que lembrar que amanhã é primeiro de abril, não sei se da pra confiar nessas notícias n

mas eu curtiria DEMAIS essa aghanim pro puck, creio que não fosse virar core, mas seria bem interessante contra teams com muita imunidade mágica

brood no cm e riki desse jeito seria daora tbm (ou não)
    Obviamente é primeiro de abril. Tem umas alterações muito toscas ali e algumas aparentemente sérias mas que se você analisar bem, são tão OP quanto pudge com hook global. Não duvido que coloquem essas mudanças só durante amanhã e depois tirem (mas eu ficaria chateado porque quero jogar sério).
    -

Pro Shooter Tuca (lembrei dele quando li no FAQ):

Oh well when my team is full retard I just go for dagon and try to steal as many kills as possible and watch them rage at my killsteal skillz

i mean im pretty sure that if i watched any of your games id see a typical thousand mistakes in 10 minutes performance just like every other ''retard'', as you like to call them, in your bracket does
    but everyone thinks theyre a special snowflake
    in your case that is the ''if i play with puppey and kuro support, dendi mid and funn1k offlane i play so good lol'' argument which is pure comedy
    also people in that bracket think theyre the holy saviors of mm system when they pick supports when in reality they sit behind the carry on lane in full vision every game, leech his exp for 10 minutes and deny creeps (wow such impact) then wonder why their team isnt winning the game for them
    E também me identifiquei um pouco com a parte de sugar xp por 10 minutos e denar creeps. Se bem que tento ao máximo ficar na fog quando to dando sup na safelane
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, to participando de um campeonato aqui, UFES o nome. Primeiro jogo tudo de boa, ganhamos.
    segundo jogo meu capitão faz pick de invoker offlane, Wraith king supp, rubick supp, luna carry e enigma mid, time totalmente sem dano e não conseguiamos matar ningúem, simplesmente impossivel ganhar, ainda mais contra krobelus.
    terceiro jogo ele me da puck offlane sendo que tinha avisado que tava jogando com 200 de ping e com picos de lag, perdemos de novo.
    quarto jogo, um player do time cai, volta uns 10 min depois e perdemos todo tempo de pause, inicio do jogo cai e morre, depois o outro jogador que tava mid cai e morre tbm, depois o outro cai de novo e morre, o mid cai de novo, e ficam caindo até desistir e pedir gg.

agora tamos 1/3 e precisamos ganhar todos os 3 jogos que estão por vir e ainda dependemos da derrota dos outros times.
    tabela do camp: https://binarybeast.com/xDOTA214030810#groups
    Última edição por Maluco Feiesa; 01-04-2014 às 00:48.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tinha visto o "patch" completo, agora entendi melhor, tem muita coisa engraçada naquilo, mas algumas coisas até seria válido colocar
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como que funciona esses campeonatos amadores?

Seria legal 5 daqui criamos um time só de brincadeira.

Quando foi a inscrição?

Publicidade:

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só procurar umas paginas do face, como eu trabalho só no dota ou dota 2 brasil, e um grupo la dota 2 spot que tu acha bastante camp amador esse ai inscrição foi a uns 2 meses acho.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Como que funciona esses campeonatos amadores?

Seria legal 5 daqui criamos um time só de brincadeira.

Quando foi a inscrição?
    Eu topo de se tiver MUITO mais treino.
    Não sou nem um fodelão em D2 (nem de perto, pelo contrário) e mesmo assim consigo apontar vários erros básicos tanto na laning phase quanto em posicionamento e decision making durante a partida que custam o jogo ou fazem ele bem mais complicado do que realmente precisaria ser (eu mesmo começo a zoar stomp e o jogo começa a ficar disputado quando a gente consegue levar [vide último jogo de Kunkka HUEBR]).
    -

Várias dicas boas, principalmente em creep aggro (tanto pra mid quanto pra safe/off): http://chaqdota.wordpress.com/2013/0...d-solo-middle/
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que farei um experimento no meu ranked, só que dessa vez bem mais detalhado pra ver qual é o tempo/rank que eu faço

Não sei se é uma boa mas quando quero vencer eu faço isso.
    Pegue um hero em sua maioria support com 1 ou mais disables, como: Lion, Earthshaker, Bane...entre outros. Aí você faz support na hardlane sempre com 2 teleport e pra gank no mid, smoke, e fica rotacionando o mapa, rapidamente o outro team entra em rage e começa fazer merda. É claro, não é 100% garantido, e meu ranked é muito baixo, mas sempre tem aquele que foge da regra.

Só vou sair da low priority aqui, deve faltar uns 3 jogos ai começo hehe.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que lindo esse set *-*
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    que lindo esse set *-*
    Mesmo que seja primeiro de abril:

Acho sacanagem fazer sets pra heroes que já tem vários enquanto alguns penam:

Zeus, Troll Warlord, Jakiro, Visage e etc...

Venge saiu recentemente dessa lista com um set MUITO bonito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem