Página 145 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155195245 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.450 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ontem fizemos alguns jogos ridículos caindo com pessoas completamente retardadas no time, nada de novo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KPFKAPOSKDSPOKPOSAKPDOKPOFSAPODKAPk
    eu so caio com maluco que eu desacredito ser humano qnd jogo sozinho...

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é unânime que a média dos jogadores caiu então.
    E não tem nem o que falar que nosso MM que caiu...

Aumentei meu MMR de 3.7k pra 3.9k e cheguei a cair pra 3.8k (perder 3 jogos seguidos) depois de um tempo porque caem uns caras MUITO ruins no meu time. Achei incrível como tem gente que é retardada, e o pior é que o nível dos caras é Garena DotA Room 999: pickam errado, não sabem nem se posicionar em lane, nego que não ouve quando você spamma >Missing XX e fica falando no mic pra ele sair.
    Cheguei ao ponto de ficar com medo de jogar MMR Solo por causa dos caras que estão vindo.

Ability Draft nem se fala. Juro que to pegando gente com algum tipo de retardo mental, sem brincadeira.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

STEAM OFFLANE
    AEWWW

TUDO ISSO POR QUAL MOTIVO?

PQ O EVENTO LEGAL DO DOTA QUE EU TO POUCO ME FODENDO CHEGOU E FODE TUDO

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    STEAM OFFLANE
    AEWWW

TUDO ISSO POR QUAL MOTIVO?

PQ O EVENTO LEGAL DO DOTA QUE EU TO POUCO ME FODENDO CHEGOU E FODE TUDO
    Sim, a Valve é ridícula. Ao invés de fazer um evento que não necessite de update a cada 2 dias, eles preferem fazer um update toda vez que vão abrir/fechar o evento (:

Publicidade:

Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso pode ser chocante para alguns, por isso nem sei se deveria falar ou guardar pra mim....mas em todo caso:
    No MMR você sempre irá voltar ao ponto inicial de quando fez a calibragem, de 2,7k ja fui pra 2,3k mas recuperei e agora não passa mais disso...é só comigo ou tem mais gente com o mesmo problema?
    Na ultima peguei um pudge DC set mitico só o hook 350 reais chutando baixo com o time dele todo com skins que valem no minimo 10 raros. E meu time 1 invoker 0/7 junto com um meepo que andava com todos os clones ao mesmo tempo e mesmo assim não acertou uma rede sequer.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Isso pode ser chocante para alguns, por isso nem sei se deveria falar ou guardar pra mim....mas em todo caso:
    No MMR você sempre irá voltar ao ponto inicial de quando fez a calibragem, de 2,7k ja fui pra 2,3k mas recuperei e agora não passa mais disso...é só comigo ou tem mais gente com o mesmo problema?
    Na ultima peguei um pudge DC set mitico só o hook 350 reais chutando baixo com o time dele todo com skins que valem no minimo 10 raros. E meu time 1 invoker 0/7 junto com um meepo que andava com todos os clones ao mesmo tempo e mesmo assim não acertou uma rede sequer.
    Sim, cara a Valve é troll e faz isso......................................
    Ela inventa todo um sistema tentando melhorar o matchmaking das pessoas pra não permitir que elas avancem conforme melhoram

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo essa thread aqui para o pessoal:
    http://www.playdota.com/forums/showthread.php?t=1398477

O cara é um jogador com 5,5k de MMR e queria testar uma conta de 3k MMR para ver se era realmente impossível subir o MMR, mesmo ele sendo um jogador muito melhor que os outros do seu nível.
    Ele então começou a jogar nessa conta que deram a ele com 2,9k MMR.
    Resultado (apenas jogos solo queue):
    http://dotabuff.com/players/110289963/matches?page=2

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Recomendo essa thread aqui para o pessoal:
    http://www.playdota.com/forums/showthread.php?t=1398477

O cara é um jogador com 5,5k de MMR e queria testar uma conta de 3k MMR para ver se era realmente impossível subir o MMR, mesmo ele sendo um jogador muito melhor que os outros do seu nível.
    Ele então começou a jogar nessa conta que deram a ele com 2,9k MMR.
    Resultado (apenas jogos solo queue):
    http://dotabuff.com/players/110289963/matches?page=2
    To pensando em fazer um experimento igual.
    Vou ler o tópico que mandou também.

EDIT>
    Esse cara fez parecer MUITO fácil pegar MMR alto hahahaha.
    Eu to sofrendo pra chegar no 4k. Mas o experimento dele é um pouco falho. Ele mesmo falou que o time deles muitas vezes falhava miseravelmente nas lanes mas que mesmo assim dava pra recuperar. Fato é que não dá pra mudar muito seu MMR quando você está próximo do seu nível.
    Tenho certeza que se fosse jogar ranked pt com 5 decentes seria possível atingir MMR 4k+, fato é que jogando solo com rank 3.9k, que é um rank muito próximo. Fica muito difícil melhorar porque muitas vezes cai um (ou mais) cara retardado no meu time.
    Do mesmo jeito, ele conseguiu um rank 3k e chegou em 4k, sendo que o solo dele é 5k na conta original. Creio que se eu fosse pegar uma conta com rank 2k, conseguiria atingir 3k sem grandes problemas, pelo simples fato de que mesmo se meu time falhasse miseravelmente na lane, eu conseguiria recuperar porque meu nível de jogo está "1k acima" do deles, igual ao OP do link.
    -

Russos: os latinos da Europa.

Última edição por Dome Fu; 13-02-2014 às 15:21.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To começando fazer esse experimento no meu main acc mesmo kk

Não sou nenhum pro e muito menos bom, aliás sou ruim, só que tem uns cara que caem comigo que vixe...(eles pegam sniper e se acham no direito de fala que voce nao tem dedo).

Startei ontem e foram 6 jogos:
    4 vitórias e 2 derrotas
    MMR foi de 2614 para 2702

Vou jogar mais vários jogos ai depois eu coloco aqui o que deu, lembrando, só MMR solo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem