Página 1463 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4639631363141314531461146214631464146514731513156319632463 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.621 a 14.630 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sabe, eu sempre fui uma pessoa EXTREMAMENTE irritada e estressada. Sério, o meu limite de frustração é muito pequeno, e eu acabo explodindo e descontando em todo mundo, pegue isso em um jogo como é o League of Legends e você tem uma bomba de rage ambulante, pois o nível de frustração quando o outro player não faz o que você ACHA que seria o melhor pra ele fazer é enorme.

Depois de INÚMERAS rages(Boom que o diga) e, principalmente, com alguns posts daqui, principalmente os que me incentivavam, diziam que eu era um bom player e com vontade de crescer e que se continuasse um dia chegaria até em elo diamante, comecei a tentar por tudo isso em prática, sempre buscar ser melhor, sempre me atentar aos erros que cometo para não acontecerem novamente.

Quando eu comecei a fazer isso o nível de rage passou a diminuir. Claro que é extremamente difícil pra mim, pois é da minha própria natureza perder a paciência e explodir, mas cada vez mais estou focando no MEU gameplay em vez de focar no gameplay dos outros.

Tem vezes que sim, eu perco o jogo por causa do meu time, mas ai eu me questiono: o que eu poderia ter feito pra mudar isso? Como eu poderia ter carregado? EU ganhei minha própria lane? EU ajudei as outras lanes com dificuldades? EU wardei objetivos pra ajudar meu time ou deixei pra lá porque meu support não wardava?

Um dos últimos jogos que eu joguei com o Boom o nosso time tava feedando hard os caras, ai o Boom falou "caralho não dá pra jogar com esses mlks, perdemos pq eles feedaram e talz", ai eu perguntei pra ele: "e tua lane, ganhou? a gente mal ganhou a nossa, ai não tem como carregar mesmo".

Além disso, estou vendo o League of Legends não como um jogo de computador, como Tibia, e sim como um ESPORTE ELETRÔNICO, onde todo jogo eu procuro me aprimorar e melhorar, como um verdadeiro treino, em vez de pensar como eu pensava, que normal game eu teria que jogar com a mesma seriedade de um ranked. Jogo totalmente sério, mas não com o stress que eu colocava em mim mesmo, e sim com toda a seriedade de um treino de um esporte eletrônico.

Acredito sinceramente que isso faça com que eu melhore meu gameplay cada vez mais.
    LoL vai te ajudar a controlar essa sua rage não só com o jogo, mas até na rl, já segurei tanta coisa por causa desse joguinho, uaehhaeuhaeuhe.

enfim, você está tomando uma atitude certíssima, mas cresça no jogo de uma maneira saudável, nunca humilhe ninguém, nunca se acha superior ao outro.

outra coisa, as pessoas acham que ganhar sua lane é fazer matar o cara 2 vezes morrer 2x pro cara, e levar a torre e perder ou ganhar por 10-15 no cs. "ganhei minha lane, matei ele 2x e levei a torre dele" TOTALMENTE errado, ganhar a lane diz respeito a você STOMPAR o maluco, a ele flashar só de ver você, a vc abrir vantagem de no mínimo uns 30 cs e se vc n fez isso, sinto muito mas vc n ganhou sua lane.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só eu que tenho a impressão de que quase todos jogadores competitivos do br são gays? pqp

o kami, revolta, snowlz, loop, expeon....porra a maioria é mto aviadado, não sei se a nerdice deixa o cara estranho ou é tudo bixa mesmo.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pros manjadores:

http://www.lolking.net/summoner/br/1651007#runes

Tentei montar ai umas runas, mais focadas no top, que eh a lane que pretendo focar daqui em diante. Ainda pretendo comprar umas marks de double pen. Ficaram boas?

Obs: Kennen melhor heroi desse jogo.
    Última edição por Esponjudo; 11-07-2013 às 05:57.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Querem saber como eu peguei platina? =D Não que isso seja grande coisa, mas muita gente daqui gostaria de ter no minimo gold, ou até silver, e esse texto vai ajudar muito.

Se quiserem ajuda em algo, msg me, não sou o melhor jogador do mundo mas posso ajudar em algo, desde que não me mandem um print com um Hydra no Renekton =D

Leia isso, aplique in-game e jogue. Mas lembre-se, não seja um jogador tóxico, por favor.
    para de suspence e fala logo -.-
    acordei tarde, e o bixo ja tinha terminadod e baixa agora gogo jogar

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    ó, de tanto falarem da Tristana AP, resolvi jogar uma com ela no mid, com a gurizada aqui do forum:

Spoiler: img do jogo

GG
    Fazia uns 2 meses que eu não jogava de vayne e eu nem sabia direito como jogar com ela, mas após ser stompado 2 vezes pelo GrimmT e o Double P em jogos aqui do fórum, fiquei muito interessado em aprender e ontem resolvi voltar a jogar com ela e esse aí foi o resultado. Até arrisquei uma ranked, muito boa. ^.^

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    texto grande
    Você ficava muito puto mesmo, até estranhei a primeira vez que vi você xingando pra cacete no Skype, na minha visão, você parecia ser uma pessoa bem calma e tal. Fiquei tipo:

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Pros manjadores:

http://www.lolking.net/summoner/br/1651007#runes

Tentei montar ai umas runas, mais focadas no top, que eh a lane que pretendo focar daqui em diante. Ainda pretendo comprar umas marks de double pen. Ficaram boas?

