E não tem ngm pra derrubar esses gyms lvl 10?
Aqui gym lvl 10 não dura mais que 1 dia não lol
Versão Imprimível
40 Coins por dia?
E eu aqui já já vou ter que comprar com dinheiro real os 25 Lucky Eggs =(.
Ter tem, mas é que tem outros ginásios e o povo prefere ir pra eles. Eu to com Vaporeon 2200 (2º melhor pokemon de um Ginásio lvl 9) há 1 semana. Eu tenho um Exeggutor 2000 (3º pior pokemon do Ginásio lvl 8) há 3 dias. Tenho um Vaporeon 1900 (4º pior pokemon de um Ginásio lvl 8) há 2 dias. Nessa mesma região, tem mais 5 ginásios que ficam passando de mão em mão. Acho que o povo prefere ir logo num ginásio menor do que tentar derrubar esses lvl mais alto.
Eu mesmo tinha um outro pokemon num ginásio lvl 10 até anteontem. Mas derrubaram.
Enquanto isso eu vou lucrando!
- - - Atualizado - - -
:feelsgood:
Hoje consegui meu recorde: 50 coins
Aproveitei que um Ginásio tava level 6 e faltava pouco para o level 7. Upei ele, coloquei um pokemon, corri no ginásio mais abaixo da Valor, derrotei e peguei 50 coins:
http://i.imgur.com/tf3UtzW.jpg
Peguei o pokemon wild mais forte até aqui: um Slowbro 1750cp. IV baixos. Além disso, consegui os 400 candies da Magikarp, mas nenhuma que eu tenho tem IV decente. :kiddingme: Agora é esperar vir uma com CP alto e IV alto.
Joguei só meia hora hoje, aqui no bairro mesmo, peguei o carro e dei um rolê nos principais pontos de spawn, com segurança, ia dirigindo normal e parava o carro nos locais que eu sei que são os points de poké thanks ao pokémap.
Resultados:
- Completei os candies da Clefairy com o Buddy, virou uma Clefable, mas além de ter cp baixo ela veio com PSYCHIC de ataque especial, triste, transfer nela fis.
- Capturei uns 5 Eevees, nenhum bom pra evoluir, ainda não foi hoje que consegui um Vaporeon OPzão (o meu tem 2.1k de CP e é um dos meus principais pokés mas não tem ivs tão bons)
- Vulpix e Voltorb capturados, não tinha eles, foi bom pra aumentar a dex.
- Estou bem perto de evoluir minha Oddish até uma Vileplume (torcendo pro solar beam) e meu Nidoran (dificilmente o Nidoking vai vim com move7 decente, mas bora lá).
Anyway, domingo acho que vou jogar umas duas horas no parque e pegar level 27 lá. Até lá sem muitas novidades, btw espero que lancem um novo update logo, o game tá precisando (PvP vem please)
Peguei um Poliwrath hoje, tive que andar pra caramba até achar (não tinha na dex ainda).
Spoiler: IMG
E achei um nest de Paras (eu acho né, ás vezes brotava dois).
Falta pouquíssimo para fazer meus primeiros:
- Rapidash.
- Exeggutor.
- Wigglytuff.
Quem será que vai conseguir fechar a dex primeiro aqui no forum (tirando exclusivos e lendários)? Certeza que todo mundo vai ficar preso no Porygon, haha.
Hoje minha internet chegou a limitar, algo que nunca acontece (sim, é pré-pago de pobre), eu praticamente só uso Whatsapp (não baixo nada fora do wifi), Twitter (não vejo vídeo fora de wifi) e o Tapatalk.
Quase toda a banda gasta aqui foi do Google Chrome, eu acho que depois dessas últimas atualizações do Fastpokemap, ele está consumindo demais. Clicou uma vez e já aparece pokémon em uns 5 kms de distância, onde eu estava que é perto de uma estação, dava até lag no Google Chrome de tanto pokémon que aparecia nos arredores (5km~).
Tu precisa filtrar quais pokes você quer que apareça, isso reduz o lag/consumo de dados do site.
Quando você filtra os pokes o site salva isso nos cookies, então faz isso em casa antes de sair pra caçar.
A menos que você esteja pegando tudo que vem pela frente :lol:
Vish, eu estou pegando tudo, haha. Pior que eu preciso ver todos porque ás vezes eu mudo o caminho pra poder pegar mais pokémons (mesmo que seja zubat).
Mas eu testei aqui e realmente o lag desaparece com o filtro, como é salvo nos cookies, acho que vou usar um navegador com filtro (Chrome) e o outro sem filtro (Opera), ai eu só uso sem o filtro quando eu estiver me movendo.
Peguei Kabuto na dex, consegui 50 candies de Jiggly e troquei pelo Pikachu como Buddy e peguei a última Ponyta pra evoluir.
105/106 agora, se tudo der certo na próxima wave de evoluções vou pegar uns 3 novos.
Coloquei de tarde meu Arcanine no Ginásio de uma escola, está até agora. *-*.
Double post.
:yuno:
____
AEEE.
- Faltava uns 5minutos pra sumir, sorte que foi meio dia, horário do almoço.
- Cheguei lá, cliquei "por favor, por favor, CP alto".
Spoiler: Spoiler
- Berry, Ultra (umas 5 tentativas).
- Peguei.
- "melhor moveset, melhor moveset, por favor".
Melhor moveset ofensivo, pena que o IV é 'pretty decent' (segundo pior), mas já dá pra usar pelo menos. Que alegria de viver.
Evolui Vileplume, 86 caught :feelsgood:
Vamo que vamo na humildade
Agora a noite saí pegar minhas moedinhas e consegui chocar meu ovo de 10km. Veio um Electabuzz de CP 1200 e iv 87.
Se for ver, não foi ruim pois eu ainda não tinha apesar de dar respaw na cidade raramente.
Pokedex agora com 113, porém já tenho umas 5 evoluções encaminhadas só esperando vir um pokemon com iv/cp alto ou então dar as 55 evoluções para usar lucky egg.
http://i.imgur.com/APWtgQx.jpgCitação:
Earn a New Capture Bonus to Increase the Odds of Catching Rare Pokémon
Trainers,
We want to give you a sneak peek of a feature coming soon to Pokémon GO. We are adding a new feature which grants a catch bonus when you earn medals based on catching certain types of Pokémon (Kindler, Psychic, Gardener, etc.). These new bonuses will give you a better chance of capturing Pokémon with a related type. For example, as you reach a higher tier for the Kindler Medal, your bonus to catch Fire-type Pokémon such as Charmander, Vulpix and Ponyta increases.
Trainers can work their way to a new tier by catching many Pokémon of the same type. If a Pokémon has multiple types, your bonus will be the average of your bonuses for each type. For example, Pidgey is both Normal and Flying type. Your bonus in this case would be the average of your Normal-type and Flying-type bonuses.
Look forward to this new feature coming soon!
http://pokemongolive.com/en/post/elemental/
MEU DEUS.
SEREI O MESTRE DO POISON FLYING.
Não dúvido que eles adicionem no futuro um bônus de dano/CP para os pokémons que você tem esse bônus, igual no jogo mesmo, se tornar um mestre no elemento.
Que massa esses bônus.
No momento, minhas medalhas estão assim:
Schoolkid: Peguei 1851 normal-type
Black Belt: Peguei 14 Fighting-type
Bird keeper: Peguei 1114 Flying-type
Punk girl: Peguei 673 Poison-type
Ruin Maniac: Peguei 37 Ground-type
Hiker: Peguei 23 Rock-type
Bug Catcher: Peguei 573 Bug-type
Hex Maniac: Peguei 15 Ghost-type
Depot Agent: Peguei 1 Steel-type
Kindler: Peguei 28 Fire-type
Swimmer: Peguei 457 Water-type
Gardener: Peguei 200 Grass-type
Rocker: Peguei 13 Eletric-type
Psychic: Peguei 88 Psychic-type
Dragon Tamer: Peguei 24 Dragon-type
Fairy Tale Girl: Peguei 23 Fairy-type
Se o update for só isso, vai ser bem bostinha hein.
Tanta coisa pra melhorar, como um tracker novo e melhorado ou os spawns de pokés e os caras fazem isso aí? Espero que tenha algo maior sendo feito e não só isso.
Acredito que a prioridade seja lançar o jogo mundialmente e estabilizar os servidores antes de lançar o novo sistema de tracking (e quem sabe outras coisas mais). Com acesso total e servidores tinindo, eles certamente lançarão eventos para os lendários já no fim do ano, bem como diversas novas funcionalidades. Se fizerem tudo certo dá pra aproveitar o hype do Halloween na gringa, mas, na pior das hipóteses, tem o Natal pra fazer algo grandioso no mundo todo também.
E com isso em mente, é bem capaz que tenhamos a segunda geração já no início de 2017.
Especulações à parte, esse lance de bônus será uma mão na roda para os players de nível mais elevado que gastam trocentas bolas num Weedle bosta só para ver ele fugir no final das contas, hue! Sem contar que vai dar uma ajudinha para os novos players que vão começar a brincar essa semana.
Você é muito otimista cara xd
O que eu acho que vai acontecer:
- Lançamento do game irá continuar em países que não o possuem.
- Em Outubro nada novo anunciado, talvez alguma coisinha pro halloween, talvez não.
- Novembro com alguma novidade sobre um novo tracker sendo feito.
- Dezembro com um evento sobre as aves lendárias, nada de Mewtwo ou Mew.
- Janeiro de 2017 vão anunciar que estão trabalhando "duro" para que a segunda geração seja implementada.
E talvez para o final do ano eles reabram solicitações de pokésttops e gyms (algo que já devia ter ocorrido).
O game é legal, nostálgico, e tudo mais, o problema é a empresa, que limita demais o game, like tibia e cipsoft =p
Schoolkid: 292 normal-type
Black Belt: 40 Fighting-type
Bird keeper: 870 Flying-type
Punk girl: 1266 Poison-type
Ruin Maniac: 87 Ground-type
Hiker: 52 Rock-type
Bug Catcher: 492 Bug-type
Hex Maniac: 10 Ghost-type
Kindler: 61 Fire-type
Swimmer: 357 Water-type
Gardener: 178 Grass-type
Rocker: 3 Eletric-type
Psychic: 29 Psychic-type
Dragon Tamer: 4 Dragon-type
Fairy Tale Girl: 206 Fairy-type
Skier: 1 Ice-type
Eu nunca peguei Steel (Depot Agent), Magnemites... Legal que isso mostra bem os pokémons da região, aqui é praticamente Poison - Fairy - Bug.
Se for igual na imagem, já serei Tier 3 nesse bônus com Normal, Flying, Poison, Bug, Water, Fairy.
Nem acredito que vou poder gastar menos pokeballs em Clefairy.
:yupi:
___
Vocês viram que os nests mudaram de novo? não sei se vai ser semanal agora ou sei lá.
Só sei que em um dos parques que eu vou agora é Mankey, Primeape incoming!
- - - Atualizado - - -
http://i.imgur.com/VYEotwY.jpgCitação:
Gym Training Just Got Easier.
Trainers,
As we continue to make improvements to Pokémon GO, we have made an enhancement to the Gym experience for Trainers of all levels. In an upcoming version of Pokémon GO, when training at a friendly Gym, Trainers will be able to bring six Pokémon to battle instead of one. In addition, the CP of the Pokémon you are training against may be temporarily adjusted lower during your training session to generally match your Pokémon’s battle capabilities.
No matter what your level, you can now have an impact on your team’s Gym. Walk with your Buddy Pokémon to that nearby landmark and show your Team Leader that you can battle with the best!
http://pokemongolive.com/en/post/training_update/
Acho que essa é uma boa adição, porém usar 6 pokémons eu acho meio ruim, até mesmo pra lutar contra outro time (na minha opinião tinha que ser a mesma quantidade do gym). Pelo menos a galera lvl 10-15 vai poder ajudar a subir um gym de lvl.
Espero que esse CP ajustado seja conforme o lvl do jogador, porque o único motivo que eu salvei os meus pokémons bons de CP baixo (Vileplume, Machamp, Snorlax e Lapras) é porque eles são úteis pra subir o nível do gym (se o CP for a metade do CP do defensivo, o gym ganha 1000 de prestige por batalha).
Porra, meu Gyarados veio com Twister. Tomar no cu
Acho que esse update vem justamente pra tornar inútil essa tática (CP baixo ou aquela do Bubble)
http://www.pokemongobr.com/1550/vai-...ar-no-ginasio/
Considerando os dois pequenos updates que vai ter, é até uma adição legal.
O lado ruim: Niantic desativando trackers de novo. Porra, o tracker do game é uma merda, e eles querem tirar os scanners? Vacilo demais...
https://twitter.com/fastpokemapcom
https://i.reddituploads.com/7c036a46...h=1536&w=1536&
Essa Niantic derrubando os trackers tá foda... empresa de bosta. Não faz um sistema decente de tracking e ainda derruba quem ajuda os players a pegar os pokes com alguma eficiência.
Hoje eu fui no parque com medo de não ter ninguém pra usar lure pra mim, já que muita gente provavelmente iria pra casa ver a INTZ perder.
Pra minha surpresa tinha bastante gente e lures.
- Eu dei uma passada no Extra, quando eu saí e abri o jogo apareceu um Venosaur, 1400+CP, gastei umas 20 ultras e fugiu, afeeeeee, pior que agora só tenho umas 15.
- Pra quem tinha poucas candies de mankey, estou com quase 100 agora, haha.
- Eu tenho muita evolução haha, 4 Clefairy, uns 8 zubat, 245candies de caterpie, etc.. Acho que vou evoluir amanhã ou talvez hoje pra liberar espaço. Se eu fizer 70k eu upo para o lvl 26, yeeees.
- Tem um novo problema que eu achei, não tem como saber quais ovos são antigos, deveria ter uma data, hoje eu choquei um Doduo com 35CP, eu estava chocando os ovos sempre na ordem achando que eles eram adicionados assim.. Agora estou com medo de ter outros ovos lvl baixo..
- Ovo de 10km incoming (talvez amanhã).
__
Sobre o Tracking:
- Teve uma hora que apareceu um Venomoth no Sighting, como o site não funciona mais eu resolvi dar uma volta pelos pontos que eu sei que nasce pokémon. Para a minha surpresa, eu consegui encontrar:
Foi MUITO recompensador, acho que foi a única vez que eu fiquei MUITO feliz de ter achado um pokémon haha, até mais do que usando o fastpokemap, eu fico bem chateado em pensar que eu não pude usar aquele primeiro tracking (das 3 pegadas).. Agora resta a Niantic adicionar um bom que funcione, que pelo menos me dê uma direção.
__
Pokémon GO @PokemonGoApp
Trainers, did you know that Pokémon can now be discovered by viewing Gyms? New Pokémon are logged in your Pokédex!
WTF, se eu ver um Porygon no Gym eu pego a dex? ai não pô, perde a graça. E se eu ver um Tauros ou outro regional exclusive??
EDITED-
Parece que ele aparece apenas como sombra, ainda bem:
https://twitter.com/RafaelGGzz/statu...59205588078592
Double Post de novo, não sei porque ás vezes o forum não adiciona "--ATUALIZADO--" automaticamente.
__
1 - Hoje fui no parque e apareceu um Electabuzz no Sighting (ainda não tinha), dei uma volta e achei:
2 - Ovo de 10km, confesso que fiquei chateado, foi o meu terceiro.
3 - Fiz a wave de evoluções:
- Evolve during a Lucky Egg: 1 Bellsprout 1 Bulbasaur 23 Caterpie 4 Clefairy 1 Eevee 1 Ekans 2 Goldeen 1 Jigglypuff 1 Krabby 1 Machop 2 Mankey 2 Nidoran ♀ 6 Nidoran ♂ 1 Nidorina 2 Paras 14 Pidgey 4 Poliwag 1 Ponyta 1 Sandshrew 2 Spearow 1 Squirtle 1 Staryu 1 Venonat 9 Weedle 7 Zubat
Recommendation: · Time spent evolving: 40.50 minutes · XP gained from evolving: 90000 XP · You should use 1 Lucky Eggs
- Evoluí 4 novos na dex: Rapidash, Primeape, Nidoqueen, Wigglytuff.
- Evoluí praticamente só Caterpie, Pidgey e Weedle e mais alguns.
- Lvl 26, deu 72k e sobrou um monte de evoluções.
- 111/118 na dex agora.
4 - Alguns interessantes:
- Clefable: Melhor moveset, IV próximo de 80%, CP alto.
- Nidoqueen: IV maior que 80%, veio com Bite/Earthquake, o ideal seria Poison Jab no lugar de Bite por causa do bônus de dano por Stab e porque causa mais dano base, porém Bite ainda é bom porque é duas vezes mais rápido que o Poison Jab, dá pra usar.
Meio atrasado, mas vou postar pois quero poder comparar a diferença entre pokemons em diferentes regiões.
Schoolkid: 1216 normal-type
Black Belt: 10 Fighting-type
Bird keeper: 897 Flying-type
Punk girl: 1087 Poison-type
Ruin Maniac: 78 Ground-type
Hiker: 38 Rock-type
Bug Catcher: 598 Bug-type
Hex Maniac: 12 Ghost-type
Kindler: 62 Fire-type
Swimmer: 479 Water-type
Gardener: 332 Grass-type
Rocker: 22 Eletric-type
Psychic: 91 Psychic-type
Dragon Tamer: 12 Dragon-type
Fairy Tale Girl: 111 Fairy-type
Skier: 1 Ice-type
Eu sei como você se sente :iknow:
Puta trabalho pra juntar 400 candies e achar uma Magikarp da hora para evoluir, aí quando evoluo vem essa porcaria de ataque.
Realmente fica complicado você conseguir fechar a pokedex sem os trackers.
Pra falar a verdade eu consigo entender o lado dela em fazer isso. Ao que tudo indica, ela está derrubando os trackers pois com eles a turma estava conseguindo avançar a pokedex muito rápido na visão dela, o que faz com que o jogo comece a ficar desinteressante e os jogadores parem de jogar.
Por outro lado, ela derrubou os bots também, o que está sendo extremamente ruim aqui na minha cidade, visto que a galerinha estava farmando contas fake no bot só para pegar level 20 e juntar lure para poder tacar nos 3 pokestops que a gente fica.
Agora a galera está puta e desanimada, pois além de não ter track para poder ir atrás dos pokemons, está todo mundo sem lure para tacar nos pokestops e ficar lá jogando e pegando experiência.
Eu acho que é muito além disso.
Esses sites acessam diretamente a API da Niantic pra conseguir as informações dos pokémons (o que já é contra os termos da Niantic), e para acessar, você precisa obrigatoriamente acessar a partir de uma conta (por isso precisa logar naquele pokemesh), o próprio Fastpokemap disse no Twitter que eles usam 500000 (QUINHENTAS MIL) contas criadas com bot pra poder ficar scanneando daquele jeito, imagina só ter meio milhão de contas sobrecarregando o servidor sendo que nem são jogadores.
De uma coisa eu sei, saber o local e o pokémon exato acaba perdendo um pouco a graça e faz o tempo do jogo fica mais curto como você disse (pokedex), eu por exemplo descobri muita coisa (como nests muito longes da minha casa) por causa do Fastpokemap. Muita gente ai que já tem a pokedex completa ou tem 20+ Dragonites, conseguiram a partir desses trackers, se não existisse isso, o Dragonite e outros pokémons com certeza seriam mais raros.
Todo mundo acaba usando isso e muitos nem concordam em usar, mas como o próprio jogo não tem mais o tracker (o das pegadas que foi removido), as pessoas não têm escolha... Mas eu espero de verdade que seja implementado um bom tracker, porque de resto a gente pode usar o SilphRoad que tem feito um excelente trabalho colhendo informações da comunidade sobre pokémons e nests.
O meu medo é que esses trackers são tão diretos e facilitadores que se a Niantic conseguir bloquear completamente e lançar um novo tracker oficial, muita gente não vai querer jogar porque se acostumaram com a facilidade desses trackers ilegais.
E o maior problema na minha opinião, é que teve tanta gente usando bot, tanta gente usando GPS Fake, tanta gente jogando usando todo o tipo de software ilegal que muita coisa já está "cagada", e só um reset completo em todas as contas resolveria...
A Niantic não pode lançar de maneira alguma o sistema de trocas, lendários e muitas outras coisas até que eles resolvam tudo, se não a bola de neve vai só aumentar, eu que não quero ver nego no parque se achando o máximo porque usou GPS Fake pra ir lá no evento na China pegar o Zapdos.
Eu estou me divertido muito jogando porque eu estou me preocupando em jogar por mim e pelos meus amigos, se eu parar pra pensar em gente que tem 30+ Dragonites, exclusivos pegos com GPS Fake, 50mil pokécoins porque pegava ginásios usando GPS Fake me até desânimo...
Pra esse jogo dar certo é necessário uma soma, uma cooperação por parte da Niantic e por parte dos jogadores.
Ele só faz isso se os posts ocorrerem dentro de um intervalo de tempo específico (acho que 1 dia). Senão é double post mesmo.
Hoje em dia a regra do double post tá de boa, se você tá contribuindo com conteúdo legal pro tópico não tem problema.
Nem vale a pena se estressar por causa disso. Se tem jogadores trapaceando, paciência. Você tá se divertindo e fazendo o seu. É igual bot do Tibia.
A única coisa que eu não condeno foi quem usou GPS falso pra pegar os exclusivos. Muita sacanagem existirem pokemons exclusivos em cada região do mundo.
E eu acho que a preocupação deles não é tanto se o pessoal tá completando a pokedex mais rápido usando tracker, mas sim as brechas de segurança no app que possibilitam que esses trackers funcionem - já que essas brechas são as mesmas que permitem bots funcionarem, além de essas contas que os trackers usam sobrecarregarem os servidores.
Cadê aquele tópico de Pokémon? Alguém animado pelo Sun and Moon? Alguém joga TCG?
@
O cara do FastPokeMap tá dizendo q todos os desenvolvedores desistiram de fazer a engenharia reversa da segurança da Niantic. Basicamente acabou mesmo.
A Niantic pensou em um mundo perfeito onde ngm tentaria "burlar" o jogo...acho q eles foram ingênuos demais. Deviam ter pensado em alguma mecânica pra manter os players instigados em sair por aí tentando achar os diferentes tipos de Pokémon. A impressão q eu tenho é q eles não contavam com o Pokevision, tomaram um susto e viram q o jogo ia ficar rápido demais (como alguém disse aí) com esse tipo de ferramenta. Tem uma porrada de gente pedindo já a segunda gen quando eles nem soltaram os lendários da primeira ainda...
Esse foi só mais um exemplo de como eles erraram feio, foram afobados demais. Esse era um jogo para o segundo semestre de 2017, tenho cada vez mais convicção disso.
Mas o tracker ideal devia ser semelhante ao fastpokemap/ pokevision. Você devia saber a distância por exemplo que um Charmander está de você. Do que adianta aparecer um Charmander no radar se existe a chance de eu dar a volta no bairro inteiro e não achar ele pois o tracker não dá pistas de onde ele está? O tracker ideal seria um semelhante ao fastpokemap, com pelo menos uma distância em metros sendo listada para cada pokémon no radar.
A Niantic errou feio demais em vários aspectos do game, se o jogo não é o mesmo sucesso que era no lançamento é porque a empresa é fraca.
Até pelo número de funcionários, como assim o seu jogo consegue um sucesso 100 vezes maior que o esperado e você não contrata mais funcionários?
Niantic é fod :l
Saber a distância exata é um pouco demais, não? Quer o tempo de spawn também? kkkkkkkkkkk
Cara, eu acho que se indicasse a direção do bicho com a bússola já tava de bom tamanho. Bastava vc voltar seu personagem para a direção correta e mandar ver. Até pq no sightings vc só percebe Pokémon num raio de 200 (ou 250, não lembro) metros de onde vc está. Tudo bem que pelo que já vimos do novo tracker, seria possível averiguar Pokémon que se encontram ainda mais longe (os que estão linkados a Pokéstops).
Eu particularmente sempre achei esses scanners uma merda e nunca os usei. Pra mim isso tira a graça do jogo. O jogo já é muito desbalanceado, fazendo com que poucos Pokémon realmente valham a pena. Aí os usuários de scanners se entopem de Dragonite e Snorlax e pronto! Aqui na minha cidade, por exemplo, tem uns loucos que tem mais de 30 de cada, e todos são bem OPs...
Na real, eu gostaria de ver esse sistema de CP revisto. Todos os Pokémon deveriam ter o mesmo grau de competitividade, guardadas as devidas proporções. Claro que se vc manjar um pouco dá pra destronar Dragonites e Snorlax dos ginásios. Mas justo por isso vc fica limitado a usar sempre os mesmos counters e a ver sempre os mesmos bichos nesses locais.
No beta, antes do sistema de 3 pegadas, o jogo dava a distância em metros do pokémon.
Acho que o mais justo era o sistema de 3 pegadas mesmo. Não te dava a distância exata mas te dava o rumo que o pokémon tava.
E sinceramente, saber o tempo restante do respawn seria bem justo também. Você fica rodando sem saber onde o pokémon tá e quando você tá quase chegando ele some.
Ué, não pode a distância do pokemon mas pode a direção? o.O
Pra mim, a parte mais importante seria ter uma noção da distância, a direção eu me viro depois. Se for pro sul e não achar, vou pro norte e assim vai, fazendo um scan mesmo. Até porque a distância vai te dar a direção: se você for pro lado oposto, a distância aumenta e vice-versa.
Só não esqueçam que o jogo nem está na versão 1.0 ainda. Já é sabido que pessoas grandes dentro da empresa forçaram o lançamento pra aproveitar uma hype e o jogo veio incompleto. Infelizmente vai demorar pra arrumarem tudo, se é que vão conseguir arrumar depois dessa cagada felonumental que fizeram.
O jogo pra mim, perdeu a graça. Aliás, pra mim nunca teve muita graça, eu jogava mais pela hype dos meus amigos e minha namorada. E o jogo tá perdendo a graça porque hora é super difícil (é só ver que no level 20+, fica super difícil você capturar pokemons fáceis) e hora é muito fácil. Ou então porque não se tem objetivo (completar a pokedex é um objetivo, mas tem gente que como eu não acha que só isso sirva pra eu sair de casa atrás de pokemons). Enfim, são N motivos pra que o jogo tenha perdido a graça. ;/
E pra finalizar, ninguém tem que se preocupar com botters, GPS fake e coisas do tipo. É um jogo em que essas burladas quase não atrapalham. A pessoa não pode te incomodar de forma alguma, a não ser pelo ginásio (que dependendo da forma que você joga, você nem vai atrás de ginásios). "ah mas o cara tem a pokedex completa e eu não, é injusto" ué, e daí? Que que isso muda no seu jogo? Que que muda na sua vida? É diferente de um botter no Tibia que caça no seu respawn, afetando DIRETAMENTE o seu jogo. Por favor, hate em cima de bot apenas por hate é idiota. E hoje acho que os ginásios estão mais limpos de fake GPS e botter que no início porque a Niantic foi pra cima de pessoas que foram contra as regras. :)
Eu acho muito mais divertido andar e topar com o Pokémon por acaso. Dos sistemas que já existiram, o mais bacana foi o das pegadas, mas se não me engano, ele não mostrava a direção, só se vc estava de fato mais próximo ou não da criatura (1, 2 ou 3 pegadas). E eu não acho que mostrar o tempo seja justo. Acho que isso é só mimimi da galera que ficou viúva dos sites scanner/tracker, hue!
Não disse que pode. Eu avaliei que assim seria mais justo, embora eu ache que não devia ter nada disso, kkkkk!
Mas repensando após ler seu post, eu percebi que mostrar a distância sem ter a direção apontada, daria mais sentido à busca no jogo.
------------------
Ao tópico:
Tentando trazer à tona uma nova discussão, vcs já mapearam alguns pontos de spawn perto de onde moram?
Depois de ver o vídeo a seguir eu passei a anotar os horários que vejo os Pokémon aqui perto de casa. Até o momento eu já registrei 30 pontos de spawn comuns (aparecem a cada hora e permanecem por 15 minutos) e, com raras exceções, todos spawnam do minuto 40 ao minuto 15. Todos os spawns estão a no máximo 300 metros daqui de casa, então é bem de boa percorrer todos eles nesse tempo. Percebi também alguns cluster spawns (quando nasce mais de 1 Pokémon no mesmo lugar), bem como alguns pontos que não seguem a regra do 1h/15min, mas esses são mais difíceis de precisar os horários.
Quanto a achar Pokémon raro usando essa "técnica", já achei 2 Exeggutors no mesmo ponto, mas em dias diferentes. O mais interessante é que esse ponto é do lado de outro onde é bem comum encontrar Exeggcutes. E o mais louco: o tempo de spawn dos pontos é no minuto 32 e 33!
https://www.youtube.com/watch?v=iOi_lJohUg0&t=73s
Eu utilizava um aplicativo chamado Radar Go para localizar os pokemons perto de mim. Eu acho que a Niantic deveria fazer um sistema semelhante a esse, no qual é indicada a distância e a direção que o pokemon está de você.
Nesse aplicativo, inclusive, era possível escolher um dos pokemons que estavam por perto e obter a localização no mapa, como na imagem do meio. A Niantic poderia remover isso e deixar só direção e distância, como falei.
Não acho que iria prejudicar o jogo e estaria longe dos trackers existentes, visto que você só conseguiria obter a localização exata dos pokemons que estão perto de você (200m - 300m), diferente dos trackers que você localiza pokemon do outro lado da cidade e sai correndo pegar. Eu mesmo peguei um Raichu assim.
http://i.imgur.com/p3y06rq.jpg
Eu comprei o Pokémon X (ou Y não lembro) há uns anos atrás mas quase nem joguei, sei lá, parece muito estranho, nem vou tentar os novos. Acho que eu prefiro os antigos mesmo (até o Crystal).
Eu jogava TCG na época da escola, eu até compraria de novo e montaria decks e tudo mais, mas como não tem ninguém pra jogar comigo... =(
Falando nisso, eu era viciado no TCG de gameboy, meu deck de grama era monstruoso, lembro até hoje que a maior apelação era usar o Nidoqueen, se não me engano com 3 energias de grama dava 20 de dano e deixava tóxico.
- Tóxico = perde 20 de HP por turno.
E ainda eu sempre tinha um Venosaur e deixava no banco, porque o poder pokémon dele era muito bom, você podia mudar as energias de grama de todos os seus pokémons que estavam no jogo.
Na moral, vou até baixar emulador de gameboy aqui para Android e baixar TCG e Pokémon Pinball, deu saudade.
Cara, baixa o TCG no seu computador ou tablet. Da pra jogar online contra outros players normalmente, vc já começa com decks básicos e talz...tá bem legal.
Eu comecei a jogar faz pouco tempo. Sempre soube q tinha o TCG mas nunca dei atenção. Tô tão empolgado q comecei uma coleção física tbm...comprei um deck do Xerneas (já vem pronto com as energias, trainers e tudo mais) e semana passada comprei no site da Copag mais uma porrada de boosters da Generations (que vem um Flareon Full Art linda e um Jolteon absurdo de ultra raras).
Cada booster fisico vem um código pra digitar no TCG online pra vc destravar um booster digital com 10 cartas, então já vou melhorar meus decks no online. Daqui um tempo quando eu tiver cartas boas e mais experiente já vou começar a jogar uns torneios na minha cidade.
Se quiser saber mais procura pelo canal do Tiu Sam no YouTube. Ele é muito divertido, faz gameplays e unboxing dos boosters. O último vídeo dele é uma entrevista com o atual campeão mundial (dinamarquês). Inclusive esse ano o TiuSam trabalhou para a Pokémon Company no mundial como tradutor e ano passado como juiz.
Editado
https://youtu.be/GfoGjX0Iz5Y
Assiste ai, esse vídeo é bom pra começar. Daí vc já tem uma noção do Online tbm. O link pro download do jogo ta na descrição do video.
Decreased the evolution animation time.Citação:
2016. 10. 10
Pokémon GO updated to version 0.41.2 for Android and 1.11.2 for iOS
Trainers,
Pokémon GO is in the process of being updated to version 0.41.2 for Android and 1.11.2 for iOS devices. Below are some release notes and comments from our development team.
Catch Bonus: Trainers can earn a catch bonus for a Pokémon type as they catch more of a specific type.
Updated Gym Training: Trainers can now bring six Pokémon to battle at friendly Gyms. The CP of the Pokémon you are battling may be temporarily adjusted lower for your training session.
Egg & Incubator Screens: These will periodically update the distance walked without the Trainer needing to close and reopen the screen.
Fixed several audio issues.
Decreased the evolution animation time.
Minor fixes
The Pokémon GO team
http://pokemongolive.com/en/post/ver-update-101016/
OBRIGADO, só que eu acabei de evoluir um monte né =(
Pior que dependendo de quão rápido for agora, terei que comprar aqueles espaços extra de pokémons.. Já que os 250 são praticamente para segurar as 70~80 evoluções.
Sorte que o Google Rewards já meu deu mais R$3,00 pra gastar em coins, não quero gastar do meu bolso não, só se for realmente necessário.
Finalmente gastarei menos balls em Zubat e Clefairy.
Fiquei com 6 Elementos tier 3 (quase 7).
http://i.imgur.com/zVZzGIy.png
- - - Atualizado - - -
Sobre o bônus:
O ícone do bonus aparece lá em cima, esse Nidoran com quase 500CP estava com a cor do círculo laranja claro usando pokebola normal (peguei de primeira inclusive). Só falta saber a porcentagem, deve ser em torno de 30% no tier 3.
__
Sobre as evoluções:
Em torno de 4-5 segundos mais rápido (25-30%~), então vai dar umas 80-90 evoluções eu acho.
__
Quando você treina o gym, o lvl dos pokémons adversários vai ser igual ao lvl do jogador + 2.
Se eu sou por exemplo lvl 20 então os pokémons do gym escalarão para lvl 22 e o cálculo de prestige vai ser de acordo com o pokémon com CP mais alto dos seis que você escolher.
Hoje de tarde eu resolvi ir para o parque, não sei se foi uma boa ideia porque quando eu cheguei lá tinha MUITA GENTE (feriado + dia das crianças), que terror... Eu não conseguia nem andar direito, fora o trânsito na volta, levei 1:30 pra chegar em casa..........
Bom, para começar esse amigo aqui FUGIU (ainda não tenho na dex):
Spoiler: IMG1
Consegui meu sétimo tier 3 de bônus de captura:
Spoiler: IMG2
Consegui dois Pokémons com IVs altos que vão ser bons para evoluir:
Spoiler: IMG3
De resto peguei muita coisa pra evoluir na próxima wave, só de Zubat estou com mais de 500 candies.
Hoje eu percebi uma coisa que eu não deveria ter feito: evoluir Bulbasauros, Charmanders e Squirtles. Era muito melhor eu salvar todas as candies até aparecer um que valesse a pena... Tudo bem que eu evoluí durante as waves, mas mesmo assim sempre sobrava alguns pokémons no final.. Foi burrice, era pra eu ter quase 200 bulba candies..
Alguns que estão próximos de evoluir que eu ainda não tenho:
- Exeggcute (falta 1).
- Meowth (falta 2).
- Diglett (falta uns 4).
- Pikachu (está como Buddy, tenho 36 candies).
- EDITED
Esqueci de falar sobre a diferença de captura.
No início eu não senti muita diferente mas com o tempo eu percebi uma coisa: hoje eu praticamente só usei pokeball Normal, pouquíssimas Greats, quase nenhuma Ultra e algumas Berries, não tive dificuldade com Pidgeys, Weedle e Caterpies, mesmo os com CP mais alto.
Só que teve um Krabby com 300 de CP que eu gastei umas 5-7 pokeballs pra capturar, mesmo que agora esteja um pouco mais fácil, tem o fator RNG que ás vezes é bem chatinho, mas eu senti diferença, principalmente porque fui embora com +100 Great Balls, o que antes era IMPOSSÍVEL (sempre usava pra pegar Clefairy e outros com CP alto).
OBS: Realmente não sei se o bônus está interferindo na cor do círculo, eu acho que não (Berry também não interfere na cor, porém interfere no cálculo).
lvl 27, sem jogar desde que derrubaram os trackers. Pra um game desse porte não ter um mísero tracker ingame é triste, você tem que andar pra caralho pra achar um pokémon do radar e ainda pode dar viagem perdida pois pode nem achar o mesmo.
Quando os trackers voltarem eu volto a jogar, sem eles não dá :l
Btw aqui na minha cidade o jogo desandou muito. Final de semana antigamente tinha lure em todos os pokéstops do parque aqui da cidade, agora tem só em uns 2 ou três, da galera que fica sentada na praça mesmo jogando, triste.
Passado o hype inicial, os modinhas deixaram o game de lado. Muitos aficionados também o fizeram, em virtude de diversos fatores. Muito por isso, o engajamento da galera aqui em relação ao game diminuiu já tem um tempo. No primeiro mês, nosso glorioso beco da Eevee (local com 4 stops reunidas e altíssimo spawn do bicho anteriormente citado), ficava lurado o fim de semana inteiro e durante a semana das 18 às 24 horas (e até mais, pq tem louco pra tudo). Hoje em dia o movimento durante a semana quase acabou e nos fins de semana, só compensa ir lá depois das 16 horas.
O fim dos trackers não oficiais teve um saldo positivo aqui, no entanto. A rotatividade dos ginásios aumentou bastante, uma vez que a galera passou a sair por aí derrubando ginásios no intuito de topar com algum bichão no meio do caminho.
Sem tracker não dá não.
O cara do fastpokemap disse que até o fim dessa semana o site já deve estar de volta.