Boa tarde galera.
Bom, o motivo do tópico é, quando eu jogava no Client C++ eu não tinha problema algum, mas aí eu soube do Flash e comecei a jogar. Já faz alguns bons meses que eu jogo nele e de fato é bem melhor que o C++ em vários quesitos, mas o desempenho dele me incomoda bastante. Jogando no Client C++ eu consigo um FPS bem mais alto que no Flash, coisa de até 250 FPS parado, em hunt fica em torno de 150~190 (isso com o FPS no máximo logicamente, mas eu deixo ele sempre no 60~70, mais que isso é desperdício), já no Flash ele sempre fica em torno de 50 parado no depot, em hunts fica em torno de 30~40, tem horas que cai para até 20 FPS. Além disso ele deixa o a navegação no Google Chrome bastante lenta, agumas vezes ele até trava e faz o navegador parar de responder por alguns segundos. Já perdi as contas de quantas vezes quase morri por causa disso. Seguem os prints:
Desempenho no Client C++:
No C++ você pode variar o limite de FPS até no máximo 200, além de poder optar por utilizar o DirectX 5, DirectX 9 ou OpenGL, já no Flash o limite é 60 e a única opção, logicamente, é o Flash Player. Então, tendo essas limitações com relação ao C++, como eu posso fazer o Flash rodar mais confortavelmente, tanto em questão de FPS quanto em questão de parar de dar essas travadas e deixar o navegador lento?
Obrigado a todos que responderem.