Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
sniper é o melhor carrier de todos os tempos no dota, calado
exceção? what
cara, pega o teu sniper, depois pega o sniper do arteezy por exemplo, a diferença vai ser ABSURDA, se fosse só bater e correr isso não aconteceria, infelizmente ainda não é um hero viável competitivamente, mas pelo recém buff algo me diz que a intenção do icefrog é torná-lo viável, talvez um pouco mais de stats seja a solução, não sei
riki mesmo que é um hero considerado por muitos assim como sniper como "hero de sem dedo", acho riki um carrier muito forte, vi 3 vezes competitivamente, 3 vitórias, 2 pela alliance se não me engano, 1 deles contra a navi mesmo, mas lógico que foram rikis totalmente diferentes dos pubões da vida, foram rikis com muito farm, todos heroes são bons, alguns não são tão viáveis atualmente, mas com qualquer hero a habilidade de qualquer player vai interferir muito
já vi cada riki-sniper-drow ridiculos...
Última edição por Karakil; 13-02-2014 às 17:29.
agora que o tri falou me veio uma ideia legal pra ser discutida aqui, quais modificações seriam boas para o heroes que nao tem utilidade no competitivo?
sven é um bom exemplo, ele tem um stun em área, grande damage e cleave natural, mas mesmo assim perde de longe para muitos carrier e é totalmente inviável por vários fatores.
Como o mana pool dele é extremamente baixo creio que a chave está no warcry, remover e necessidade de mana para utilizar a skill e dar um poucode bônus atk speed além do mov speed e armor, creio que com isso já seria pickado mais no competitivo
Gostei muito do Slardar de uns patchs pra cá, ficou excelente...
Em relação a sniper eu não tenho muitas ideias sobre modificações nele
nesse último update que aumentaram consideravelmente a armor do sven, vi 1~2 sven mid e 1~2 carrier, não sei se foi um mero teste, acho q sven tem muito potencial, gostaria muito de ver ele mais frequentemente, o que ferra ele é o mana pool mesmo
sobre o sniper, a teoria dele seria atacar la do fundo da team fight, tentando não receber damage, mas mesmo com todo esse range ele é um hero muito vulnerável in lane, tipo um shadow fiend, mas com bem menos potencial, talvez um pouco mais de agi/for por lvl pra dar um dano-hp extra, sei la
Omni é um herói que não costumo jogar, mas ao menos na minha cabeça, ele tem skills excelentes, ult op, repel, etc, eu realmente acho que ele poderia encaixar em algumas comps, nunca vi ele sendo usado, não entendo muito, talvez por ser um heró que basicamente só serve pra defesa
Sobre o riki, quem fala que é de sem dedo é burro mesmo...
Aquela 3ª skill....aquilo.....essa merda....devia ser banida da face da terra ou então um nerf mesmo, ta muito apelão. Riki ja tem o maior ganho stats de agi, e ainda poe uma skill dessa no jogo...
____
Eles preferem heroes com stun (Crystal Maiden, Rubick, Shadow Shaman, Dazzle) do que um simples omni que tem skills perfeitas numa tf...vai entender...
omni inviável em competitivo e todos esses suportes que você citou são melhores que ele
e diffusal
Mas o experimento não funciona se você caiu no seu rank.
O MMR até funciona, mas ele meio que faz com que você precise ter um nível de rank real um pouco maior do que o rank que eles lhe atribuem.
Por isso é possível o cara com rank 5k aumentar de 3k pra 4k.
No seu caso, seu rank deve estar por volta de 3k, ficaria muito difícil aumentar por si só, ainda mais nesses ranks baixos, onde o cara dá um stomp fodido num jogo e depois fecha 2/17 de Weaver no outro. Se o seu nível de jogo for muito maior do que seu rank, é mais fácil carregar "sozinho" e consequentemente aumentar seu rank independente do seu time.
Creio que foi isso que aconteceu no experimento do cara. Mesmo porque, ainda no rank 4k tem muito gareneiro noob (pelo menos nos servidores South America).
P.S.: Quando falam que uma pessoa é sem-dedo, querem dizer que ela não consegue usar as skills de forma decente, ou então que pega um hero que precisa de 2 HK sem dificuldade de mirar, não faz nenhum item ativado e só precisa ficar em auto attack.
P.S.2: O maior agi gain do DotA, atualmente, é do PL, em 4.2