Curtir Curtir:  0
Página 135 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136137145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.341 a 1.350 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Iches Ver Post
    Aqui eu não consigo. Se eu aperto, por exemplo o F3, que é minha Hotkey de Exura Ico, abre o "Localizar", etc... Eu uso basicamente o mesmo set de hotkeys do Tibia, não consigo me acostumar a fazer forma diferente.
    Mano, as hks no FC são configuraveis dentro do jogo mesmo, se eu não me engano (pq eu n jogo no flash) vc vai naqueles quadradinhos de magic e etc.. (B1,B2.. exemplo) e aperta o botao direito e vai em edit hotkey, ai vc escolhe a hk que vc quer pra usar aquele quadradinho, ai dps vai com botao direito denovo mas dessa vez vc vai na opção de cima, que deve ser edit alguma coisa, ai vc bota por exemplo exura ico la, e pronto, vc qnd clicar no quadradinho ou apertar a hotkey, vai usar normal..

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho placa de vídeo Geforce 9800 GT, será que o problema é esse ainda?

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FPS em Client C++ x Flash Client

Boa tarde galera.
    Bom, o motivo do tópico é, quando eu jogava no Client C++ eu não tinha problema algum, mas aí eu soube do Flash e comecei a jogar. Já faz alguns bons meses que eu jogo nele e de fato é bem melhor que o C++ em vários quesitos, mas o desempenho dele me incomoda bastante. Jogando no Client C++ eu consigo um FPS bem mais alto que no Flash, coisa de até 250 FPS parado, em hunt fica em torno de 150~190 (isso com o FPS no máximo logicamente, mas eu deixo ele sempre no 60~70, mais que isso é desperdício), já no Flash ele sempre fica em torno de 50 parado no depot, em hunts fica em torno de 30~40, tem horas que cai para até 20 FPS. Além disso ele deixa o a navegação no Google Chrome bastante lenta, agumas vezes ele até trava e faz o navegador parar de responder por alguns segundos. Já perdi as contas de quantas vezes quase morri por causa disso. Seguem os prints:
    Desempenho no Client C++:
    Spoiler: Desempenho no Client C++ (com FPS no máximo (200) e utilizando DX9)

Spoiler: Desempenho no Flash Client (com FPS no máximo (60) e utilizando o Google Chrome)

No C++ você pode variar o limite de FPS até no máximo 200, além de poder optar por utilizar o DirectX 5, DirectX 9 ou OpenGL, já no Flash o limite é 60 e a única opção, logicamente, é o Flash Player. Então, tendo essas limitações com relação ao C++, como eu posso fazer o Flash rodar mais confortavelmente, tanto em questão de FPS quanto em questão de parar de dar essas travadas e deixar o navegador lento?
    Obrigado a todos que responderem.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a FPS, pode ficar tranquilo que está dentro do padrão, o olho humano não consegue reconhecer mais que 60 Frames Por Segundo, então esse não é o seu problema...

Quanto a navegador, você já tentou jogar usando outro ?? Eu acho o Chrome excelente para navegação, mas para jogar Tibia pra mim o Firefox sempre foi muito melhor, experimente!!

Outra coisa que notei, você utiliza conexão wireless, que mesmo o windows indicando full sinal, não significa que você não pode vir a ter interferências, recomendo para que se possível use um cabo de rede no seu dispositivo de conexão.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Flash nunca será melhor que o C++.

O Flashy roda em cima do Flash, que por sua vez roda em cima do navegador, tornando ele instável.
    Já o C++ não precisa de nada pra rodar.

Não gosto do Flashy por causa dessa dependência que ele tem de outros programas pra poder funcionar.
    E isso muito provavelmente é porque o cliente em C++ é mais rápido.

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hedarth Ver Post
    O Flash nunca será melhor que o C++.

O Flashy roda em cima do Flash, que por sua vez roda em cima do navegador, tornando ele instável.
    Já o C++ não precisa de nada pra rodar.

Não gosto do Flashy por causa dessa dependência que ele tem de outros programas pra poder funcionar.
    E isso muito provavelmente é porque o cliente em C++ é mais rápido.
    O flash client roda mais liso que o c++ aqui no meu pc. Oo
    Go to the mirror!

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Post.
    Então, sempre joguei no Chrome e nunca cogitei trocar de navegador, vou fazer o teste com o Firefox e com o Internet Explorer (O GrYllO disse que ele é excelente para jogar) quando for possível, qualquer coisa eu posto aqui. Obrigado pela sugestão.

Citação Postado originalmente por Hedarth Ver Post
    Não falei que o Flash é melhor em questão de execução, falei em fatores diversos, como jogabilidade. O Client Flash em si é mais completo, possui uma interface até mais intuitiva, enquanto o C++ é bastante limitado. Fora isso, o Flash tem inúmeras opções de customização que o C++ não tem,então eu pelo menos acho muito mais confortável e prático jogar no Flash.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um navegador que gostei para jogar flash foi o opera , no meu pc foi melhor que ie,ff,crome , mas apesar do apelo das infinitas hk da troca rapida de itens do slot , prefiro jogar liso no c++ , de todos os testes que fiz sempre o c++ estava mais liso que o flash , deveriam ter usado html 5

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tento uzar o cliente flash aki. e da error quando termina de fazer o download.

aparece

An internal error occured (Code: -2.0).

oq pode ser?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lokogui Ver Post
    tento uzar o cliente flash aki. e da error quando termina de fazer o download.

aparece

An internal error occured (Code: -2.0).

oq pode ser?
    Esse erro já foi discutido inúmeras vezes aqui, sugiro que dê uma procurada no tópico.

No entanto, antes de tudo, certifique-se de que esteja com a versão mais atualizada do navegador e do Flash Player.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem