To voltando a lutar segunda agora, queria saber se é tranquilo ir direto para o Lipo 6 Black(não é o UC), ou se devo começar tomando o Lipo 6x.
To acima do peso e quero dar uma secada além disso, forçar muito nos treinos.
Versão Imprimível
To voltando a lutar segunda agora, queria saber se é tranquilo ir direto para o Lipo 6 Black(não é o UC), ou se devo começar tomando o Lipo 6x.
To acima do peso e quero dar uma secada além disso, forçar muito nos treinos.
É cara, dependendo do que voce for pedir vale mais apena no iherb..
Se quiser usar meu referal code, ta na assinatura tambem!
@tales
como eu te disse antes, pode usar sim sem problema, se voce nao tiver problemas cardiacos ou de pressão alta.
Tenho amigos que tomaram Lipo 6 Black e falaram que é enganação, se quiser perder peso mesmo faça uma dieta boa, tome bastante diuréticos e termogênicos naturais (como chá verde, cafeína, taurina, guaraná) e, se mesmo assim ainda quiser um termogênico, recomendo o Oxyelite PRO.
@Criatura
O whey, creatina e o carbo tão o mesmo preço, as fibras tem no iherb e não tem no vitacost... A única diferença é no Opti-men, de 10 dólares, que cai por terra com os referral code.
Vou pegar creatina de 500g, tá 2 dólares a mais que a de 2x 200g só :D
ps: o carbo tá dando acho que 1.6kg, será que passa? :/
Cada corpo é um corpo, já deve ter ouvido isso. Pra alguns Lipo 6 funciona melhor que Oxyelite, em outros é o contrário. Você tem que testar e ver o que melhor se adequa ao seu corpo, mas o que meus amigos que tomaram termogênico mais recomendam é o Oxyelite.
Putz cara, se for comprar no Brasil vai ser uma baita facada, não vira esperar o importado? E todos os sites que vi nacionais ou não tem pra vender, ou não tem em estoque...
@Topic
Uma dúvida minha agora, supino reto: desce a barra até encosta no peito ou até antebraço-braço formar 90 graus?
Ele é proibido que eu saiba no brasil, voce pode comprar por vendedores no orkut, em comunidades tem varios..
Ou importar.
@Freegells
Essa questão eu ja discuti mil vezes aqui no forum, formalmente o supino tem que descer até fazer 90 graus em direção do mamilo nao da clavicula..Mas cara, sinceramente eu to descendo até o peito no supino reto e eu ja tenho o ombro fudido, e nao pega nada, agora no supino inclinado, eu nao recomendo MESMO.
@Criatura
Eu to fazendo ambos e descendo até 90 na direção central do peito no reto, até porque é o máximo que eu consigo descer kkkkk.
@Topic
Uma tirinha do No Pain, No Gain só pra dar aquela descontraída.
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...34213939_n.jpg
IUOASHEUIOASHEUIOASEH, boa
Véi, hj fui lá tomar meu whey+malto
mano, que baguiu ruim!!
e ainda não dissolvia!! puis no baguiu de fazer shake, mexi bastante, mexi de novo, abri e mexi bastante com a colher. E ainda ficou uns pedacinhos véi
E aqueles pedacinhos são MUITO ruim ;x
droga
Qual whey mesmo?
Qual sabor?
amanhã volto a treinar, umas 3-4 semanas pra adaptar de novo e dps vou meter: whey, malto, fish oil (omega3) e quero comprar uma creatina da universal pelo iherb.
lembrando que eu quero crescer/definir depois quero fazer algo focado pra definição do abdômen, já vou começar cortando o açucar...
Malhar em casa é bom?
estou afim de fazer alguns aparelhos caseiros, nada de mais, não quero ficar bombado apenas entrar em forma. Minha alimentação foi muito relaxada e acabei ganhando alguns pneus. Eu tenho 1,70m, e ontem pesei 72kg. Não esta critico, mas tbm não esta bom.
Agora q voltou as aulas ja faço 30 minutos de caminhada diariamente. Aguns dias chego a fazer 1 hora. Detalhe: não são continuos(15 minutos para ir, 15 para voltar).
Eu quero apenas dicas para definir o corpo, como aparelhos, como eles funcionam e pra que servem..
Minhas prioridades são peito e barriga. Braço nem tanto, mas pretendo defini-los tbm.
Quais exercicios e aparelhos são adequados para isso?
Obrigado.
Cara nao me leva a mal, mas nem começa a treinar se for com esse pensamento de nao ficar muito forte..Porque ele ja vai te limitar MUITO³², ninguem, NINGUEM fica forte sem querer.
Treinar em casa não presta se voce nao tiver uma porrada de aparelhos.
@topico
Galera, hoje tive meu primeiro dia de faculdade de nutrição :D
Aguentem ai que daqui uns anos vocês terão assitencia profissional no forum, kkkk
@carlos
Nada de encomenda?
Se você só quer definir (definir = perder gordura) corre na rua que ja é suficiente cara...
Se você quer hipertrofia é outra historia completamente diferente
Os aparelhos se voce quiser treinar em casa nao vai ter como mesmo cara..Infelizmente existem varios e varios aparelhos :s
EHUehu man eu quase vomitei 2x
btw, agora misturei com um tang e ficou bebível :P
é da growth supplements
Não cara, aushuahs
Pra trabalhar peito você precisa de um banco de supino e alguns halteres e anilhas.
@whey growth
Eu ja tomei a muito tempo atras e achei tranquilao, tem gosto de nada..
ele fica empelotado porque ele não é um produto instantaneo, é a materia bruta mesmo.
Faz flexão de braço, supino reto e crucifixo com halteres/garrafas pet, acho que vai ser o mais tranquilo de se fazer em casa.
@Topic
Achei um jeito do hipercalórico ficar tomável, to colocando um pouco de açúcar mascavo e batendo com leite ao invés de água, ficou bem melhor... Já o whey+dextrose vou testar hoje no pós com um pouco mais de água pra ver se melhora também, qualquer coisa parto pro leite kkkk.
e como eu faço?
Por exemplo, preciso dividir as atividades. É por tempo ou por movimento?
É sério, estou meio bitolado com isso, e achei aki o melhor e unico lugar para tirar essas duvidas bobas...
por que vc não paga uma academia bob dylon?
Deve ser pq custa dinheiro.
Namoral se eu quiser fazer isso faço em casa ve como se faz na internet e pronto
É provavel que o Dylon tenha esse pensamento
Isso que eu to tentendo dizer pra ele..
Esse negocio de malhar em casa nao da certo não.
@Bluzer
Não sei se voce ta tentando trollar, mas com esse teu pensamento o maximo que tu vai conseguir são umas lesões, assimetria, entre outros..
@el bob
Vai pra academia logo, isso ai vai te levar a nada.
Tu pode no máximo ficar seco, mas ai não precisa malhar. So comer abaixo da tmb e jogar uma pelada fds....
Agora se tu acha que vai ficar modelinho fitness, com isso, esquece. Sem falar que ate modelinho fitness tem músculo, não se define osso.
Se ja eh dificil ter um pouco de músculo ou uma definição legal indo pra acad e seguindo dieta com suples. Não vai ser difenrete com vc e q vai conseguir carregando garrafa pet e caminhando pra aula.
Sim, eu sei que tem gente que fica com corpo legalzinho de praia, fazendo flexão e barra. Mas não se iluda.
Primeiro não precisa ser grosseiro, eu te perguntei numa boa..
Segundo, o cara do saco de 40kg é caso a parte.Eu tambem tenho um "primo" que bate uns 40~42 cm de braço tranquilamente e nao treina e outra amigo, construir musculos com natação?
Não tenho nem mais o que debater com você
Quem não esta disposto a sacrifício, por favor:
Retire-se do meu tópico.
Galera, acabei de voltar do treino de hoje (hoje foi perna, panturrilha e trapézio) e não sei o que fiz de errado, mas deu um puta embrulho no estômago que quase gorfei no meio do treino... Alguém sabe o que pode ser?
Fiz o pré tranquilo, sólido mandei 1:20hr antes do treino e líquido 40min antes, acho que não vai ser isso.
Cara, ja fiquei meio indisposto em alguns treinos..Você nao pode "passar mal' porque se alimentou mal, mas as vezes é natural sentir desconforto por pegar pesado no trieno..
Eu não sou muito de ficar enjoado, mas fico tonto as vezes quando treino algo arduamente
@Sadecks
Sim, treino das 19:00 até as 20:00 todos os dias. E to pegando beeem pesado agora mesmo, chego sempre na falha na última repetição da última série, saio extremamente acabado da academia.
@Criatura
As vezes sinto essas tonturas também, mas isso sinto quase o dia todo. E como disse antes já, meu treino novo tá extremamente pesado (to pegando o dobro das cargas em quase todos os exercícios).
@criaturaa
nada aqui ainda. E a sua?
Fui pegar minha jaqueta. era uma embalagem 3x maior que qqr caixa da iherb, não tinha como não chamar atenção.
@mimimi
Trollers gonna troll