League of Legends: Slann
Ok, oficialmente pior time que já peguei em ranked
Brother, TODAS AS LANES sendo soladas DIRETO, eu tava 3/1/4 de maokai e o jogo estava tipo 9/19 COM 14 MINUTOS DE JOGO
Ezreal já tava legendary, e caitlyn com 1 kill, que eu tinha dado pra ela num gank bot
NÃO, EU GARANTO 99% BOT, DISSE A CAITLYN
NÃO, MID OR FEED, JARVAN FEEDA MESMO ASSIM, SENDO SOLADO PELO LEE SIN
NÃO, VOU DE ZILEAN SUPPORT COM MASTERIES 23/0/0, ULTAR PRA QUÊ
NÃO, VOU MORDEKAISER TOP, SER SOLADO PELO MALZAHAR E TER TP MAS NUNCA USAR
pq eu pego esses cornos na moral
sei que é feio culpar o time, e eu tbm errei no jogo, mas se vcs vissem esse time ficariam putos também.
Última edição por Kamino; 11-07-2013 às 15:50.
Esse meu aí terminou 13/43 com eles levando o nexus em 24 minutos de jogo, ezreal 22/1
É triste
Btw, curto mt jogar de jungler, mas é uma pressão quando todas as lanes tão tomando stomp e pedindo ajuda ao mesmo tempo, a galera tem que saber que não existe só a lane deles no jogo
Última edição por Kamino; 11-07-2013 às 15:56.
Rengar é muito forte cara, pqp.
from hell to heaven com Rengar e Lee Sin
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Mudanças que poderemos fazer:
1. Mudar de forma não vai mais diminuir as defesas, apenas causar um dano extra baseado no nivel do personagem.
2. Você não poderá aumentar mais niveis na transformação. Suas habilidades terão 6 ranks. Armadura e Resistência Mágica, enquanto que o dano bônus de dano aumenta de acordo com o nivel do personagem.
Principalmente para limpar a sua jogabilidade. As suas habilidades tem que ser o que está nos holofotes do personagem e não uma passiva que aumenta seu dano.
3. Para os céus! agora causa dano mágico e escala em AP e aumentamos bastante o seu dano base.
4. Campo Estático não vai mais recuperar mana e o dano será reduzido. Ao invés disso você ganhará dano mágico no auto-ataque que procará com o campo estático. O cooldown também vai reduzir com os ranks.
5. A Hiper carga não vai mais escalar até 130% e sim para em 100%.
6. O Disparo Chocante acelerado terá a sua velocidade de movimento diminuida para 1550."
Read more: http://www.pwn3ed.com/2013/07/jayce-...#ixzz2YmH5Y0HD
prováveis mudanças para o jayce...
simplesmente vao inutilizar o mesmo ... riot e quase uma cip 2.0

Última edição por Edu Apokalipse; 11-07-2013 às 19:17.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.