Pra mim ele foi pro saco sim :]
Versão Imprimível
Pra mim ele foi pro saco sim :]
O importante é que o Madara vai explodir tudo.
Manga saiu ja...
Finalmente porra \o/, mas agora com certeza vai voltar pra luta dos Kages x Madara e voltar a mostrar a luta Tobi x o resto só em dezembro do ano que vem.
Não duvido muito que o kishi vai por agora os kage e não vai mostrar o Tobi.
Agora o Tobi finalmente mostrou o mangekyo sharingan, antes quando ele ia usar o espaço tempo era retirado o zoom no olho dele, acho que ele ativava e rapidamente desativava.
2 palavras.
Na boca.
Vamos ficar um bom tempo sem ver essa luta agora, pqp.
que foda que ficou esse capitulo , mas comos todos ja presumem kkkkkkkkk vai pra luta dos kages e ficaremos um tempo sem saber quem é Tobi , madara vai ficar umas 8 semanas pra ser morto again
10 real como agora vai cortar pra alguma merda inútil e só vai voltar pro Tobi em Dezembro.
Certeza que o Tobi só vai aparecer de novo no capítulo 600 com páginas coloridas e pá.
Vish, que doideira foi esse cap.
Finalmente voltarei a ver minha Mizukage *____*
Daqui a pouco o Tobi usa a mesma técnica do Kakashi, de ter uma mascara embaixo da outra mascara. :awesome: ...
Finalmente quebrou essa bagaça, quando veremos realmente esse rosto, é um mistério....
Acho que agora o manga vai foca no Orochimaru
Afff naruto sempre no kage bushin, fdp! Vai te criatividade pra faze jutsu seu newba
KKKKKKK
Foi daora o cap, acho que até o 600 o tobi vai mostrar a identidade (pelo menos kishi falou que esse arco tobi x naruto ia acabar no 600)
To mais preocupado com o kakashi, o que aconteceu com ele? Morreu? Ficou cego?!
Quando o tobi falou "vou jmostra o verdadeiro poder do kamui" Achei que ia ser um puta jutso e ia manda td mundo pra 4ª dimensão...
Ou pode ser tudo uma ilusão, e o tobi volta com a mascara no lugar :troll:
Kakashi pode pegar o olho do Tobi e fazer um fms
Agora vai focar no Sasuke
Kishimoto troll
Vai ser isso:
http://media.tumblr.com/tumblr_m953h354B81qgcvsy.jpg
PS: Naruto filho da puta...foi usar Rasengan, a parada mais fraquinha dele quando só se tem aquela oportunidade. Porque não usou a porra do rasenshuriken ou aquelas macumba que ele vive desenvolvendo? Foi usar justo o Rasengan que todo mundo leva essa bosta na bunda e sai de boa? Só quebrou a máscara e o cara vai continuar susse...
http://forum.imguol.com/avatars/gall...01)/vt_264.gif
é pra dar mais emoção caraa, rlx
e aquela mascara é de ardamantium
Minato manda lembranças...
http://wiznoeuchiha.files.wordpress....adara-tobi.jpg
E outra, o Kakashi já estava esgotado, ele não ia conseguir mandar um kage bunshin do Naruto com uma bijuu-dama para a outra dimensão.
Eu ainda acho que não podia ser o Obito, porque tipo, Kisame e Sasuke conheceram e se espantaram quando viram ele né?
Mas meu amigo me falou sobre algo interessante, e se Zetsu fosse Obito? tipo, a parte dele esmagada foi recuperada com aquela coisa preta... me corrijam se eu estiver falando bobagem, porque eu não consigo lembrar muito da parte do mangá que falava sobre ele xD
Eu ainda acho a hipótese mais plausível que tobi seja o irmão de madara Izuna.
Pegou o olho de obito (ja que estava sem) e deu continuidade aos planos do irmão mais velho.
Se encaixa bem na cronologia, aparencia, altura, cabelos, sobrancelha.. Etc.
Se tivesse um chute bom, seria ele com certeza.
Tem razão, isso do Tobi ser o Izuna parece uma boa... mas outra coisa que ja apareceu no mangá e que uma parte do rosto dele é velho e a outra parece a de um jovem... será que isso pode ser uma dica?
Estava olhando por aí, e pensando na possibilidade de Tobi poder ser Kagami, apesar da semelhança e ele não ter muita história contada, mas ele seria beeem velho, Olhando no wiki achei isso:
>> Kagami, quando era vivo era um ninja que imitava as técnicas mais poderosas de todas e ninguém sabe o que aconteceu com ele.
http://images2.wikia.nocookie.net/__...0px-Kagami.png
Possibilidades...Possibilidades...Possibilidades.. .
Ahn e o Zetsu também não contaram muita coisa sobre ele, quero saber realmente esse processo (confuso?!) que vão revelar no futuro.
Como o kakashi usa sharingan se ele não é uchiha nem da família do 1°?
só pra saber mesmo.
Ele usa porque é foda, como já foi dito não é necessários ter o DNA do primeiro para usar um sharingan, por isso o Kamui do Kakashi é paia, e do Tobi tão overrated, porque o Tobi tem o DNA do primeiro e o Kakashi não.
O povo já discutiu isso quando tava na luta do Tobi x Konan, onde ele mostra metade da face, eu mesmo acho que é ele, ele deve ter perdido um sharingan e pegou um do Obito para ter os dois novamente, ai ele perdeu o outro na luta com a Konan e só tem 1 novamente.
"A habilidade mais marcante de Kakashi é o seu Sharingan, um presente de seu falecido amigo Obito Uchiha, já que lhe permite copiar quase qualquer técnica usada contra ele, ver através de qualquer miragem, dar sugestões hipnóticas, executar genjutsu, e prever os movimentos do seu oponente. No entanto, por Kakashi não ter o sangue dos Uchiha, utilizar o Sharingan exige uma grande quantidade de chakra. Ele também não pode desativá-lo, e assim mantém ele coberto quando não está em batalha para impedir a fuga de chakra e o repouso do olho." (wiki naruto)
:notbad: Sim vocês disseram uma verdade ^^
Como foi propriamente dito, Danzou usava o DNA do primeiro pois ele tinha vários sharingans e tinha também o do Shisui, para controlar tanto sharingan sem perder uma monstruosa quantidade de chackra sómente com o DNA do primeiro ou sendo um Uchiha.
DNA Senju, eu diria.
Ah não, se for kagami eu quito do naruto. É um personagem muito aleatório, trazer ele como tobi ia ser muito paia eu acho. Ainda aposto no Izuna
Kagami é o karaio! Tobi = Izuna
KKK
Ou tio do lamen
Já falaram, ele tem suas limitações...Nunca pode desativar, etc..
Também acho que é o Izuna. Além dos motivos já citados, na primeira vez que o Tobi aparece como líder da Akatsuki ele diz "[...] o meu poder, o poder de Uchiha Madara", ou seja, eu acho que ele se referia ao fato de que o Madara só conseguiu ser tão poderoso por ter recebido os seus próprios olhos.
Além disso, Tobi ser o Izuna explica também o Tobi ter um passado com o Madara.
Desculpe a ignorância mas, em que episódio aparece esse Uchiha Kagami? Nunca ouvi falar dele, ou pelo menos não me recordo.