Eu consigo jogar de boa com o SemLag. Só que tem que saber configurar no Proxifier.
Versão Imprimível
O próprio arquivo de configuração disponibilizado pelo SemLag do Proxifier (aqui) já vem configurado certinho :)
Pois então, a list não abre em nenhum dos dois lados. O resto do General Controls está funcionando normalmente.
O erro da escada. Aparece uma mensagem de erro, e então tem que reabrir o flash.
Não recordo qual a mensagem de erro que aparece, pois ja faz um tempo que nao tenho esse erro, visto que ele acontece em lugares especificos. Se não me engano na mensagem tem os numeros 2:0 ou 2-0.
Outra coisa, se puder me ajudar, tenho como fazer um backup dos mapas, configurações e outras coisas do flash? Onde ficam armazenados os arquivos de tais coisas?
Obrigado!
Mas aí o tunneling no caso é aplicado ao browser inteiro ou só aos processos do flash client?
E da pra escolher servers e tals?
Pergunto pq no serviço de proxy que utilizo eles tem um VPN para browsers, mas só um servidor, no Texas. E como é voltado pra navegação e não para jogos, não é muito estável para jogar. (Fora que servidor no Texas não é ideal para mim)
/rant
bem que podiam criar uma versão em flash stand alone né. Que não precisasse de browser. Mas não intendo nada do assunto então possivel que seja inviável?
@Godofredo
Estou upando um char em minha conta principal (que é a conta que nao abre o spell list), na parte de usar spell na island of destiny, apareceu isto: "15:59: Activate your spell list via the general controls."
Já tentei fuçar aqui mas nao achei nada que ativasse. Em outras contas o spell list funciona.
ola , quando clico em ''Spell List'' , simplesmente nao aparece nada , nao da mensagem de erro , mais tambem nao abre a lista , a unica coisa que acontece é um pequeno leg e nada mais ...Vlw
Tenho 2 duvidas :
1º: Como eu boto as hotkeys usando o F1, F2 ..
2º: Como eu posso "ativar" o teclado numerico ? Eu quero que nele possa escrever os numeros e não andar para a diagonal etc ..
Fala gente, queria saber se tem como o FireFox só salvar o cache do tibia, para ao reiniciar o navegador não precisar fazer aquelas coisas todas além de salvar o mapa :)
Vlw
É possivel jogar Tibia Flash pelo google chrome?
Eu tentei .. mas , dá um erro , e a pagina fecha!
Olá não vi se este erro ja tem solução, mas não consigo entrar no Client Flash (Uso o navegador Chrome), sempre depois de carregar o Flash aparece o erro: "An internal error occured (Code: -2.0)."
Queria saber se tem alguma solução.
Obrigada... Aguardando resposta.
Se o serviço de proxy é capaz de proxificar o Tibia através do client tradicional, é possível a proxificação do client em Flash, pois os parametros de conexão utilizados pelos 2 clients são os mesmos...
A janela do Spell List não aparece em nenhuma das 4 barras?! Sim, é possível configurar para que ela abra através de uma hotkey, mas ela deveria abrir ao clicar no botão...
Mesmo caso de cima. Abra todas as barras laterais e verifique se ela não está aparecendo em alguma delas. É questão de configurar os botões no topo das barras.
Bem...
- Uai, basta clicar com o botão direito no Action Button que você deseja configurar e selecionar Edit Hotkey... Eu não recomendo o estilo tradicional de configuração de hotkeys, até por que você não poderá utilizar nenhuma combinação com o F10, por exemplo (foi desativado pela CipSoft).
- Infelizmente não é possível utilizar o NumPad para digitar números (desconheço os motivos).
Suas configurações não estão salvando? Que estranho (pois com exceção dos mapas, tudo fica na nuvem). Você aceitou o comando para permitir armazenamento do Flash na primeira vez que entrou no Flash Client? Caso tenha negado, terá de entrar pelo Painel de Controle no Flash Player e liberar a permissão...
É possível sim, mas você precisa desativar o PepperFlash (o Flash Player do Chrome).
Você já desativou o PepperFlash? Em caso positivo, siga o seguinte solução:
- Lembre-se de qual foi o último personagem que você conseguiu logar no Flash Client. Entre com ele;
- Assim que a janela do Flash Client abrir, pressione Shift+F5 algumas vezes;
Toda vez que eu fecho a pagina do flash e reabro aparece: "You disabled the local caching of data. This means you will have to re-download the content every time you start the client."Citação:
Suas configurações não estão salvando? Que estranho (pois com exceção dos mapas, tudo fica na nuvem). Você aceitou o comando para permitir armazenamento do Flash na primeira vez que entrou no Flash Client? Caso tenha negado, terá de entrar pelo Painel de Controle no Flash Player e liberar a permissão...
Ja fui lá no painel de controloe > flash player e adicionei o tibia.com, mais nada aconteceu. E também coloquei o mozilla para não salvar dados pessoais.
A própria mensagem já disse tudo: você desativou o cacheamento local de dados - possivelmente essa configuração que você fez no Mozilla...
Exato! Basta usar o comando Export Map.
