Página 148 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.480 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Se você tivesse lido meu post saberia que não estou reclamando que só cai noob no meu time, porque eu também sou e não dá para esperar muito de uma partida com 2,7k de mmr.
    O que estou querendo dizer é que no outro time (ou no meu próprio) cai players com mais de 5k, quase o dobro do meu, assim fica muito foda levar sozinho, se fosse com todos players no mesmo rank era no minimo mais ez carregar sem morrer ainda, porque 2,7 é sacanagem. (perdi na calibração por causa de quiter e eu burro aqui ficava até o final, steam muito instável como sempre).
    Poderia acontecer com qualquer um.
    Até sobressaltei um texto do Dendi falando, ja que a maioria lambe as bolas dele, mas não adianta povo é cego, se voce tem rank baixo, 90% de chance de voce cair contra alguem que tenha pelo menos o dobro.

Ai eu vo numa partida normal cansado do ranked e aparece uma porra dessas
    http://dotabuff.com/matches/525508235

Obs: foi mais equilibrado do que muita ranked que joguei.
    Só acredito que cai nego com MMR mais de 3.7k no outro time se você tirar uma print e postar aqui.
    -

O nível dos jogadores de ranked tá caindo MUITO. Muito nego afk, imaturo e até kiter.
    Fora o que o Goldigo falou: nego rusha carry sem nem saber farmar.
    Deve ver streamzinho de campeonato, assiste o XBOCT e acha que é fácil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Só acredito que cai nego com MMR mais de 3.7k no outro time se você tirar uma print e postar aqui.
    -

O nível dos jogadores de ranked tá caindo MUITO. Muito nego afk, imaturo e até kiter.
    Fora o que o Goldigo falou: nego rusha carry sem nem saber farmar.
    Deve ver streamzinho de campeonato, assiste o XBOCT e acha que é fácil.

Pra mim o pior caso são os que tem a famosa "síndrome de Dendi"
    Os portadores dessa síndrome tem algo relacionado a "Na'Vi" no nome, alguns possuem até avatar de Dendi e todos pickam Pudge pra ir mid achando que irão carregar.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha um game que era full party (amigo de um amigo, por isso não conhecia eles direito), aí eles vai e me pegam clock + dk, até ai tudo bem o support fica com a gente, só que ai o clock faz blade mail como core e o dk faz vanguard ¬¬' ...resultado? stomp do pudge do outro time.
    Uma partida easy que a gente perde por causa de uns gareneiros que acha que joga muito no dota 2.

Sem contar que a gente ganha a nossa lane, ganka mid 2x e mesmo assim tem sempre uns babaca que não sabe ficar recuado na safe lane e toma soled na jungle WARDADA.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha um game que era full party (amigo de um amigo, por isso não conhecia eles direito), aí eles vai e me pegam clock + dk, até ai tudo bem o support fica com a gente, só que ai o clock faz blade mail como core e o dk faz vanguard ¬¬' ...resultado? stomp do pudge do outro time.
    Uma partida easy que a gente perde por causa de uns gareneiros que acha que joga muito no dota 2.

Sem contar que a gente ganha a nossa lane, ganka mid 2x e mesmo assim tem sempre uns babaca que não sabe ficar recuado na safe lane e toma soled na jungle WARDADA.
    Achei que Vanguard era core de tudo.
    -

Ability Draft, peguei lion, ordem de pick das skills:

Ult Riki
    Rocket Barrage (Gyro)
    Sticky Napalm (Batrider) [eu pickava duas vezes seguidas]
    Blink Strike (Riki)

Lembrando que usar skill não quebra mais o inv e os caras se recusavam a comprar dust ou ward, só compravam gema.

Saldo do jogo: nego comprou gema, perdeu depois de 5 min. Os próximos 3 minutos era os 5 juntos na lane, eu no meio só metendo Napalm e usando Rocket Barrage.
    Sugiro assistirem o replay. Início de jogo, eu tava lvl 7 acho, estavam os 5 no bot quebrando torre e matando meu time, eu entrei no meio, fiquei só usando Napalm e Barrage. Fechei um ultra kill com o último cara fugindo de hp baixo enquanto meu time inteiro recuava porque tava tudo morrendo.

Jogo ainda durou 70min porque a partir de uns 12min já tinham gema e o time era praticamente só eu
    Última edição por Dome Fu; 17-02-2014 às 18:47.
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que Vanguard era core de tudo.
    -

Ability Draft, peguei lion, ordem de pick das skills:

Ult Riki
    Rocket Barrage (Gyro)
    Sticky Napalm (Batrider) [eu pickava duas vezes seguidas]
    Blink Strike (Riki)

Lembrando que usar skill não quebra mais o inv e os caras se recusavam a comprar dust ou ward, só compravam gema.

Saldo do jogo: nego comprou gema, perdeu depois de 5 min. Os próximos 3 minutos era os 5 juntos na lane, eu no meio só metendo Napalm e usando Rocket Barrage.
    Sugiro assistirem o replay. Início de jogo, eu tava lvl 7 acho, estavam os 5 no bot quebrando torre e matando meu time, eu entrei no meio, fiquei só usando Napalm e Barrage. Fechei um ultra kill com o último cara fugindo de hp baixo enquanto meu time inteiro recuava porque tava tudo morrendo.

Jogo ainda durou 70min porque a partir de uns 12min já tinham gema e o time era praticamente só eu
    Não falei da vanguard ser core ou não, falei apenas dela não acrescentar nada que o DK não tenha.

E sobre o game olhei o replay e achei massa o kunkka carregando tudo no final e voce perdendo a efetividade nas suas skills.

Publicidade:

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não falei da vanguard ser core ou não, falei apenas dela não acrescentar nada que o DK não tenha.

E sobre o game olhei o replay e achei massa o kunkka carregando tudo no final e voce perdendo a efetividade nas suas skills.
    É difícil manter a efetividade quando maximizei minhas skills aos 15min de jogo, quando elas dependem de a TF não ter creeps, serem duas skills que dão dano mágico e do fato de todas as TFs finais acontecerem no meio de 1 wave ou mais, com Pipe e BKB sendo spamadas.
    Mas achei interessante você dizer que o Kunkka carregou "tudo", dá pra ver que você não manja muito de DotA.

P.S.: Ou só tá em rage porque eu sempre venho aqui discordar ou tirar sarro de você e tentou inutilmente falar do meu jogo.

Mas sim, teve momentos que joguei mal, tentei manter pressão pra abrir espaço pro meu time farmar e tentarmos virar o jogo, o que acabou resultando em algumas mortes bestas com 1v5.
    Só que aparentemente funcionou, já que os caras estavam jogando mais recuados e depois o Kunkka surgiu com duas Divines pra ajudar virar o jogo.
    Última edição por Dome Fu; 17-02-2014 às 19:30.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É difícil manter a efetividade quando maximizei minhas skills aos 15min de jogo, quando elas dependem de a TF não ter creeps, serem duas skills que dão dano mágico e do fato de todas as TFs finais acontecerem no meio de 1 wave ou mais, com Pipe e BKB sendo spamadas.
    Mas achei interessante você dizer que o Kunkka carregou "tudo", dá pra ver que você não manja muito de DotA.

P.S.: Ou só tá em rage porque eu sempre venho aqui discordar ou tirar sarro de você e tentou inutilmente falar do meu jogo.

Mas sim, teve momentos que joguei mal, tentei manter pressão pra abrir espaço pro meu time farmar e tentarmos virar o jogo, o que acabou resultando em algumas mortes bestas com 1v5.
    Só que aparentemente funcionou, já que os caras estavam jogando mais recuados e depois o Kunkka surgiu com duas Divines pra ajudar virar o jogo.
    Com 2 hits ele dava triple kill, se ele não carregou então eu sou o bozo, ai voce ia la e "robava" o resto que ficou em low hp e zombava no all: "outra gema iupii.."

Vocês tinham tomado 2 mega quando no finzinho do game ele chamou a responsa e ganhou um game quase perdido fazendo 2 divines...
    Isso só seria tranquilo se voces tivessem aguentado de pé suas barracas coisa que não foi feita.

Ninguém aqui é cego por que você pegou 4 skill single target e ele não.

É normal essa sensação de: "ele não fez tudo sozinho..aff.. *invejinha*"
    E de fato não fez mesmo.
    Foi como num número de mágica, vocês la distraindo o olhar do inimigo, ou seja, morrendo, quando donada (risos) o kunkka ja matou todos pela beirada com o minimo de golpes.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com 2 hits ele dava triple kill, se ele não carregou então eu sou o bozo, ai voce ia la e "robava" o resto que ficou em low hp e zombava no all: "outra gema iupii.."

Vocês tinham tomado 2 mega quando no finzinho do game ele chamou a responsa e ganhou um game quase perdido fazendo 2 divines...
    Isso só seria tranquilo se voces tivessem aguentado de pé suas barracas coisa que não foi feita.

Ninguém aqui é cego por que você pegou 4 skill single target e ele não.

É normal essa sensação de: "ele não fez tudo sozinho..aff.. *invejinha*"
    E de fato não fez mesmo.
    Foi como num número de mágica, vocês la distraindo o olhar do inimigo, ou seja, morrendo, quando donada (risos) o kunkka ja matou todos pela beirada com o minimo de golpes.
    Masoq?
    Tinha 1 skill single target.

Mas enfim, sim, o Kunkka carregou sozinho e eu to com invejinha. (:

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caras, essa montanha russa do ranked seria comica se nao fosse tragica.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Masoq?
    Tinha 1 skill single target.

Mas enfim, sim, o Kunkka carregou sozinho e eu to com invejinha. (:
    Se o seu canhão pegar em mais que um target ela perde a efetividade (ou não, se ambos forem papéis), a outra ela slow, o resto invi + blink.

Cara, ta com inveja sim, porque você mesmo disse: "Todo mundo spameava bkb" e sim, havia um excesso de bkb no game, e por isso, as skills + itens do kunkka permitiu a ele ganhar as tf's a favor de seu time.

E você discorda de tudo, do contra, ou sarcasticamente falando.

E sobre MMR é tudo facatrua

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem