Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vai troxa.F&A
amanhã volto a treinar, umas 3-4 semanas pra adaptar de novo e dps vou meter: whey, malto, fish oil (omega3) e quero comprar uma creatina da universal pelo iherb.
lembrando que eu quero crescer/definir depois quero fazer algo focado pra definição do abdômen, já vou começar cortando o açucar...
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Malhar em casa é bom?
estou afim de fazer alguns aparelhos caseiros, nada de mais, não quero ficar bombado apenas entrar em forma. Minha alimentação foi muito relaxada e acabei ganhando alguns pneus. Eu tenho 1,70m, e ontem pesei 72kg. Não esta critico, mas tbm não esta bom.
Agora q voltou as aulas ja faço 30 minutos de caminhada diariamente. Aguns dias chego a fazer 1 hora. Detalhe: não são continuos(15 minutos para ir, 15 para voltar).
Eu quero apenas dicas para definir o corpo, como aparelhos, como eles funcionam e pra que servem..
Minhas prioridades são peito e barriga. Braço nem tanto, mas pretendo defini-los tbm.
Quais exercicios e aparelhos são adequados para isso?
Obrigado.
Cara nao me leva a mal, mas nem começa a treinar se for com esse pensamento de nao ficar muito forte..Porque ele ja vai te limitar MUITO³², ninguem, NINGUEM fica forte sem querer.
Treinar em casa não presta se voce nao tiver uma porrada de aparelhos.
@topico
Galera, hoje tive meu primeiro dia de faculdade de nutrição
Aguentem ai que daqui uns anos vocês terão assitencia profissional no forum, kkkk
@carlos
Nada de encomenda?
Living the lifestyle
Se você só quer definir (definir = perder gordura) corre na rua que ja é suficiente cara...
Se você quer hipertrofia é outra historia completamente diferente
Os aparelhos se voce quiser treinar em casa nao vai ter como mesmo cara..Infelizmente existem varios e varios aparelhos :s
Living the lifestyle
EHUehu man eu quase vomitei 2x
btw, agora misturei com um tang e ficou bebível
é da growth supplements
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
Não cara, aushuahs
Pra trabalhar peito você precisa de um banco de supino e alguns halteres e anilhas.
@whey growth
Eu ja tomei a muito tempo atras e achei tranquilao, tem gosto de nada..
ele fica empelotado porque ele não é um produto instantaneo, é a materia bruta mesmo.
Última edição por Criatura; 27-02-2012 às 19:05.
Living the lifestyle