Nuvem = servidores da CipSoft. Todas as configurações já estão salvas lá.
Olá amigos, não consigo mais entra no flash, depois q colocaram ele junto com o facebook, toda vez que coloco meu acc e password na pagina do account management pra jogar, aparece essa mensagem:
The Following Errors Have Occurred:
You have to enter a password. Note: If you created your Tibia account with your Facebook profile you have to log in by using the Facebook Linkup below.
E eu ñ entro, ja tentei entra pelo facebook, mas ele me redireciona para o site do tibia e cai no mesmo erro.
POR FAVOR AJUDEM. :'(
Olá a todos do fórum, eu gostaria de saber se é normal uma coisa. Exemplo
To caçando com 60 fps no tibia flash, daí quando começo a atacar usando algum strike meu fps cai um pouco por exemplo, de 60 cai pra fps 47, causando um pouco de lag. Sei que é totalmente desnecessário falar as configurações de meu pc mas por via das dúvidas...
Windows 7; 8gb de mem. ram; 2,9ghz; I5.
Eu tenho um monitor de 23 polegadas, eu não sei se isso possa influenciar no lag.
Bom obrigado a todos, até mais.
Alguém pode me ajudar, o meu Flash Client não tem a aba de Exportar/Importar o automap do C++
É normal, comigo acontece a mesma coisa. Lógico que se você tiver um processador mais parrudo e uma placa de vídeo melhor, essas quedas de fps bruscas tendem a diminuir.
Ela foi retirada há um tempo. Agora você tem que utilizar o Migration Tool que está localizada no menu principal da sua account, abaixo da lista de chars.
Como assim desabilitar? Se for algum atalho pré-definido do navegador, acredito que não tenha jeito.
Estranho você estar com problema no IE, eu joguei o FC por um bom tempo por esse navegador e nunca tive problema com os Fs. Pode ser algo nessa versão 10 mais recente.
Mano, as hks no FC são configuraveis dentro do jogo mesmo, se eu não me engano (pq eu n jogo no flash) vc vai naqueles quadradinhos de magic e etc.. (B1,B2.. exemplo) e aperta o botao direito e vai em edit hotkey, ai vc escolhe a hk que vc quer pra usar aquele quadradinho, ai dps vai com botao direito denovo mas dessa vez vc vai na opção de cima, que deve ser edit alguma coisa, ai vc bota por exemplo exura ico la, e pronto, vc qnd clicar no quadradinho ou apertar a hotkey, vai usar normal..
Abraço
Eu tenho placa de vídeo Geforce 9800 GT, será que o problema é esse ainda?
Boa tarde galera.
Bom, o motivo do tópico é, quando eu jogava no Client C++ eu não tinha problema algum, mas aí eu soube do Flash e comecei a jogar. Já faz alguns bons meses que eu jogo nele e de fato é bem melhor que o C++ em vários quesitos, mas o desempenho dele me incomoda bastante. Jogando no Client C++ eu consigo um FPS bem mais alto que no Flash, coisa de até 250 FPS parado, em hunt fica em torno de 150~190 (isso com o FPS no máximo logicamente, mas eu deixo ele sempre no 60~70, mais que isso é desperdício), já no Flash ele sempre fica em torno de 50 parado no depot, em hunts fica em torno de 30~40, tem horas que cai para até 20 FPS. Além disso ele deixa o a navegação no Google Chrome bastante lenta, agumas vezes ele até trava e faz o navegador parar de responder por alguns segundos. Já perdi as contas de quantas vezes quase morri por causa disso. Seguem os prints:
Desempenho no Client C++:
Spoiler: Desempenho no Client C++ (com FPS no máximo (200) e utilizando DX9)
Spoiler: Desempenho no Flash Client (com FPS no máximo (60) e utilizando o Google Chrome)
No C++ você pode variar o limite de FPS até no máximo 200, além de poder optar por utilizar o DirectX 5, DirectX 9 ou OpenGL, já no Flash o limite é 60 e a única opção, logicamente, é o Flash Player. Então, tendo essas limitações com relação ao C++, como eu posso fazer o Flash rodar mais confortavelmente, tanto em questão de FPS quanto em questão de parar de dar essas travadas e deixar o navegador lento?
Obrigado a todos que responderem.
Quanto a FPS, pode ficar tranquilo que está dentro do padrão, o olho humano não consegue reconhecer mais que 60 Frames Por Segundo, então esse não é o seu problema...
Quanto a navegador, você já tentou jogar usando outro ?? Eu acho o Chrome excelente para navegação, mas para jogar Tibia pra mim o Firefox sempre foi muito melhor, experimente!!
Outra coisa que notei, você utiliza conexão wireless, que mesmo o windows indicando full sinal, não significa que você não pode vir a ter interferências, recomendo para que se possível use um cabo de rede no seu dispositivo de conexão.
O Flash nunca será melhor que o C++.
O Flashy roda em cima do Flash, que por sua vez roda em cima do navegador, tornando ele instável.
Já o C++ não precisa de nada pra rodar.
