Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguem pode me explicar o porque de eu ter a impressão que a Tristana adc não da tanto dano no começo do jogo? Sei lá,parece que os AA dela nao tiram nada do inimigo,é impressão minha mesmo ou é normal?
É porque ela escala melhor no late, é difícil ter um champion que cause muito dano no early, mid, e late. Veja como uma Akali pré-6 e pós-6 de lich bane e hxgunblade.
--
Pensa se eles liberam essa bosta procando com Muramana ?! AIUEHIUAHEIUAHE, Lucian AP gg easy.38 shots, 5,1k damage
EDIT: The point of this test was reaching 2.5 attack speed to see how many shots will be fired, and how awesome it will look.
EDIT2: I've noticed that there's quite a commotion over items that work (or not) with the R, especially Muramana and Sword of the Divine. As for now, Lucian has been disabled on PBE for some reason.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
achei um guide legal de trynda!
http://www.lolking.net/guides/140436#custom-section-13
3 páginas de suporte e nenhuma com mpen
mas gostei sim
você entendeu :|
mas sim, meu comentário foi meio inútil
e ryze (sei que não perguntou), porque a build focada em mana também o deixa tanky, o tornando um ap carry com bastante tankosidade
bred for its skills in magic
Spoiler:
nao, olaf nao.. naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
o terror dos adc's agora com 6 segundos de satanismo, pqp
Double P
Ganhei um jogo muito legal agora.
Depois de jogar umas 30 partidas com kennen em normal game, comprei ele pra ir ranked. Eu queria ir top mas acabou "sobrando" mid, e quem foi top foi um master yi AD.
O jogo comecou e o master yi tomou first em 1 minuto (tambem, 24 de armor..). Peguei uma kill no mid mas logo em seguida tomamos um dk no counter gank, e o bot tomou dk tambem. Nisso o master yi morreu mais 2 vezes e ja comecou a falar que iria sair, que nao queria atrapalhar, que ja tava perdido e tal. O resto do time tambem querendo desistir.
Mas ai eu comecei a encher o saco dos caras, falei pra nao desistir, que o jogo tava hiper ganhavel. Parei de farmar no mid e comecei a ir no bot e top igual retardado pra tentar dar uma segurada. Depois disso o yi falou que iria jogar "por causa do kennen", e no fim carregou junto com a vayne
Ganhei 4 honrinhas hue (e os 16 pdl, que eh o mais importante).