Obs: Kennen melhor heroi desse jogo.
    Gosto de usar essa pag de runa e mastery:

http://www.probuilds.net/guide/NA/916908104/10077

serve tanto pro top quanto pro mid >:>

Cai do prata II anteontem e foi meio frustrante, fiquei sem vontade de recuperar oque eu tinha perdido e tal, porém, uns amigos me deram uma força e voltei agora mais confiante de conseguir meu Ouro. (x

Do texto que eu mandei pra vocês do Kamikat, eu achei interessante essa parte:

Spoiler: Mantendo a calma

Publicidade:

Última edição por slann; 11-07-2013 às 09:04.
    League of Legends: Slann

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera sera que ainda e possivel joga ranked na minha conta?
    segundo o site lolking meu lks esta em 991(hell please) bronze 3 6 wins e 12 loses (bronze tryhard) sera que ainda presta essa conta? com esse tanto de derrota meu MM nao ja ta zuadaço de mais?
    Sei la geralmente jogando sou o cara que tento sempre ganhar minha lane, mas mesmo quando estou com 30~50 mais de cs que o adc inimigo, 1 ou 2 kills a mais nao consigo reverter isso em vantagem, nao sou do tipo que carrega o time , dependo de mais e como this is br, sempre me ferro, a algum tempo atras tinha decidido que nao iria mais ranked, mas esse e meu ultimo mes jogando axo(mes que vem facu ) e tava afim de jogar, mas tbm nao quero morrer em bronze 5
    meu maior problema e late game os adc inimigos semprem conseguem ir farmar e mesmo que eu ganhe a lane, late game os caram voltam pro jogo tao monstros ou mais que eu, ja eu se for farmar, apareçe all time pra me matar -.-, nas tf ja melhorei bastante mais ainda sim, se o starter dos cara tiver bom glap closer e nao for um anacefalo sempre me pegam e "somem comigo em 2 s"... coisa ta feia

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    segundo o site lolking meu lks esta em 991(hell please) bronze 3 6 wins e 12 loses (bronze tryhard) sera que ainda presta essa conta? com esse tanto de derrota meu MM nao ja ta zuadaço de mais?
    Sei la geralmente jogando sou o cara que tento sempre ganhar minha lane, mas mesmo quando estou com 30~50 mais de cs que o adc inimigo, 1 ou 2 kills a mais nao consigo reverter isso em vantagem, nao sou do tipo que carrega o time , dependo de mais e como this is br, sempre me ferro, a algum tempo atras tinha decidido que nao iria mais ranked, mas esse e meu ultimo mes jogando axo(mes que vem facu ) e tava afim de jogar, mas tbm nao quero morrer em bronze 5
    meu maior problema e late game os adc inimigos semprem conseguem ir farmar e mesmo que eu ganhe a lane, late game os caram voltam pro jogo tao monstros ou mais que eu, ja eu se for farmar, apareçe all time pra me matar -.-, nas tf ja melhorei bastante mais ainda sim, se o starter dos cara tiver bom glap closer e nao for um anacefalo sempre me pegam e "somem comigo em 2 s"... coisa ta feia
    Cara, sinceramente, carregar de adcarry no bronze é fácil, tu só precisa treinar posicionamento em normal game.
    Se esse não for o seu caso, apenas arrume um cara em quem você confia pra jogar junto e partiu pratahell. =)
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei 2x de Kow Maw, curti o bagaço. Não gostei dele no early game, mas no late é bom.

A passiva é linda.
    O w rula legal.
    O E é bom, pena ser em linha reta só.
    O ult que eu esperava mais.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brinquei aqui com jayce, mas ainda nao estou 100% ganhei lane 3/0 com uns 10~min de jogo e dando outfarm num gp, mas nao conseguia acompanhar ele, late game full critico do cara ele fico bem monstrinho e eu nao conseguia ajudar o time, nego starta tf e quer que eu faça oq?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Eu só joguei um jogo com você, que você estava de Cait, e percebi um problema grave em posicionamento late game e esse é o seu maior problema. Não adianta NADA ganhar a lane e não souber se posicionar, mas isso vem com prática, treine bastante e não tenha preguiça de pensar, questione se o seu posicionamento atual é bom, onde está o inimigo, onde pode estar aquele assassino que me explode, treine map awareness.

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Cara, sinceramente, carregar de adcarry no bronze é fácil, tu só precisa treinar posicionamento em normal game.
    Se esse não for o seu caso, apenas arrume um cara em quem você confia pra jogar junto e partiu pratahell. =)
    Concordo, tirei uma conta do Bronze esses dias jogando de Graves pelo snowball, só farmar bem e se posicionar direito que você stompa o jogo. Fiquei 8-0 de Graves senão me engano, nem fui muito efetivo early game por falta de confiança nesses suportes, porém só farmar direito e souber se posicionar que logo logo você faz a diferença.

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    considero esporte eletrônico quando envolve times profissionais.. fora isso eu diria que é comparado à uma pelada de futebol de rua
    E pelada de futebol na rua não é esporte? o.O

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 11-07-2013 às 10:57.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem