21 dias aqui..Ta no prazo certinho, mas se nao me engano a do carlso tem mais de 1 mes
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
21 dias aqui..Ta no prazo certinho, mas se nao me engano a do carlso tem mais de 1 mes
Living the lifestyle
Bob, esse papo de falta de tempo normalmente é mimimi. O horário de funcionamento da maioria das academias é de 7 da manhã até 10~11 da noite. Aqui no RJ tem até academia 24h. Não é possível q vc n tinha 1h disponível 3 dias na semana q vc n possa "sacrificar" pela sua "saúde".
@Galera, to pensando em fazer uns abd dps da natação pra ficar com tanquinho, será q vale ?
vish
Bom, finalmente whey+creatina chegaram..
Creatina - 300g - Prolab
O whey, é um da Health Labs, 2kg
Ao total, paguei $140 nos 2, foi justo?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Carlos, a sua do dia 21 foi do vitacost ou do iherb?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
Alguem tem referral do healthdesigns?
Queria efetuar uma compra e usar o codigo de algum parceiro do topico.
Living the lifestyle
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Então Bob, nem começa. Não adianta você entrar com um pensamento desses, e é isso o que todos vão te dizer, não importa em qual fórum ou pra qual profissional da área você pergunte.
Em todo caso, pra não ser trivial, deixa eu te alertar que: se você já não tem ânimo ou tempo, pra ir pra uma academia - onde realmente há motivação pra se treinar - puxar pesado, ou se dedicar de corpo e alma, imagine em casa.
Você terá a opção de encher garrafas pet com areia, deitar na cama, e tentar fazer um crucifixo, ou ficar sentado assistindo televisão e comendo batata chips. Pelas atuais circunstâncias, é óbvio que a segunda opção é mais cômoda, é mais tranquila, mas cara...
... academia, definição, hipertrofia, saúde... é isso! É andar na contramão do comodismo, é levantar a bunda da cadeira e tomar uma atitude; é isso o que difere aqueles que fazem a diferença, daqueles que não fazem: simples assim.
E eu estou com o Sadeckss, se não está disposto a fazer sacrifícios - seja de tempo, de dinheiro, de esforços... enfim - GET OUT OF HERE, porque o máximo que conseguirás, serão pessoas te xingando e aloprando, sem ninguém pra ajudar.
A gordura e a lactose, desaceleram e comprometem a síntese proteica. Não se toma Whey no pós-treino com leite, é desperdício, vai por mim.
Claro, carregando peso, ele conseguirá uma boa hipertrofia, certo... principalmente uma hipertrofia de hérnia, fica a dica.
Santa ignorância.
Se eu não tivesse te reputado há cinco minutos atrás em outra mensagem ali, teria dado rep+ por essa.
iHerb: 31 dias fazem hoje. Meu Animal Pak tá demorando, a espera tá me matando caralho, :S !
A glutamina e a creatina chegaram exatamente em 30 dias, na minha compra anterior.
É o que eu tomo, o da VPX é MUITO BOM, bem geladinho, desce que é uma beleza. Nossa, delicioso mesmo! Agora, se for com água em temperatura ambiente... VISH,!
Com certeza, sem questionar, supino reto é 90º e pronto. Quem desce até o peito, potencialmente ouviu isso de algum ignorante, que tentando se afirmar como rato de academia, deu ouvidos à esses blogs da vida.
Fisiculturistas, professores, e o mais importante: EU (), garantem que, ao passar da angulação de 90°, o máximo que vais conseguir é uma lesão, e mais, nada de treinar o peito, porque ele se limita até a curvatura máxima do antebraço; depois disso, o peito deixa de ser recrutado, e aí, pra que adianta fazer supino?
Supino composto? Ah para...
O corpo realiza hoje, e cobra daqui uns anos. Não faz merda cara, me escuta... É além de arriscado, DESNECESSÁRIO. Deixa que olhem com nariz torto, pensando: olha o frango, não desce até o peito...
Porque quando eles estiverem em casa, agonizando de dor, ou no hospital, esperando por uma cirurgia, quem vai continuar os treinos e se sobressair, certamente, será você (isso se você se importar com a opinião dos outros sobre o teu treino, é claro).
Última edição por Serafan; 28-02-2012 às 15:58.
Entendo serafinhas..Bom, é algo a se considerar (De novo, uauha)
AJUDA SEUS PUTO *-*
Voces que entendem de cartão de credito porfavor me deem uma luz que eu to mais de 1 mes esperando a fatura do cartão do meu pai chegar pra ele ver como vai vim e deixar eu usar o cartão dele novamente, mas o dia da compra nao ficou no vencimento da fatura, ou seja, eu vou te que esperar mais um mes pra fatura vim, e assim eu vo ficar doido, eu to dependende de fazer encomendas UAHUHA, até porque eu comecei a facul e tava afim de comprar uma caseina algo assim pra fazer um shake bacana lá....
É o seguinte, meu pai tem um ourocard visa infinite e mastercard black(no qual eu fiz a compra), ele é funcionario do banco do brasil, ele dizia que o cartão dele nao fazia compras internacionais porque ele nao pagada una anuidade que permitia isso pra ele...Mas eu fiz a compra e deu certo, e ele tá com medo de ser cobrado algo a mais por isso, é só isso eu preciso saber se ele realmente vai sofrer algum tipo de "multa", se não, eu vou comprar normalmente.
Última edição por Criatura; 28-02-2012 às 17:00.
Living the lifestyle