ontem fizemos alguns jogos ridículos caindo com pessoas completamente retardadas no time, nada de novo
Versão Imprimível
ontem fizemos alguns jogos ridículos caindo com pessoas completamente retardadas no time, nada de novo
KPFKAPOSKDSPOKPOSAKPDOKPOFSAPODKAPk
eu so caio com maluco que eu desacredito ser humano qnd jogo sozinho...
Acho que é unânime que a média dos jogadores caiu então.
E não tem nem o que falar que nosso MM que caiu...
Aumentei meu MMR de 3.7k pra 3.9k e cheguei a cair pra 3.8k (perder 3 jogos seguidos) depois de um tempo porque caem uns caras MUITO ruins no meu time. Achei incrível como tem gente que é retardada, e o pior é que o nível dos caras é Garena DotA Room 999: pickam errado, não sabem nem se posicionar em lane, nego que não ouve quando você spamma >Missing XX e fica falando no mic pra ele sair.
Cheguei ao ponto de ficar com medo de jogar MMR Solo por causa dos caras que estão vindo.
Ability Draft nem se fala. Juro que to pegando gente com algum tipo de retardo mental, sem brincadeira.
STEAM OFFLANE
AEWWW
TUDO ISSO POR QUAL MOTIVO?
PQ O EVENTO LEGAL DO DOTA QUE EU TO POUCO ME FODENDO CHEGOU E FODE TUDO
Isso pode ser chocante para alguns, por isso nem sei se deveria falar ou guardar pra mim....mas em todo caso:
No MMR você sempre irá voltar ao ponto inicial de quando fez a calibragem, de 2,7k ja fui pra 2,3k mas recuperei e agora não passa mais disso...é só comigo ou tem mais gente com o mesmo problema?
Na ultima peguei um pudge DC set mitico só o hook 350 reais chutando baixo com o time dele todo com skins que valem no minimo 10 raros. E meu time 1 invoker 0/7 junto com um meepo que andava com todos os clones ao mesmo tempo e mesmo assim não acertou uma rede sequer.
Recomendo essa thread aqui para o pessoal:
http://www.playdota.com/forums/showthread.php?t=1398477
O cara é um jogador com 5,5k de MMR e queria testar uma conta de 3k MMR para ver se era realmente impossível subir o MMR, mesmo ele sendo um jogador muito melhor que os outros do seu nível.
Ele então começou a jogar nessa conta que deram a ele com 2,9k MMR.
Resultado (apenas jogos solo queue):
http://dotabuff.com/players/110289963/matches?page=2
To pensando em fazer um experimento igual.
Vou ler o tópico que mandou também.
EDIT>
Esse cara fez parecer MUITO fácil pegar MMR alto hahahaha.
Eu to sofrendo pra chegar no 4k. Mas o experimento dele é um pouco falho. Ele mesmo falou que o time deles muitas vezes falhava miseravelmente nas lanes mas que mesmo assim dava pra recuperar. Fato é que não dá pra mudar muito seu MMR quando você está próximo do seu nível.
Tenho certeza que se fosse jogar ranked pt com 5 decentes seria possível atingir MMR 4k+, fato é que jogando solo com rank 3.9k, que é um rank muito próximo. Fica muito difícil melhorar porque muitas vezes cai um (ou mais) cara retardado no meu time.
Do mesmo jeito, ele conseguiu um rank 3k e chegou em 4k, sendo que o solo dele é 5k na conta original. Creio que se eu fosse pegar uma conta com rank 2k, conseguiria atingir 3k sem grandes problemas, pelo simples fato de que mesmo se meu time falhasse miseravelmente na lane, eu conseguiria recuperar porque meu nível de jogo está "1k acima" do deles, igual ao OP do link.
-
Russos: os latinos da Europa.
https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/...92388067_n.jpg
To começando fazer esse experimento no meu main acc mesmo kk
Não sou nenhum pro e muito menos bom, aliás sou ruim, só que tem uns cara que caem comigo que vixe...(eles pegam sniper e se acham no direito de fala que voce nao tem dedo).
