Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
OD = counter pick lone druid, razor, viper
OU
suportes smokegank all the time mid
Não há outro jeito de ganhar na lane desse monstro :'(
http://dotabuff.com/matches/589180607
pelo jeito você pegou uma puck safada e uma venge eficiente agora pouco
Mas mesmo asim, não é TÃO fácil ganhar de od com esses heroes não, depende bastante dos players, outros que eu incluiria na lista seriam kunkka e sniper, sniper eu não tenho certeza, mas na teoria ele é bem forte contra od, se mantém num range grande, tomando pouquíssimas prisões, e mesmo que tome, mana não é um grande problema pra ele, da pra dar um excelente harass no OD, acho que da pra ganhar a lane de sniper contra od com players de mesma skill
@edit
@post do Guga
Muito daora o que esse cara fez, e ele fala muita coisa interessante no faq, isso que li só metade acho
Eu lembro que quando calibrei meu rank deu 3180~3200, cheguei a subir pra 3300, mas teve uns dias que eu tava numa sina de derrotas que não ganhava de jeito nenhum, cai pra 3100 por ai, agora tou subindo aos poucos e tou com 3480, eu realmente acho que meu rank é superior ao atual, mas não tanto, tanto é que consigo subir conforme jogo, problema é que não ando jogando mt ranked, uma coisa que ajuda demais mesmo, é não dar rage e controlar o rage dos outros, ja ganhei muito jogo ranked que meu team começa a se xingar, falo que jogo é nosso etc e pra parar de se xingar, em todos que eles fizeram isso nós ganhamos
E uma coisa que me incomoda nos pubs da vida (e que o cara mesmo falou no faq dele), hoje fui jogar de shadow fiend mid, um hero que necessita de muito farm e não é dos melhores gankers, eu tava lvl 5~6, destruindo invoker em farm, pegando praticamente todos lh e denando praticamente todos meus creeps, invoker não tinha gankado nenhuma vez, e mesmo assim meu team não parava de chorar que eu não gankava, que "eu quero pegar mid e não gankar", dai eu acho uma dd bot, vou gankar, da tela azul no meu pc, quando volto fico sabendo que os mlks me reportaram ainda hue, dai eu volto e a gente ganha o game facilmente rs