Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ter tem, mas é que tem outros ginásios e o povo prefere ir pra eles. Eu to com Vaporeon 2200 (2º melhor pokemon de um Ginásio lvl 9) há 1 semana. Eu tenho um Exeggutor 2000 (3º pior pokemon do Ginásio lvl 8) há 3 dias. Tenho um Vaporeon 1900 (4º pior pokemon de um Ginásio lvl 8) há 2 dias. Nessa mesma região, tem mais 5 ginásios que ficam passando de mão em mão. Acho que o povo prefere ir logo num ginásio menor do que tentar derrubar esses lvl mais alto.
Eu mesmo tinha um outro pokemon num ginásio lvl 10 até anteontem. Mas derrubaram.
Enquanto isso eu vou lucrando!
- - - Atualizado - - -
Hoje consegui meu recorde: 50 coins
Aproveitei que um Ginásio tava level 6 e faltava pouco para o level 7. Upei ele, coloquei um pokemon, corri no ginásio mais abaixo da Valor, derrotei e peguei 50 coins:
Peguei o pokemon wild mais forte até aqui: um Slowbro 1750cp. IV baixos. Além disso, consegui os 400 candies da Magikarp, mas nenhuma que eu tenho tem IV decente.Agora é esperar vir uma com CP alto e IV alto.
Última edição por Joe Dee; 30-09-2016 às 17:19.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Joguei só meia hora hoje, aqui no bairro mesmo, peguei o carro e dei um rolê nos principais pontos de spawn, com segurança, ia dirigindo normal e parava o carro nos locais que eu sei que são os points de poké thanks ao pokémap.
Resultados:
- Completei os candies da Clefairy com o Buddy, virou uma Clefable, mas além de ter cp baixo ela veio com PSYCHIC de ataque especial, triste, transfer nela fis.
- Capturei uns 5 Eevees, nenhum bom pra evoluir, ainda não foi hoje que consegui um Vaporeon OPzão (o meu tem 2.1k de CP e é um dos meus principais pokés mas não tem ivs tão bons)
- Vulpix e Voltorb capturados, não tinha eles, foi bom pra aumentar a dex.
- Estou bem perto de evoluir minha Oddish até uma Vileplume (torcendo pro solar beam) e meu Nidoran (dificilmente o Nidoking vai vim com move7 decente, mas bora lá).
Anyway, domingo acho que vou jogar umas duas horas no parque e pegar level 27 lá. Até lá sem muitas novidades, btw espero que lancem um novo update logo, o game tá precisando (PvP vem please)
Peguei um Poliwrath hoje, tive que andar pra caramba até achar (não tinha na dex ainda).
Spoiler: IMG
E achei um nest de Paras (eu acho né, ás vezes brotava dois).
Spoiler: IMG
Falta pouquíssimo para fazer meus primeiros:
- Rapidash.
- Exeggutor.
- Wigglytuff.
Quem será que vai conseguir fechar a dex primeiro aqui no forum (tirando exclusivos e lendários)? Certeza que todo mundo vai ficar preso no Porygon, haha.
Hoje minha internet chegou a limitar, algo que nunca acontece (sim, é pré-pago de pobre), eu praticamente só uso Whatsapp (não baixo nada fora do wifi), Twitter (não vejo vídeo fora de wifi) e o Tapatalk.
Quase toda a banda gasta aqui foi do Google Chrome, eu acho que depois dessas últimas atualizações do Fastpokemap, ele está consumindo demais. Clicou uma vez e já aparece pokémon em uns 5 kms de distância, onde eu estava que é perto de uma estação, dava até lag no Google Chrome de tanto pokémon que aparecia nos arredores (5km~).
Última edição por Martios; 30-09-2016 às 22:22.
Vish, eu estou pegando tudo, haha. Pior que eu preciso ver todos porque ás vezes eu mudo o caminho pra poder pegar mais pokémons (mesmo que seja zubat).
Mas eu testei aqui e realmente o lag desaparece com o filtro, como é salvo nos cookies, acho que vou usar um navegador com filtro (Chrome) e o outro sem filtro (Opera), ai eu só uso sem o filtro quando eu estiver me movendo.
Peguei Kabuto na dex, consegui 50 candies de Jiggly e troquei pelo Pikachu como Buddy e peguei a última Ponyta pra evoluir.
105/106 agora, se tudo der certo na próxima wave de evoluções vou pegar uns 3 novos.
Coloquei de tarde meu Arcanine no Ginásio de uma escola, está até agora. *-*.
Double post.
____
AEEE.
- Faltava uns 5minutos pra sumir, sorte que foi meio dia, horário do almoço.
- Cheguei lá, cliquei "por favor, por favor, CP alto".
Spoiler: Spoiler
- Berry, Ultra (umas 5 tentativas).
- Peguei.
- "melhor moveset, melhor moveset, por favor".
Melhor moveset ofensivo, pena que o IV é 'pretty decent' (segundo pior), mas já dá pra usar pelo menos. Que alegria de viver.
Evolui Vileplume, 86 caught
Vamo que vamo na humildade
Agora a noite saí pegar minhas moedinhas e consegui chocar meu ovo de 10km. Veio um Electabuzz de CP 1200 e iv 87.
Se for ver, não foi ruim pois eu ainda não tinha apesar de dar respaw na cidade raramente.
Pokedex agora com 113, porém já tenho umas 5 evoluções encaminhadas só esperando vir um pokemon com iv/cp alto ou então dar as 55 evoluções para usar lucky egg.