Postado originalmente por
Absolutista
Mas aí o tunneling no caso é aplicado ao browser inteiro ou só aos processos do flash client?
E da pra escolher servers e tals?
Pergunto pq no serviço de proxy que utilizo eles tem um VPN para browsers, mas só um servidor, no Texas. E como é voltado pra navegação e não para jogos, não é muito estável para jogar. (Fora que servidor no Texas não é ideal para mim)
/rant
bem que podiam criar uma versão em flash stand alone né. Que não precisasse de browser. Mas não intendo nada do assunto então possivel que seja inviável?
Se o serviço de proxy é capaz de proxificar o Tibia através do client tradicional, é possível a proxificação do client em Flash, pois os parametros de conexão utilizados pelos 2 clients são os mesmos...

Unidade Multiplicada
@Godofredo
Estou upando um char em minha conta principal (que é a conta que nao abre o spell list), na parte de usar spell na island of destiny, apareceu isto: "15:59: Activate your spell list via the general controls."
Já tentei fuçar aqui mas nao achei nada que ativasse. Em outras contas o spell list funciona.
A janela do Spell List não aparece em nenhuma das 4 barras?! Sim, é possível configurar para que ela abra através de uma hotkey, mas ela deveria abrir ao clicar no botão...

Pirata Bill
ola , quando clico em ''Spell List'' , simplesmente nao aparece nada , nao da mensagem de erro , mais tambem nao abre a lista , a unica coisa que acontece é um pequeno leg e nada mais ...Vlw
Mesmo caso de cima. Abra todas as barras laterais e verifique se ela não está aparecendo em alguma delas. É questão de configurar os botões no topo das barras.

Chromos Cubus
Tenho 2 duvidas :
1º: Como eu boto as hotkeys usando o F1, F2 ..
2º: Como eu posso "ativar" o teclado numerico ? Eu quero que nele possa escrever os numeros e não andar para a diagonal etc ..
Bem...
- Uai, basta clicar com o botão direito no Action Button que você deseja configurar e selecionar Edit Hotkey... Eu não recomendo o estilo tradicional de configuração de hotkeys, até por que você não poderá utilizar nenhuma combinação com o F10, por exemplo (foi desativado pela CipSoft).
- Infelizmente não é possível utilizar o NumPad para digitar números (desconheço os motivos).

SurFxD
Fala gente, queria saber se tem como o FireFox só salvar o cache do tibia, para ao reiniciar o navegador não precisar fazer aquelas coisas todas além de salvar o mapa
Vlw
Suas configurações não estão salvando? Que estranho (pois com exceção dos mapas, tudo fica na nuvem). Você aceitou o comando para permitir armazenamento do Flash na primeira vez que entrou no Flash Client? Caso tenha negado, terá de entrar pelo Painel de Controle no Flash Player e liberar a permissão...

Kennye
É possivel jogar Tibia Flash pelo google chrome?
Eu tentei .. mas , dá um erro , e a pagina fecha!
É possível sim, mas você precisa desativar o PepperFlash (o Flash Player do Chrome).

Lady Kinaa
Olá não vi se este erro ja tem solução, mas não consigo entrar no Client Flash (Uso o navegador Chrome), sempre depois de carregar o Flash aparece o erro: "An internal error occured (Code: -2.0)."
Queria saber se tem alguma solução.
Obrigada... Aguardando resposta.
Você já desativou o PepperFlash? Em caso positivo, siga o seguinte solução:
- Lembre-se de qual foi o último personagem que você conseguiu logar no Flash Client. Entre com ele;
- Assim que a janela do Flash Client abrir, pressione Shift+F5 algumas vezes;