Startei ontem e foram 6 jogos:
4 vitórias e 2 derrotas
MMR foi de 2614 para 2702
Vou jogar mais vários jogos ai depois eu coloco aqui o que deu, lembrando, só MMR solo
sniper é o melhor carrier de todos os tempos no dota, calado
exceção? what
cara, pega o teu sniper, depois pega o sniper do arteezy por exemplo, a diferença vai ser ABSURDA, se fosse só bater e correr isso não aconteceria, infelizmente ainda não é um hero viável competitivamente, mas pelo recém buff algo me diz que a intenção do icefrog é torná-lo viável, talvez um pouco mais de stats seja a solução, não sei
riki mesmo que é um hero considerado por muitos assim como sniper como "hero de sem dedo", acho riki um carrier muito forte, vi 3 vezes competitivamente, 3 vitórias, 2 pela alliance se não me engano, 1 deles contra a navi mesmo, mas lógico que foram rikis totalmente diferentes dos pubões da vida, foram rikis com muito farm, todos heroes são bons, alguns não são tão viáveis atualmente, mas com qualquer hero a habilidade de qualquer player vai interferir muito
já vi cada riki-sniper-drow ridiculos...
agora que o tri falou me veio uma ideia legal pra ser discutida aqui, quais modificações seriam boas para o heroes que nao tem utilidade no competitivo?
sven é um bom exemplo, ele tem um stun em área, grande damage e cleave natural, mas mesmo assim perde de longe para muitos carrier e é totalmente inviável por vários fatores.
Como o mana pool dele é extremamente baixo creio que a chave está no warcry, remover e necessidade de mana para utilizar a skill e dar um poucode bônus atk speed além do mov speed e armor, creio que com isso já seria pickado mais no competitivo
Gostei muito do Slardar de uns patchs pra cá, ficou excelente...
Em relação a sniper eu não tenho muitas ideias sobre modificações nele
nesse último update que aumentaram consideravelmente a armor do sven, vi 1~2 sven mid e 1~2 carrier, não sei se foi um mero teste, acho q sven tem muito potencial, gostaria muito de ver ele mais frequentemente, o que ferra ele é o mana pool mesmo
sobre o sniper, a teoria dele seria atacar la do fundo da team fight, tentando não receber damage, mas mesmo com todo esse range ele é um hero muito vulnerável in lane, tipo um shadow fiend, mas com bem menos potencial, talvez um pouco mais de agi/for por lvl pra dar um dano-hp extra, sei la
Omni é um herói que não costumo jogar, mas ao menos na minha cabeça, ele tem skills excelentes, ult op, repel, etc, eu realmente acho que ele poderia encaixar em algumas comps, nunca vi ele sendo usado, não entendo muito, talvez por ser um heró que basicamente só serve pra defesa
Sobre o riki, quem fala que é de sem dedo é burro mesmo...
Aquela 3ª skill....aquilo.....essa merda....devia ser banida da face da terra ou então um nerf mesmo, ta muito apelão. Riki ja tem o maior ganho stats de agi, e ainda poe uma skill dessa no jogo...
____
Eles preferem heroes com stun (Crystal Maiden, Rubick, Shadow Shaman, Dazzle) do que um simples omni que tem skills perfeitas numa tf...vai entender...
omni inviável em competitivo e todos esses suportes que você citou são melhores que ele
e diffusal
Mas o experimento não funciona se você caiu no seu rank.
O MMR até funciona, mas ele meio que faz com que você precise ter um nível de rank real um pouco maior do que o rank que eles lhe atribuem.
Por isso é possível o cara com rank 5k aumentar de 3k pra 4k.
No seu caso, seu rank deve estar por volta de 3k, ficaria muito difícil aumentar por si só, ainda mais nesses ranks baixos, onde o cara dá um stomp fodido num jogo e depois fecha 2/17 de Weaver no outro. Se o seu nível de jogo for muito maior do que seu rank, é mais fácil carregar "sozinho" e consequentemente aumentar seu rank independente do seu time.
Creio que foi isso que aconteceu no experimento do cara. Mesmo porque, ainda no rank 4k tem muito gareneiro noob (pelo menos nos servidores South America).
P.S.: Quando falam que uma pessoa é sem-dedo, querem dizer que ela não consegue usar as skills de forma decente, ou então que pega um hero que precisa de 2 HK sem dificuldade de mirar, não faz nenhum item ativado e só precisa ficar em auto attack.
