Além do dano que chama bastante a atenção...o cooldown estava em 30 segundos. LOL
Versão Imprimível
Alguem pode me explicar o porque de eu ter a impressão que a Tristana adc não da tanto dano no começo do jogo? Sei lá,parece que os AA dela nao tiram nada do inimigo,é impressão minha mesmo ou é normal?
É porque ela escala melhor no late, é difícil ter um champion que cause muito dano no early, mid, e late. Veja como uma Akali pré-6 e pós-6 de lich bane e hxgunblade :P.
--
Pensa se eles liberam essa bosta procando com Muramana ?! AIUEHIUAHEIUAHE, Lucian AP gg easy.Citação:
38 shots, 5,1k damage
EDIT: The point of this test was reaching 2.5 attack speed to see how many shots will be fired, and how awesome it will look.
EDIT2: I've noticed that there's quite a commotion over items that work (or not) with the R, especially Muramana and Sword of the Divine. As for now, Lucian has been disabled on PBE for some reason.
achei um guide legal de trynda!
http://www.lolking.net/guides/140436#custom-section-13
3 páginas de suporte e nenhuma com mpen
mas gostei sim
você entendeu :|
mas sim, meu comentário foi meio inútil
e ryze (sei que não perguntou), porque a build focada em mana também o deixa tanky, o tornando um ap carry com bastante tankosidade
Olaf vai voltar, um bom buff que está sendo discutido no PBE.
http://st.elohell.net/public/chill/9...aadf579a62.PNG
Ela já é um dos mais fortes ADCs late game, se fosse boa early game também seria injusto e quebrado. Questão de balanceamento mesmo.
nao, olaf nao.. naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
o terror dos adc's agora com 6 segundos de satanismo, pqp
Ganhei um jogo muito legal agora.
Depois de jogar umas 30 partidas com kennen em normal game, comprei ele pra ir ranked. Eu queria ir top mas acabou "sobrando" mid, e quem foi top foi um master yi AD.
O jogo comecou e o master yi tomou first em 1 minuto (tambem, 24 de armor..). Peguei uma kill no mid mas logo em seguida tomamos um dk no counter gank, e o bot tomou dk tambem. Nisso o master yi morreu mais 2 vezes e ja comecou a falar que iria sair, que nao queria atrapalhar, que ja tava perdido e tal. O resto do time tambem querendo desistir.
Mas ai eu comecei a encher o saco dos caras, falei pra nao desistir, que o jogo tava hiper ganhavel. Parei de farmar no mid e comecei a ir no bot e top igual retardado pra tentar dar uma segurada. Depois disso o yi falou que iria jogar "por causa do kennen", e no fim carregou junto com a vayne :D
Ganhei 4 honrinhas hue (e os 16 pdl, que eh o mais importante).
Tem que respeitar a Annie suporte, matei mais que o meu ADC e Mid somados. :D
http://img18.imageshack.us/img18/9035/ygoa.png
Estava fazendo build suporte, comecei matar e vendi tudo.
Ok, oficialmente pior time que já peguei em ranked
Brother, TODAS AS LANES sendo soladas DIRETO, eu tava 3/1/4 de maokai e o jogo estava tipo 9/19 COM 14 MINUTOS DE JOGO
Ezreal já tava legendary, e caitlyn com 1 kill, que eu tinha dado pra ela num gank bot
NÃO, EU GARANTO 99% BOT, DISSE A CAITLYN
NÃO, MID OR FEED, JARVAN FEEDA MESMO ASSIM, SENDO SOLADO PELO LEE SIN
NÃO, VOU DE ZILEAN SUPPORT COM MASTERIES 23/0/0, ULTAR PRA QUÊ
NÃO, VOU MORDEKAISER TOP, SER SOLADO PELO MALZAHAR E TER TP MAS NUNCA USAR
pq eu pego esses cornos na moral
sei que é feio culpar o time, e eu tbm errei no jogo, mas se vcs vissem esse time ficariam putos também.
