Curtir Curtir:  0
Página 1376 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 376876127613261366137413751376137713781386 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.751 a 13.760 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda hora perguntarem o que tem no sua shaikeira*

Sua namorada reclamando de calos enquanto segura sua mão.

Isso ira atrapalhar meus ganhos?

Ler informações nutricionais (inclusive/ate da garrafa de aguá)

Tantos suplementos. Tão pouco tempo

Não ser permitido (não estar apto) tirar a camisa depois do treino.

http://bodybuilderproblems.tumblr.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafan
    Valeu, respondeu várias dúvidas. Esse negócio do supino eu tava fazendo até 90 mesmo, meu personal nem falou nada então continuei, mas vi isso de encostar no peito e fiquei na dúvida.

Sobre o whey, eu coloco uma garrafinha no congelador antes de ir pra academia pra usar ela no shake do pós, então não tenho problemas com temperatura de água kkkkk. Vou pegar os wheys da Twinlab, como disse, 1lb de choco e 1lb de cookies. Maaas, vai demorar ainda, tenho que matar esse da Universal e depois meu personal quer ver quais serão os ganhos antes de comprar pela net, logo vou ter que tomar algum outro (provavelmente Probiotica) até os Twinlab chegar.

Essa merda de fórum, não consigo reputar Serafan, Sadecks e Criatura D:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso cara, só pela intenção ja fico feliz (,:
    Ta curtindo o whey da universal?
    Foi meu primeiro whey importado, eu fiquei encantado com a solubilidade dele, ele e o da EAS, são otimos em solubilidade, e gosto tambem..Mas ja que tu nao curtiu ne.

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava a um tempo sem vir conversar com vocês, tinha pedido a senha e tava com preguiça de recuperar... Troquei ela denovo hoje...

Bom, tomei vergonha na cara e vou parar de beber TOTALMENTE, nem mais uma cerveja, nenhuma gota de vodka, enfim, 0 alcool...

Hoje comprei 2kg de whey protein da optimum nutrition, 1 kg de caseina da cytosport e 1 kg de albumina...

Tava conversando com um amigo meu, que trabalha em uma loja aqui perto, ex fisiculturista, ele falou que pra eu, que tenho perfiu de ENDO, é legal aumentar as repetições para 12-15 (testar com o treino novo).

Quanto a dieta ele disse pra manter 2g/kg de proteina e 5g/kg de carbo...

Mas eu achei MUITO pouco, o que vocês acham ???

Eu não comentei com vocês, mas to com médico marcado pra mes que vem (dia 27) pra fazer exame de sangue e urina, para dar um check up, se estiver tudo 100% vou fazer um ciclo...

1-3 60mg Dianabol /TDS
    4-8 70mg Stanozolol /TDS

TPC Tamox + Tribullus

Então agora tava pensando em fazer um bulk, eu tinha tudo planejado até conversar com esse meu amigo, ele acha que eu vou ganhar muita gordura...

Minha dieta tava esquematizada para ser 4g de proteina por KG. 6.5g de carboidrato por kg e 1g de gordura por kg...
    Totalizando 4 mil calorias, sendo que seriam 9 refeições durante o dia... o que vocês acham ? Resultados bons com pouco ganho de gordura ? Resultados normais só que com muito ganho de gordura ? to com duvida se tomo tudo esse mes ou se é melhor eu abaixar as calorias mesmo...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu abaixaria as calorias tranquilamente, primeiro que voce é endo e não precisa disso tudo eu acho carinha..Tenta bater no pior das hipoteses 3500kcal e vai aumentando se for o caso, por outro lado se você for ciclar todos sabem que o aproveitamento dessas proteinas vai ser bem maior, então eu ja fico meio dividido..Mas pra feichar, eu nao jogaria logo as 4000 assim de cara, você tem noção de quanto +- você ta batendo agora? de calorias.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Eu abaixaria as calorias tranquilamente, primeiro que voce é endo e não precisa disso tudo eu acho carinha..Tenta bater no pior das hipoteses 3500kcal e vai aumentando se for o caso, por outro lado se você for ciclar todos sabem que o aproveitamento dessas proteinas vai ser bem maior, então eu ja fico meio dividido..Mas pra feichar, eu nao jogaria logo as 4000 assim de cara, você tem noção de quanto +- você ta batendo agora? de calorias.

To com 2800 calorias e não to ganhando nada consideravel, da pra aumentar mais e ter resultado melhor...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saquei..Porque você nao tenta algo tipo 3500kcal antes de por 4000?
    Só uma sugestão mesmo.

Living the lifestyle

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra registrar mesmo: Depois de um dia e meio de testes finalmente descobri como tomar meu supplie!!! É só tampar o nariz que desce de boa!! Haha sou um gênio, paguem pau pr amim
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Tava a um tempo sem vir conversar com vocês, tinha pedido a senha e tava com preguiça de recuperar... Troquei ela denovo hoje...

Bom, tomei vergonha na cara e vou parar de beber TOTALMENTE, nem mais uma cerveja, nenhuma gota de vodka, enfim, 0 alcool...

Hoje comprei 2kg de whey protein da optimum nutrition, 1 kg de caseina da cytosport e 1 kg de albumina...

Tava conversando com um amigo meu, que trabalha em uma loja aqui perto, ex fisiculturista, ele falou que pra eu, que tenho perfiu de ENDO, é legal aumentar as repetições para 12-15 (testar com o treino novo).

Quanto a dieta ele disse pra manter 2g/kg de proteina e 5g/kg de carbo...

Mas eu achei MUITO pouco, o que vocês acham ???

Eu não comentei com vocês, mas to com médico marcado pra mes que vem (dia 27) pra fazer exame de sangue e urina, para dar um check up, se estiver tudo 100% vou fazer um ciclo...

1-3 60mg Dianabol /TDS
    4-8 70mg Stanozolol /TDS

TPC Tamox + Tribullus

Então agora tava pensando em fazer um bulk, eu tinha tudo planejado até conversar com esse meu amigo, ele acha que eu vou ganhar muita gordura...

Minha dieta tava esquematizada para ser 4g de proteina por KG. 6.5g de carboidrato por kg e 1g de gordura por kg...
    Totalizando 4 mil calorias, sendo que seriam 9 refeições durante o dia... o que vocês acham ? Resultados bons com pouco ganho de gordura ? Resultados normais só que com muito ganho de gordura ? to com duvida se tomo tudo esse mes ou se é melhor eu abaixar as calorias mesmo...
    Posso dar minha opinião?(numa boa )
    Pelo que vi de suas fotos e do que vc posta aqui, você não é avançado e nem chegou perto de algum platô, acha que é mesmo necessário um ciclo de anabols?

Já tentou mudar o treino ou a dieta pra ver se têm algum avanço?

Se não me engano, você já começou um ciclo e parou no meio, não me lembro porque. Isso que aconteceu não pode se repetir, prejudicando ainda mais a você?

Se não me engano mais ainda(memoria antiga), vc é bipolar ou algo assim, não pode ser um período de euforia que acaba te fazendo ter ideias precipitadas?

Sem ciclo, acho que 4k de cals é muito, aquele primeiro esquema tava bom, até 2,5g/kg de peso. Acredito que o resto das proteínas não seja aproveitado. Elas tambem engordam. Se não teve ganhos, creio que aumentar a qtde de carbo ajude.

Reiterando que é só minha opinião :]
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    opinião

Cara sua opinião ta totalmente certa sobre tudo...

É mais do que obvio que eu ainda to longe de um plato, não to nem perto ainda do meu limite genetico (ainda mais se eu carrego a genetica que era do meu avô e do meu pai... os dois eram BEM fortes)...

A dieta eu ainda to pensando em como vai ficar esquematizada...

Quanto ao ciclo, esse vai rolar 100%, só que antes tem toda a preparação, só vou ciclar agora quando eu tiver certeza que eu to 100% com treino, dieta e saude...

Tenho médico mês que vem, vou fazer todos os exames pra chegar se ta tudo certinho, até lá eu tenho tempo pra adaptar treino e dieta, mas pra ciclar mesmo só daqui a uns 2 meses...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?