Não gosto do Flashy por causa dessa dependência que ele tem de outros programas pra poder funcionar.
E isso muito provavelmente é porque o cliente em C++ é mais rápido.
Então, sempre joguei no Chrome e nunca cogitei trocar de navegador, vou fazer o teste com o Firefox e com o Internet Explorer (O GrYllO disse que ele é excelente para jogar) quando for possível, qualquer coisa eu posto aqui. Obrigado pela sugestão.
Não falei que o Flash é melhor em questão de execução, falei em fatores diversos, como jogabilidade. O Client Flash em si é mais completo, possui uma interface até mais intuitiva, enquanto o C++ é bastante limitado. Fora isso, o Flash tem inúmeras opções de customização que o C++ não tem,então eu pelo menos acho muito mais confortável e prático jogar no Flash. :y:
Um navegador que gostei para jogar flash foi o opera , no meu pc foi melhor que ie,ff,crome , mas apesar do apelo das infinitas hk da troca rapida de itens do slot , prefiro jogar liso no c++ , de todos os testes que fiz sempre o c++ estava mais liso que o flash , deveriam ter usado html 5 :D
tento uzar o cliente flash aki. e da error quando termina de fazer o download.
aparece
An internal error occured (Code: -2.0).
oq pode ser?
Oi, aqui o flash ta dando erro qdo deixo a barra de skill inferior aberta, qdo solto mta skill começa a pisca uma barra preta do lado dela...
E outra, qdo boto o char pra treinar ml em cama ele treina distance, ja tentei botar em todas as outras skills e nenhuma treina ml.Só comigo acontece isso?
Galera, finalmente to migrando de vez pro flash.
Só tem um problema:
To usando o Firefox, e queria manter as hotkeys similares a do client c++
Consegui desativar todos os F'x'+ shift/control com a excessão do F10.
No firefox ele tem a mesma função do ALT no windows explorer por exemplo.
Alguem sabe como eu desabilito essa função do F10 no firefox pra poder usar como hotkey?
/Edit
O ctrl+F10 tem a mesma função no firefox, também não sei como desabilitar, já o Shift+F10 também é bindado pelo firefox, mas ao invez de apenas selecionar a barra de menu, abre 'arquivo'. Não sei se consegui explicar direito.
Basicamente isso aqui que acontece quando aperto shift+F10:
http://i.imgur.com/YLeQsqb.jpg
Alguem sabe solução pro dilema? hehe
/Edit 2.0
Tive a brilhante ideia de procurar nesse tópico por ocorrencias de "F10". Tá desabilitado do flash client de fato? Uma pena. Vou ter que usar coisa qualquer no numpad ao invez dele :/
Respostas
Não é possível bindar qualquer combinação com o F10 no Flash Client (a CipSoft desativou por causa desse conflito com o navegador). Btw, pense Flash, pense Flash... :P Você ainda está com a cabeça no C++. Tens praticamente todo o teclado à sua disposição então pra quê se prender aos F's? :P
- Já aconteceu comigo algumas vezes quando estou jogando no Opera... É um bug estranho...
- Aqui eu consigo treinar normalmente. Como voc6e está selecionando qual skill será treinado? Com o teclado ou clicando com o mouse?
Hehehe. É mais pra não ter que desativar o chat e poder conversar enquanto caço. O F10 não foi uma perda muito grande, acabei colocando no '+' do numpad. Fora que magia de ataque eu em geral uso o mouse pra ativar mesmo (que é um daqueles com 200 botões)
A titulo de curiosidade, você é usuário assiduo do flash client né? Como que você faz com suas hotkeys? Desativa chat?
Sim, desde o lançamento do Beta, hehe
Resumo rápido:
movimentação: AWSD, QEZC pras diagonais, Shift+AWSD pra virar
magias e itens de utilidade (cura, haste, corda, pá, etc): em volta das teclas de movimentação ou até mesmo em uma combinação de Shift com QEZC
magias e itens ofensivos: numpad (e combinações com Shift)
outros itens temporarios ou pontuais: F's
Manter o chat desligado o tempo todo nem é tanto problema assim, pois acaba funcionando como nos outros jogos (Enter ativa o chat, digita o texto, Enter manda e desativa o chat)
De qualquer modo eu mantenho o set de hotkeys clássico (nos F's) com o chat ativado sempre
Eu uso o chrome, coloco pra treinar com o teclado, mas hoje vou testar usar o mouse pra ve se treina certo.
O interessante é que só acontece na barra de baixo e enquanto tem muita ação...
Edit:
Testei usar o mouse pra coloca o char pra treina em camas, e deu certo :D
vlw :)
Ae galera, to com um problema, eu uso o Google Chrome, e queria jogar pelo tibia flash, mais ele abre, carrega, e aparece essa msg " An internal error occured (Code: -2.0) "
Alguem sabe o que é isso ?
Ajuda ai.
obs : no firefox eu abro o flash tbm, e entra normal em qualquer char, so no chrome da isso ae.
VLW GALERA.
ESPERO PELAS RESPOSTAS FAZENDO FAVOR. !!!!!!
Onde acho esse PepperFlash ?