EHUehu man eu quase vomitei 2x
btw, agora misturei com um tang e ficou bebível
é da growth supplements
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
EHUehu man eu quase vomitei 2x
btw, agora misturei com um tang e ficou bebível
é da growth supplements
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
Não cara, aushuahs
Pra trabalhar peito você precisa de um banco de supino e alguns halteres e anilhas.
@whey growth
Eu ja tomei a muito tempo atras e achei tranquilao, tem gosto de nada..
ele fica empelotado porque ele não é um produto instantaneo, é a materia bruta mesmo.
Última edição por Criatura; 27-02-2012 às 19:05.
Living the lifestyle
Faz flexão de braço, supino reto e crucifixo com halteres/garrafas pet, acho que vai ser o mais tranquilo de se fazer em casa.
@Topic
Achei um jeito do hipercalórico ficar tomável, to colocando um pouco de açúcar mascavo e batendo com leite ao invés de água, ficou bem melhor... Já o whey+dextrose vou testar hoje no pós com um pouco mais de água pra ver se melhora também, qualquer coisa parto pro leite kkkk.
e como eu faço?
Por exemplo, preciso dividir as atividades. É por tempo ou por movimento?
É sério, estou meio bitolado com isso, e achei aki o melhor e unico lugar para tirar essas duvidas bobas...
por que vc não paga uma academia bob dylon?
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Deve ser pq custa dinheiro.
Namoral se eu quiser fazer isso faço em casa ve como se faz na internet e pronto
É provavel que o Dylon tenha esse pensamento
Última edição por Bátima; 27-02-2012 às 20:46.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Isso que eu to tentendo dizer pra ele..
Esse negocio de malhar em casa nao da certo não.
@Bluzer
Não sei se voce ta tentando trollar, mas com esse teu pensamento o maximo que tu vai conseguir são umas lesões, assimetria, entre outros..
Última edição por Criatura; 27-02-2012 às 20:47.
Living the lifestyle
@el bob
Vai pra academia logo, isso ai vai te levar a nada.
Tu pode no máximo ficar seco, mas ai não precisa malhar. So comer abaixo da tmb e jogar uma pelada fds....
Agora se tu acha que vai ficar modelinho fitness, com isso, esquece. Sem falar que ate modelinho fitness tem músculo, não se define osso.
Se ja eh dificil ter um pouco de músculo ou uma definição legal indo pra acad e seguindo dieta com suples. Não vai ser difenrete com vc e q vai conseguir carregando garrafa pet e caminhando pra aula.
Sim, eu sei que tem gente que fica com corpo legalzinho de praia, fazendo flexão e barra. Mas não se iluda.
Última edição por Sadeckss; 27-02-2012 às 20:49.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Última edição por Bátima; 27-02-2012 às 20:51.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"