P.S.2: O maior agi gain do DotA, atualmente, é do PL, em 4.2
Quanto que é um MMR bom? Joguei minhas 10 primeiras no solo, ganhei 7 e perdi 3, to com 3214 de MMR agora.
edit: Um pouco menos agora porque perdi outra huahuhauhauha.
Cara, tem como jogar apenas com brasileiros? Não dá pra jogar com esses peruanos/mexicanos malditos sem stressar...
Eu sempre tive "medo" de jogar de storm on, não sabia jogar com o hero, recentemente comecei a jogar alguns games pra treinar, por mais q eu consiga até stompar a lane, conseguir muitas kills, eu não consigo carregar de storm, ulto mal DEMAISSSSS, sempre ulto e qnd vo usar o vortex cara entra fog
esse jogo por exemplo, fui o principal responsável pela derrota do team, frag engana pra krl, iniciei team fiht decisiva sem o naix pqp
http://dotabuff.com/matches/520657999
Esse MMR é pura falcatrua, não ve quem não quer, e não é easy carregar o game sozinho com 2,5k quem dirá 3 ou mais.
E o pior é que eu jogo essa merda, 6 vitórias 5 derrotas legal em Valve, criou um sistema ranked "perfeito" sem mudar "nada".
"Dendi tava fazendo stream, jogando solo ranked e analisando o equilíbrio junto com a galera, havia certos momentos que ele chegava a pausar os comentários para ele só falar.
Foi reclamação atrás de reclamação, ele disse que a valve está completamente enganada sobre o sistema, ele com quase 6 mil de MMR jogava com players de 3.5k, ele perdeu várias por ter sempre um lesado no grupo e as que ele ganhou foram totalmente desequilibradas gerando ainda mais reclamações, teve uma partida que ele ganhou de 18 a 0, ele foi mid de legion contra um storm de 3.4k de MMR, pensa no desequilíbrio que era aquilo, a partida terminou em 18 minutos.
Ele disse coisas como, o sistema está quebrado, a Valve precisa melhorar isso se quer ver o Dota crescer mais, entre várias outras patadas em cima do sistema de rank.
Nos resta esperar o sistema melhorar e precisa melhorar muito não é pouca coisa não. O saco é contar com a velocidade da Valve pra fazer as coisas..."
Eu realmente me diverto com esse novo ult do DT, pqp
Pelos meus cálculos o real MMR do shooter é uns 7k, só que a valve é fdp, dai ele tem só 2.5k, assim fica foda
@
cabei de perder uma ranked de wr, meu abaddon ficou afk do inicio até uns 10~12mins de game, ganhei mid de boas, jogo era vencivel ainda, mas meu time era horrivel, ficaram só culpando abaddon, mas não tinha como ganhar nem com abaddon x.x
É incrivel como essas pessoas acham que tao jogando CS quando jogam DotA.
Chega dar raiva cara, eh uma corrida pra pickar carry que eu nunca vi. Se eles soubessem carregar o jogo eu nem diria nada, mas geralmente sao 3 carrys que nao valem 1.
Se você tivesse lido meu post saberia que não estou reclamando que só cai noob no meu time, porque eu também sou e não dá para esperar muito de uma partida com 2,7k de mmr.
O que estou querendo dizer é que no outro time (ou no meu próprio) cai players com mais de 5k, quase o dobro do meu, assim fica muito foda levar sozinho, se fosse com todos players no mesmo rank era no minimo mais ez carregar sem morrer ainda, porque 2,7 é sacanagem. (perdi na calibração por causa de quiter e eu burro aqui ficava até o final, steam muito instável como sempre).
Poderia acontecer com qualquer um.
Até sobressaltei um texto do Dendi falando, ja que a maioria lambe as bolas dele, mas não adianta povo é cego, se voce tem rank baixo, 90% de chance de voce cair contra alguem que tenha pelo menos o dobro.
Ai eu vo numa partida normal cansado do ranked e aparece uma porra dessas
http://dotabuff.com/matches/525508235
Obs: foi mais equilibrado do que muita ranked que joguei.
Só acredito que cai nego com MMR mais de 3.7k no outro time se você tirar uma print e postar aqui.
