problema Spear , Bolts , etc
Ola galera tudo bom ?
entao galera estou com um certo problema que magicamente apareceu esta manha quando eu me loguei no tibia pelo flash
quando eli entra eli carrega as imagens ou os pixels nao de uma vez mais um por um de maneira rapida eh claro mais eh uma coisa que se percebe
mais este nao eh o real problema
quando eu uso minhas spears em alguma criatura
ela vai girando tipo em 360 graus saka rsrsrs
quando meu char solta ela va girando ate a criatura e nao de forma natural do tibia que era em linha reta como antes
oque isso poderia ser galera ?
algum conflito do meu flash ? shockwave ?
oque devo fazer ?
alguem me abre uma luz ae
nao eh uma coisa tao seria pois da para se jogar mas mesmo assim eh uma coisa que irrita
agradeço desde ja
obrigado
quem poder me salvar ae agradeço
Tibia Flash Client Problemas
Olá galera,
Eu estou tentando jogar com o flash client mas o fps nele não passa de 19... meu computador é um core2duo 1.80ghz e memória ram de 2 gb... será que não atende aos requisitos mínimos?
E outra coisa, as hotkeys não ficam salvas no flash client, tenho que configurar toda vez que jogo pelo flash client ?
Como faço pra diminuir o uso da CPU quando jogo pelo flash client, tipo diminuir os detalhes gráficos pra jogar sem usar muito da CPU?
Obrigado quem souber
Bug no logout block do TFC
Pessoal,
Há algum tempo tenho percebido esse bug no Flash Client mas, sempre me esquecia de tirar uma SS e postar aqui para que vocês pudessem constatá-lo.
Observem que o ícone do logout block http://tibiawiki.com.br/images/e/e8/...Flash_Icon.gif não aparece, ainda que eu esteja sendo atacado pelo monk.
E, sim, é possível deslogar, mesmo sendo atacado.
Vejam a screenshot: