Postado originalmente por
Darkon
Joguei 2x de Kow Maw, curti o bagaço. Não gostei dele no early game, mas no late é bom.
A passiva é linda.
O w rula legal.
O E é bom, pena ser em linha reta só.
O ult que eu esperava mais.
O ult dele (como adc) só é bom no early, pra pokear quando você tiver indo pra base e tiver muita mana ainda. Também é bom porque revela as unidades, evitando que você perca a visão por causa de um bush

Postado originalmente por
Uniteraloka
Realmente Bryantt, meu ponto fraco e posicionamento, sou ou 8 ou 80, ou acabo ficando longe do time e no maximo dou hits no tanker que esta perto e meu time morre inteiro, ou chego perto, sei la explodo no max 1 e ja sou morto, e meu time tbm morre inteiro... dificilmente saio vivo das tfs
Some isso ao supp/jungler geralmente nao conseguirem me proteger falta de wards, acabo sendo pego muito de surpresa vou tentar focar em aprender mais isso
Quais os melhoreçes adcs em posiconamento??? gosto da cait pelo range e o e dela da 1 mini fuga ,mas mesmo assim ainda nao consigo me sentir confortável nas tf, aconteça muita coisa na tela ao mesmo tempo meio que me perco na bagunça....
O negócio é entrar na teamfight depois do 'burst inicial' da galera, daí você fica um pouco mais seguro, além de ser mais fácil kitar, porque algumas habilidades de escape/chase talvez tenham sido queimadas pelos inimigos.
Realmente, Cait e Ez são bem safepick.
E uma das melhores coisas é ter o flash open na primeira team fight 5x5 ou 4x4, pois é um jeito a mais pra fugir e evitar snowball do inimigo.
Lembre-se, as teamfights 4x4(ou 5x5) no dragon são muito perigosas, porém recompensadoras pro time que vencer, pode dar uma vantagem excelente, basta administrar depois...