-
O nível dos jogadores de ranked tá caindo MUITO. Muito nego afk, imaturo e até kiter.
Fora o que o Goldigo falou: nego rusha carry sem nem saber farmar.
Deve ver streamzinho de campeonato, assiste o XBOCT e acha que é fácil.
Tinha um game que era full party (amigo de um amigo, por isso não conhecia eles direito), aí eles vai e me pegam clock + dk, até ai tudo bem o support fica com a gente, só que ai o clock faz blade mail como core e o dk faz vanguard ¬¬' ...resultado? stomp do pudge do outro time.
Uma partida easy que a gente perde por causa de uns gareneiros que acha que joga muito no dota 2.
Sem contar que a gente ganha a nossa lane, ganka mid 2x e mesmo assim tem sempre uns babaca que não sabe ficar recuado na safe lane e toma soled na jungle WARDADA.
Achei que Vanguard era core de tudo.
-
Ability Draft, peguei lion, ordem de pick das skills:
Ult Riki
Rocket Barrage (Gyro)
Sticky Napalm (Batrider) [eu pickava duas vezes seguidas]
Blink Strike (Riki)
Lembrando que usar skill não quebra mais o inv e os caras se recusavam a comprar dust ou ward, só compravam gema.
Saldo do jogo: nego comprou gema, perdeu depois de 5 min. Os próximos 3 minutos era os 5 juntos na lane, eu no meio só metendo Napalm e usando Rocket Barrage.
Sugiro assistirem o replay. Início de jogo, eu tava lvl 7 acho, estavam os 5 no bot quebrando torre e matando meu time, eu entrei no meio, fiquei só usando Napalm e Barrage. Fechei um ultra kill com o último cara fugindo de hp baixo enquanto meu time inteiro recuava porque tava tudo morrendo.
Jogo ainda durou 70min porque a partir de uns 12min já tinham gema e o time era praticamente só eu
É difícil manter a efetividade quando maximizei minhas skills aos 15min de jogo, quando elas dependem de a TF não ter creeps, serem duas skills que dão dano mágico e do fato de todas as TFs finais acontecerem no meio de 1 wave ou mais, com Pipe e BKB sendo spamadas.
Mas achei interessante você dizer que o Kunkka carregou "tudo", dá pra ver que você não manja muito de DotA.
P.S.: Ou só tá em rage porque eu sempre venho aqui discordar ou tirar sarro de você e tentou inutilmente falar do meu jogo.
Mas sim, teve momentos que joguei mal, tentei manter pressão pra abrir espaço pro meu time farmar e tentarmos virar o jogo, o que acabou resultando em algumas mortes bestas com 1v5.
Só que aparentemente funcionou, já que os caras estavam jogando mais recuados e depois o Kunkka surgiu com duas Divines pra ajudar virar o jogo.
Com 2 hits ele dava triple kill, se ele não carregou então eu sou o bozo, ai voce ia la e "robava" o resto que ficou em low hp e zombava no all: "outra gema iupii.."
Vocês tinham tomado 2 mega quando no finzinho do game ele chamou a responsa e ganhou um game quase perdido fazendo 2 divines...
Isso só seria tranquilo se voces tivessem aguentado de pé suas barracas coisa que não foi feita.
Ninguém aqui é cego por que você pegou 4 skill single target e ele não.
É normal essa sensação de: "ele não fez tudo sozinho..aff.. *invejinha*"
E de fato não fez mesmo.
Foi como num número de mágica, vocês la distraindo o olhar do inimigo, ou seja, morrendo, quando donada (risos) o kunkka ja matou todos pela beirada com o minimo de golpes.
caras, essa montanha russa do ranked seria comica se nao fosse tragica.
Se o seu canhão pegar em mais que um target ela perde a efetividade (ou não, se ambos forem papéis), a outra ela slow, o resto invi + blink.
Cara, ta com inveja sim, porque você mesmo disse: "Todo mundo spameava bkb" e sim, havia um excesso de bkb no game, e por isso, as skills + itens do kunkka permitiu a ele ganhar as tf's a favor de seu time.
E você discorda de tudo, do contra, ou sarcasticamente falando.
E sobre MMR é tudo facatrua