Curtir: 0
Primeiro não precisa ser grosseiro, eu te perguntei numa boa..
Segundo, o cara do saco de 40kg é caso a parte.Eu tambem tenho um "primo" que bate uns 40~42 cm de braço tranquilamente e nao treina e outra amigo, construir musculos com natação?
Não tenho nem mais o que debater com você
Última edição por Criatura; 27-02-2012 às 21:24.
Living the lifestyle
Quem não esta disposto a sacrifício, por favor:
Retire-se do meu tópico.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Galera, acabei de voltar do treino de hoje (hoje foi perna, panturrilha e trapézio) e não sei o que fiz de errado, mas deu um puta embrulho no estômago que quase gorfei no meio do treino... Alguém sabe o que pode ser?
Fiz o pré tranquilo, sólido mandei 1:20hr antes do treino e líquido 40min antes, acho que não vai ser isso.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Cara, ja fiquei meio indisposto em alguns treinos..Você nao pode "passar mal' porque se alimentou mal, mas as vezes é natural sentir desconforto por pegar pesado no trieno..
Eu não sou muito de ficar enjoado, mas fico tonto as vezes quando treino algo arduamente
Living the lifestyle
@Sadecks
Sim, treino das 19:00 até as 20:00 todos os dias. E to pegando beeem pesado agora mesmo, chego sempre na falha na última repetição da última série, saio extremamente acabado da academia.
@Criatura
As vezes sinto essas tonturas também, mas isso sinto quase o dia todo. E como disse antes já, meu treino novo tá extremamente pesado (to pegando o dobro das cargas em quase todos os exercícios).
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
@criaturaa
nada aqui ainda. E a sua?
Fui pegar minha jaqueta. era uma embalagem 3x maior que qqr caixa da iherb, não tinha como não chamar atenção.
@mimimi
Trollers gonna troll
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"