Hoje eu fui no parque com medo de não ter ninguém pra usar lure pra mim, já que muita gente provavelmente iria pra casa ver a INTZ perder.
Pra minha surpresa tinha bastante gente e lures.
- Eu dei uma passada no Extra, quando eu saí e abri o jogo apareceu um Venosaur, 1400+CP, gastei umas 20 ultras e fugiu, afeeeeee, pior que agora só tenho umas 15.
Spoiler: Spoiler
- Pra quem tinha poucas candies de mankey, estou com quase 100 agora, haha.
- Eu tenho muita evolução haha, 4 Clefairy, uns 8 zubat, 245candies de caterpie, etc.. Acho que vou evoluir amanhã ou talvez hoje pra liberar espaço. Se eu fizer 70k eu upo para o lvl 26, yeeees.
- Tem um novo problema que eu achei, não tem como saber quais ovos são antigos, deveria ter uma data, hoje eu choquei um Doduo com 35CP, eu estava chocando os ovos sempre na ordem achando que eles eram adicionados assim.. Agora estou com medo de ter outros ovos lvl baixo..
- Ovo de 10km incoming (talvez amanhã).
__
Sobre o Tracking:
- Teve uma hora que apareceu um Venomoth no Sighting, como o site não funciona mais eu resolvi dar uma volta pelos pontos que eu sei que nasce pokémon. Para a minha surpresa, eu consegui encontrar:
Spoiler: IMG
Foi MUITO recompensador, acho que foi a única vez que eu fiquei MUITO feliz de ter achado um pokémon haha, até mais do que usando o fastpokemap, eu fico bem chateado em pensar que eu não pude usar aquele primeiro tracking (das 3 pegadas).. Agora resta a Niantic adicionar um bom que funcione, que pelo menos me dê uma direção.
__
Pokémon GO @PokemonGoApp
Trainers, did you know that Pokémon can now be discovered by viewing Gyms? New Pokémon are logged in your Pokédex!
WTF, se eu ver um Porygon no Gym eu pego a dex? ai não pô, perde a graça. E se eu ver um Tauros ou outro regional exclusive??
EDITED-
Parece que ele aparece apenas como sombra, ainda bem:
https://twitter.com/RafaelGGzz/statu...59205588078592
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação