Página 147 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto que é um MMR bom? Joguei minhas 10 primeiras no solo, ganhei 7 e perdi 3, to com 3214 de MMR agora.

edit: Um pouco menos agora porque perdi outra huahuhauhauha.

Cara, tem como jogar apenas com brasileiros? Não dá pra jogar com esses peruanos/mexicanos malditos sem stressar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Esponjudo; 14-02-2014 às 04:33.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Quanto que é um MMR bom? Joguei minhas 10 primeiras no solo, ganhei 7 e perdi 3, to com 3214 de MMR agora.

edit: Um pouco menos agora porque perdi outra huahuhauhauha.

Cara, tem como jogar apenas com brasileiros? Não dá pra jogar com esses peruanos/mexicanos malditos sem stressar...
    Considero um MMR realmente bom acima de 4,5k.

E infelizmente não dá pra jogar só com BRs. Pode parecer racista, mas foram os latino-americanos que me mostraram que HUEHUEHUEHEU BRBRBR não é nada comparado com JAJAJAJAJAJAJAJAJA.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre tive "medo" de jogar de storm on, não sabia jogar com o hero, recentemente comecei a jogar alguns games pra treinar, por mais q eu consiga até stompar a lane, conseguir muitas kills, eu não consigo carregar de storm, ulto mal DEMAISSSSS, sempre ulto e qnd vo usar o vortex cara entra fog

esse jogo por exemplo, fui o principal responsável pela derrota do team, frag engana pra krl, iniciei team fiht decisiva sem o naix pqp

http://dotabuff.com/matches/520657999
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse MMR é pura falcatrua, não ve quem não quer, e não é easy carregar o game sozinho com 2,5k quem dirá 3 ou mais.
    E o pior é que eu jogo essa merda, 6 vitórias 5 derrotas legal em Valve, criou um sistema ranked "perfeito" sem mudar "nada".

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Esse MMR é pura falcatrua, não ve quem não quer, e não é easy carregar o game sozinho com 2,5k quem dirá 3 ou mais.
    E o pior é que eu jogo essa merda, 6 vitórias 5 derrotas legal em Valve, criou um sistema ranked "perfeito" sem mudar "nada".
    O cara tá em rage porque não se conforma que não é tão bom quanto pensa...
    Fato é que você pode "carregar" um game ajudando seu time. Basicamente stompe sua lane e depois saia gankando as que estão fracas

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Dendi tava fazendo stream, jogando solo ranked e analisando o equilíbrio junto com a galera, havia certos momentos que ele chegava a pausar os comentários para ele só falar.
    Foi reclamação atrás de reclamação, ele disse que a valve está completamente enganada sobre o sistema, ele com quase 6 mil de MMR jogava com players de 3.5k, ele perdeu várias por ter sempre um lesado no grupo e as que ele ganhou foram totalmente desequilibradas gerando ainda mais reclamações, teve uma partida que ele ganhou de 18 a 0, ele foi mid de legion contra um storm de 3.4k de MMR, pensa no desequilíbrio que era aquilo, a partida terminou em 18 minutos.
    Ele disse coisas como, o sistema está quebrado, a Valve precisa melhorar isso se quer ver o Dota crescer mais, entre várias outras patadas em cima do sistema de rank.
    Nos resta esperar o sistema melhorar e precisa melhorar muito não é pouca coisa não. O saco é contar com a velocidade da Valve pra fazer as coisas..."

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente me diverto com esse novo ult do DT, pqp

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelos meus cálculos o real MMR do shooter é uns 7k, só que a valve é fdp, dai ele tem só 2.5k, assim fica foda

@
    cabei de perder uma ranked de wr, meu abaddon ficou afk do inicio até uns 10~12mins de game, ganhei mid de boas, jogo era vencivel ainda, mas meu time era horrivel, ficaram só culpando abaddon, mas não tinha como ganhar nem com abaddon x.x
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É incrivel como essas pessoas acham que tao jogando CS quando jogam DotA.
    Chega dar raiva cara, eh uma corrida pra pickar carry que eu nunca vi. Se eles soubessem carregar o jogo eu nem diria nada, mas geralmente sao 3 carrys que nao valem 1.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Pelos meus cálculos o real MMR do shooter é uns 7k, só que a valve é fdp, dai ele tem só 2.5k, assim fica foda
    Se você tivesse lido meu post saberia que não estou reclamando que só cai noob no meu time, porque eu também sou e não dá para esperar muito de uma partida com 2,7k de mmr.
    O que estou querendo dizer é que no outro time (ou no meu próprio) cai players com mais de 5k, quase o dobro do meu, assim fica muito foda levar sozinho, se fosse com todos players no mesmo rank era no minimo mais ez carregar sem morrer ainda, porque 2,7 é sacanagem. (perdi na calibração por causa de quiter e eu burro aqui ficava até o final, steam muito instável como sempre).
    Poderia acontecer com qualquer um.
    Até sobressaltei um texto do Dendi falando, ja que a maioria lambe as bolas dele, mas não adianta povo é cego, se voce tem rank baixo, 90% de chance de voce cair contra alguem que tenha pelo menos o dobro.

Ai eu vo numa partida normal cansado do ranked e aparece uma porra dessas
    http://dotabuff.com/matches/525508235

Obs: foi mais equilibrado do que muita ranked que joguei.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem