Postado originalmente por
Shooter Tuca
Tinha um game que era full party (amigo de um amigo, por isso não conhecia eles direito), aí eles vai e me pegam clock + dk, até ai tudo bem o support fica com a gente, só que ai o clock faz blade mail como core e o dk faz vanguard ¬¬' ...resultado? stomp do pudge do outro time.
Uma partida easy que a gente perde por causa de uns gareneiros que acha que joga muito no dota 2.
Sem contar que a gente ganha a nossa lane, ganka mid 2x e mesmo assim tem sempre uns babaca que não sabe ficar recuado na safe lane e toma soled na jungle WARDADA.
Achei que Vanguard era core de tudo.
-
Ability Draft, peguei lion, ordem de pick das skills:
Ult Riki
Rocket Barrage (Gyro)
Sticky Napalm (Batrider) [eu pickava duas vezes seguidas]
Blink Strike (Riki)
Lembrando que usar skill não quebra mais o inv e os caras se recusavam a comprar dust ou ward, só compravam gema.
Saldo do jogo: nego comprou gema, perdeu depois de 5 min. Os próximos 3 minutos era os 5 juntos na lane, eu no meio só metendo Napalm e usando Rocket Barrage.
Sugiro assistirem o replay. Início de jogo, eu tava lvl 7 acho, estavam os 5 no bot quebrando torre e matando meu time, eu entrei no meio, fiquei só usando Napalm e Barrage. Fechei um ultra kill com o último cara fugindo de hp baixo enquanto meu time inteiro recuava porque tava tudo morrendo.
Jogo ainda durou 70min porque a partir de uns 12min já tinham gema e o time era praticamente só eu