Página 153 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

calibrei meu ranked com 4k, ganhei as 10 primeiras partidas e agora tá 3,7k só to pegando nego doente, e aeeee?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    calibrei meu ranked com 4k, ganhei as 10 primeiras partidas e agora tá 3,7k só to pegando nego doente, e aeeee?
    Chora tetéiaaaaa
    Rumo aos 4k de rank.

Tava com 4k, caiu pra 3.7k em UM jogo (wtf?) e agora to com 3940~
    Expliquem essa, cristãos.
    -

Esse documentário que vocês tão falando é aquele "Free to Play"?

Pensei em ver, mas aí vi que tinha 1h30 :S
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perdi vários seguidos pra cair tanto...

quanto ao documentário é sim e vale a pena ver
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Chora tetéiaaaaa
    Rumo aos 4k de rank.

Tava com 4k, caiu pra 3.7k em UM jogo (wtf?) e agora to com 3940~
    Expliquem essa, cristãos.
    -

Esse documentário que vocês tão falando é aquele "Free to Play"?

Pensei em ver, mas aí vi que tinha 1h30 :S
    So pq tem 1h30? quando voce ver a cinematica do balanar dando um soquin de leve no venon voce sente pena pq so tem 1h30...

@Dota

Viram isso?
    http://www.dota2.com/leaderboards

Fizeram um rank das pessoas com maior MMR do jogo.
    hoje dia 26/03 as 21:33 o maior solo MMR do jogo eh do WAGAMAMA com 6.8k o maior das americas eh o foderoso que deu um novo rumo ao team EG: A-GOD

curti isso, rumo aos 5k+ de mmr pra aparecer na lista. o/
    Última edição por Goldigo; 26-03-2014 às 21:34.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qm quiser o link pra ve se nao quiser baixar
    http://www.youtube.com/watch?v=UjZYMI1zB9s
    tem legendas br e english
    mt top
    curti mt
    fiquei triste pelo fear e pelo hyhy, mas alguem tinha que ganhar ne

Publicidade:

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Com 3000 de mmr ocorre muito isso que você citou
    Com 3500 de mmr ocorre muito isso que você citou
    com 4000 de mmr ocorre muito isso que você citou

Quer uma dica pra subir de mmr? Crie uma nova conta e já jogando pubs e pubs e treinando e lendo tutoriais e vendo streams de bons jogadores até abrir o ranked nesta conta, assim calibre os 10 e veja o resultado
    meu amigo caiu num jogo com o 4dr da CNB (swag), ai o 4dr pickou storm marcou mid e foi pra la, 1min de jogo toma flecha da mirana e fb e kita.
    ID DA PARTIDA : 580011476

se até o melhor mid do brasil faz isso, imagina o resto.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maluco Feiesa Ver Post
    meu amigo caiu num jogo com o 4dr da CNB (swag), ai o 4dr pickou storm marcou mid e foi pra la, 1min de jogo toma flecha da mirana e fb e kita.
    ID DA PARTIDA : 580011476

se até o melhor mid do brasil faz isso, imagina o resto.

Sobre o 4dr, alguém que vem vendo os jogos da CNB, o que acharam da troca de funções do 4dr e klotz? além dos resultados terem melhorado, achei que ficou bem melhor no geral, 4dr joga mais safe de carrier, klotz era pego TODA HORA por pegar aquele "último creep", muitas mortes bobas, klotz farma bem, nos games q vi conseguiu farmar bem em relação ao mid adversário, e usou mids que conseguiram carregar, apesar do storm e invoker do 4dr serem muito bons, acho que no geral, foi positiva a troca
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    So pq tem 1h30? quando voce ver a cinematica do balanar dando um soquin de leve no venon voce sente pena pq so tem 1h30...
    Sim, mas na hora que fui ver, não tinha 1h30 livre ):
    -

To só jogando ability HUEHUEHUEBRBR e to mandando bem até. O nível dos jogadores é bem mais baixo.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Sobre o 4dr, alguém que vem vendo os jogos da CNB, o que acharam da troca de funções do 4dr e klotz? além dos resultados terem melhorado, achei que ficou bem melhor no geral, 4dr joga mais safe de carrier, klotz era pego TODA HORA por pegar aquele "último creep", muitas mortes bobas, klotz farma bem, nos games q vi conseguiu farmar bem em relação ao mid adversário, e usou mids que conseguiram carregar, apesar do storm e invoker do 4dr serem muito bons, acho que no geral, foi positiva a troca
    O problema não são eles teram trocado de posição, foi algo até natural, ambos tinham experiência na função um do outro, e essa ficou até melhor.
    Preocupação mesmo é com o standin deles KINGDR, de 5 partidas 1 ele faz muito boa, o resto ele fica abaixo do nivel, espero que ele volte a ser o que era antes, o melhor mid brasileiro hehe.

Alguem me responde o que estou fazendo de errado e o do porque não tenho sorte?
    Olha essa droga, um hero que eu gosto bastante, até parei de jogar com ele ¬¬
    http://dotabuff.com/players/14390945...atch_type=real
    Se alguém puder corrigir minha build ficaria agradecido

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    O problema não são eles teram trocado de posição, foi algo até natural, ambos tinham experiência na função um do outro, e essa ficou até melhor.
    Preocupação mesmo é com o standin deles KINGDR, de 5 partidas 1 ele faz muito boa, o resto ele fica abaixo do nivel, espero que ele volte a ser o que era antes, o melhor mid brasileiro hehe.

Alguem me responde o que estou fazendo de errado e o do porque não tenho sorte?
    Olha essa droga, um hero que eu gosto bastante, até parei de jogar com ele ¬¬
    http://dotabuff.com/players/14390945...atch_type=real
    Se alguém puder corrigir minha build ficaria agradecido
    Clock é pra ser jogado na offlane, nela vc pode usar os cogs no inicio pra prender os creeps e atrasar a lane, e vc tem que saber se posicionar na lane pra pegar exp e farmar com o missil, procure sempre iniciar o jogo com 1 tango, escudo, magic wand e galho, durante o jogo a build varia bastante. Caso seu time não tenha um hero bom pra fechar uma mekans rápida vc pode faze-la, uma blademail é muito bem vinda contra heros com um burst damage, como gyro, qop, zeus, etc...
    No caso de você optar pela blademail de preferencia para a treds no lugar da phase boots por causa dos status. Contra carriers que rusham bkb uma force staff pode ser muito boa, vc isola ele nos cogs e sai. No late game as melhores opções são pipe shivas e aganin, faça pipe caso haja muito dano magico no outro time, aghanin caso teamfights sejam muito frequentes e longas, shivas em caso de teamfights mais curtas ou muito dano fisico vindo do outro time.

Procure sair de sua lane, fique sempre atento com tp pra ajudar seu time caso necessário, e quando estiver no level 6 saia para gankar ou peça para seu time gankar sua lane. em caso de solo x solo, você pode usar os cogs para tirar a mana de seu inimigo, muito util contra timber e weaver.

Durante as teamfights não foque em prender seus inimigos dentro do cog, vc pode ir para tras e fechar o caminho ou até mesmo calcular para os cogs empurrarem tirando bastante mana e vida.

Espero ter ajudado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem