Postado originalmente por
Ak47ungaged
Tava a um tempo sem vir conversar com vocês, tinha pedido a senha e tava com preguiça de recuperar... Troquei ela denovo hoje...
Bom, tomei vergonha na cara e vou parar de beber TOTALMENTE, nem mais uma cerveja, nenhuma gota de vodka, enfim, 0 alcool...
Hoje comprei 2kg de whey protein da optimum nutrition, 1 kg de caseina da cytosport e 1 kg de albumina...
Tava conversando com um amigo meu, que trabalha em uma loja aqui perto, ex fisiculturista, ele falou que pra eu, que tenho perfiu de ENDO, é legal aumentar as repetições para 12-15 (testar com o treino novo).
Quanto a dieta ele disse pra manter 2g/kg de proteina e 5g/kg de carbo...
Mas eu achei MUITO pouco, o que vocês acham ???
Eu não comentei com vocês, mas to com médico marcado pra mes que vem (dia 27) pra fazer exame de sangue e urina, para dar um check up, se estiver tudo 100% vou fazer um ciclo...
1-3 60mg Dianabol /TDS
4-8 70mg Stanozolol /TDS
TPC Tamox + Tribullus
Então agora tava pensando em fazer um bulk, eu tinha tudo planejado até conversar com esse meu amigo, ele acha que eu vou ganhar muita gordura...
Minha dieta tava esquematizada para ser 4g de proteina por KG. 6.5g de carboidrato por kg e 1g de gordura por kg...
Totalizando 4 mil calorias, sendo que seriam 9 refeições durante o dia... o que vocês acham ? Resultados bons com pouco ganho de gordura ? Resultados normais só que com muito ganho de gordura ? to com duvida se tomo tudo esse mes ou se é melhor eu abaixar as calorias mesmo...
Posso dar minha opinião?(numa boa

)
Pelo que vi de suas fotos e do que vc posta aqui, você não é avançado e nem chegou perto de algum platô, acha que é mesmo necessário um ciclo de anabols?
Já tentou mudar o treino ou a dieta pra ver se têm algum avanço?
Se não me engano, você já começou um ciclo e parou no meio, não me lembro porque. Isso que aconteceu não pode se repetir, prejudicando ainda mais a você?
Se não me engano mais ainda(memoria antiga), vc é bipolar ou algo assim, não pode ser um período de euforia que acaba te fazendo ter ideias precipitadas?
Sem ciclo, acho que 4k de cals é muito, aquele primeiro esquema tava bom, até 2,5g/kg de peso. Acredito que o resto das proteínas não seja aproveitado. Elas tambem engordam. Se não teve ganhos, creio que aumentar a qtde de carbo ajude.
Reiterando que é só minha opinião :]