gg Evelynn.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
gg Evelynn.
Olha só q nunu fdp pqp
Por isso odeio nunu na moral
Que virada da C9 omg, nem acreditava que era possível.
Nunu não morre, na boa, todas as teamfights Shen morria e Nunu não.
Tem que tirar essa bosta do jogo, champ mais escroto do mundo.

Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
comprei a vayne, ia dar penta já no primeiro jogo com ela nessa conta (deve ser o 9º jogo na historia), só que o kha'zix (que era um filho da puta, xingando o top laner sem parar junto com seu triozinho de idiotas, pedindo pra reportar no all toda hora) usou o Q faltando 1 autoattack no ultimo do time deles
fazer o que
Ah cara, quando Olaf voltar vou jogar TANTO com esse herói cara, mas tanto, esse herói é muito maneiro cara =D
Última edição por Zado; 12-07-2013 às 08:59.
2
Kha'zix não está tão nerfado assim vai.. Eu comprei ele depois do nerf e já ganhei tantos jogos com ele hyper feedado *0*
Essa madrugada eu joguei muitas partidas rankeadas e em uma delas eu conheci um random que parecia jogar muito bem. Aí arrisquei um duo com ele, eu estava na md3 para o Prata I e ele jogava bem, oque poderia dar errado? Bom, acabou que eu perdi as duas partidas com o mlq pesando nas duas. .-.' Parando pra pensar agora, não sei porque eu fui jogar com um mlq que eu joguei apenas 1 vez.
De qualquer forma, acho que ainda hoje eu consigo pegar Prata I e meu score de tristana tta muito daora, to 12/2 na ranked com ela. *-*
League of Legends: Slann