Esse meu aí terminou 13/43 com eles levando o nexus em 24 minutos de jogo, ezreal 22/1
É triste
Btw, curto mt jogar de jungler, mas é uma pressão quando todas as lanes tão tomando stomp e pedindo ajuda ao mesmo tempo, a galera tem que saber que não existe só a lane deles no jogo
Rengar é muito forte cara, pqp.
http://img11.imageshack.us/img11/9023/eusy.png
from hell to heaven com Rengar e Lee Sin
Mudanças que poderemos fazer:
1. Mudar de forma não vai mais diminuir as defesas, apenas causar um dano extra baseado no nivel do personagem.
2. Você não poderá aumentar mais niveis na transformação. Suas habilidades terão 6 ranks. Armadura e Resistência Mágica, enquanto que o dano bônus de dano aumenta de acordo com o nivel do personagem.
Principalmente para limpar a sua jogabilidade. As suas habilidades tem que ser o que está nos holofotes do personagem e não uma passiva que aumenta seu dano.
3. Para os céus! agora causa dano mágico e escala em AP e aumentamos bastante o seu dano base.
4. Campo Estático não vai mais recuperar mana e o dano será reduzido. Ao invés disso você ganhará dano mágico no auto-ataque que procará com o campo estático. O cooldown também vai reduzir com os ranks.
5. A Hiper carga não vai mais escalar até 130% e sim para em 100%.
6. O Disparo Chocante acelerado terá a sua velocidade de movimento diminuida para 1550."
Read more: http://www.pwn3ed.com/2013/07/jayce-...#ixzz2YmH5Y0HD
prováveis mudanças para o jayce...
simplesmente vao inutilizar o mesmo ... riot e quase uma cip 2.0
Vão ferrar o champ que mais curto, tá certo isso daí não ._.
##
Gurizada, algúem aí tem RP pra me emprestar? :D
Tipo, me dar a Vayne de presente (que vai entrar em promoção hoje meia noite), que semana que vem colocarei RPs e devolvo da forma que a pessoa quiser :)
Não que eu ache certo esses tons of nerfs .... mas o poke estava op demais e só não vê quem não quer.
Alguem ai afim de ir duo comigo ?? please dis que sim ????
yi jungle meu deuso
rei dos ganks, acabei de fazer um 26/2 :C
yi ap não da certo
recomendo muito fazer yi ad/critico/velocidade de ataque.
Team Coast stompou Curse
Deu até pena
Coast, Vulcun e C9 estão bem melhores do que os "modinhas"do NA (Curse, Dignitas, CLG e TSM).
Incrível como de noite os times ficam uma bagunça, todo mundo pede a mesma lane, diz que pediu primeiro e da lock. Acabei assim:
Spoiler: Full AP
Mesmo assim cabamos destruíndo o time inimigo, nenhum deles fez magic resist, foi muito engraçado.
olha esse Eve da Vulcan comendo cus
se fode ai Nunu babaca
(sim, eu odeio jogar contra Nunu)
gg Evelynn.
Olha só q nunu fdp pqp
Por isso odeio nunu na moral
Que virada da C9 omg, nem acreditava que era possível.
Nunu não morre, na boa, todas as teamfights Shen morria e Nunu não.
Tem que tirar essa bosta do jogo, champ mais escroto do mundo.
comprei a vayne, ia dar penta já no primeiro jogo com ela nessa conta (deve ser o 9º jogo na historia), só que o kha'zix (que era um filho da puta, xingando o top laner sem parar junto com seu triozinho de idiotas, pedindo pra reportar no all toda hora) usou o Q faltando 1 autoattack no ultimo do time deles
fazer o que
Ah cara, quando Olaf voltar vou jogar TANTO com esse herói cara, mas tanto, esse herói é muito maneiro cara =D
2
Kha'zix não está tão nerfado assim vai.. Eu comprei ele depois do nerf e já ganhei tantos jogos com ele hyper feedado *0*
Essa madrugada eu joguei muitas partidas rankeadas e em uma delas eu conheci um random que parecia jogar muito bem. Aí arrisquei um duo com ele, eu estava na md3 para o Prata I e ele jogava bem, oque poderia dar errado? Bom, acabou que eu perdi as duas partidas com o mlq pesando nas duas. .-.' Parando pra pensar agora, não sei porque eu fui jogar com um mlq que eu joguei apenas 1 vez.
De qualquer forma, acho que ainda hoje eu consigo pegar Prata I e meu score de tristana tta muito daora, to 12/2 na ranked com ela. *-*