<Editado>
Versão Imprimível
<Editado>
Não me recordo de ser perguntando. Mais já pergunta: Pq vcs falam que gostam de um homen intelectual, mais sempre correm atrás do malandro boyzim galinha dá escola ?
@Warlock Black
Se não se lembrar, use a função de procurar.
Aliás, aqui vai uma outra questão:
Se você for analisar, simbolicamente essa de "homem tem que ter atitude e mulher tem que esperar o principe" é uma visão machista até certo ponto, afinal, no caso a mulher esta sendo transformada em objeto, um trofeu como recompensa por ter ido à 'luta contra ao medo da rejeição (timidez)', tanto é que os mais conservadores condenam as "mulheres faceis", pois seria como colocar uma escada rolante no mt.everest.
Não é uma atitude contraditória para uma mulher defender uma idéia dessa, apenas para não precisar enfrentar a rejeição (comodidade) ou por um achismo ilusorio de que isso é romantico?
Era aonde eu queria chegar, meu professor me disse que algumas garotas podem entrar de TPM 2 semanas antes do ciclo, o que acarreta em 3 semanas de TPM. Eu tenho uma amiga que fica put* pra caramba, pode nem falar com ela, mas tenho outras que o mês todo é gentileza pura.
Agora eu sei que não tem "cura", achei que dava pra resolver com um taco de beisebol, sei lá, um sonífero algo assim. O jeito é ir protegido pro colégio xD
Brigado ;**
No geral, acho que caras mais velhos passam mais segurança. É verdade iosso que você disse de a idade não influir diretamente na cabeça da pessoa, mas mesmo assim, continuam passando essa imagem de mais 'maduro'. Existe uma outra coisa que é a seguinte: Caras mais velhos na maioria das vezes, são mais estabilizados (sem mimimi de mulher gosta de dinheiro blabla), o que nos dá mais segurança e isso influência também!
Eu não acho NECESSÁRIOS num relacionamento. Acho até que se forem muito iguais fica chato.. Tem aquela coisa de um completar o outro e tudo mais..
Porém, se o menino for muito diferente, acho que não rola, porque haveriam muitas brigas/discussões pelo tal pensamento diferente.
Não entendi :confused:
Deve parecer falta de respeito, ou algo..
Ah, eu respondi uma pergunta parecida mais acima, enfim: Comigo acontece que antes de menstruar eu tenho muitas dores, então eu fico muito irritada e mais sensível. Mas nada assim, extraordinário. Acho que muitas meninas exageram quanto à isso.
Se aproximar na tentativa de anima-la e ir ESCUTAR tudo o que ela tem a dizer. Se ela for criando uma confiança em você, com certeza vai querer contar as coisas, pedir conselho.. (embora a maioria das garotas faça isso com outras garotas). Caso você veja que ela está muito pra baixo. O MELHOR é ir conversando aos poucos, fazendo ela sorrir, e esquecer aos poucos o namorado. Nada melhor do que um novo amor pra curar um antigo!
Até o ponto de ela ter muita confiança em você, e gostar bastante da sua companhia!
Se você gostar mesmo, e achar que vale a pena tentar é melhor tentar algo mais. O máximo que pode ocorrer é ela não querer, e quem sabe a amizade dar uma esfriada (isso volta com o tempo) mas por isso que eu disse que é bom ter uma certeza antes!
Não, e acredito que 98,7% dos casos seja assim. A primeira vez é MUITO importante pra menina. É mais aquela coisa romântica, de amor, carinho,e etc.. Não de sexo 'selvagem' propriamente dito.
Se souber fazer num vai parecer estranho. Desde que você não faça o ato parecer nojento, tudo bem, ué! (:confused:)
Já foi perguntado, e eu num soube responder, visto que comigo não é assim.
Talvez porque o 'galinha' da escola seja mais 'descolado, bonito' etc. aí algumas se sentem mais atraídas físicamente por esses e acabam esquecendo dos mais intelectuais!
Eu acho isso romântico.
E a maioria deve achar porque somos 'acostumados' assim, pelos motivos que você citou. Mas, convenhamos, hoje em dia o mundo já deu uma grande mudada nesse aspecto! Hoje em dia mulheres (muitas) tomam a atitude.
Tô meio sem tempo pra terminar de responder, quando eu for quotar, respondo mais.
Conheci uma menina na escola nesse ano, me tornei muito amigo dela, porem acabei gostando dela + estou meio inseguro de "atacar" e acabar levando um toco a ponto de nao ter coragem nem de olhar + na cara dela ... Oq fazer nesse caso..e se fosse com vc, qual seria seu toco?
iii utra: Qntos anos vc tem? :cool:
tenho mais uma pergunta, se a menina ta com outro cara ela tambem pode se interessar em outro?