Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
O próprio arquivo de configuração disponibilizado pelo SemLag do Proxifier (aqui) já vem configurado certinho![]()
Pois então, a list não abre em nenhum dos dois lados. O resto do General Controls está funcionando normalmente.
O erro da escada. Aparece uma mensagem de erro, e então tem que reabrir o flash.
Não recordo qual a mensagem de erro que aparece, pois ja faz um tempo que nao tenho esse erro, visto que ele acontece em lugares especificos. Se não me engano na mensagem tem os numeros 2:0 ou 2-0.
Outra coisa, se puder me ajudar, tenho como fazer um backup dos mapas, configurações e outras coisas do flash? Onde ficam armazenados os arquivos de tais coisas?
Obrigado!
Mas aí o tunneling no caso é aplicado ao browser inteiro ou só aos processos do flash client?
E da pra escolher servers e tals?
Pergunto pq no serviço de proxy que utilizo eles tem um VPN para browsers, mas só um servidor, no Texas. E como é voltado pra navegação e não para jogos, não é muito estável para jogar. (Fora que servidor no Texas não é ideal para mim)
/rant
bem que podiam criar uma versão em flash stand alone né. Que não precisasse de browser. Mas não intendo nada do assunto então possivel que seja inviável?
Última edição por Absolutista; 03-03-2013 às 11:25.
Go to the mirror!
@Godofredo
Estou upando um char em minha conta principal (que é a conta que nao abre o spell list), na parte de usar spell na island of destiny, apareceu isto: "15:59: Activate your spell list via the general controls."
Já tentei fuçar aqui mas nao achei nada que ativasse. Em outras contas o spell list funciona.

ola , quando clico em ''Spell List'' , simplesmente nao aparece nada , nao da mensagem de erro , mais tambem nao abre a lista , a unica coisa que acontece é um pequeno leg e nada mais ...Vlw
Tenho 2 duvidas :
1º: Como eu boto as hotkeys usando o F1, F2 ..
2º: Como eu posso "ativar" o teclado numerico ? Eu quero que nele possa escrever os numeros e não andar para a diagonal etc ..
Fala gente, queria saber se tem como o FireFox só salvar o cache do tibia, para ao reiniciar o navegador não precisar fazer aquelas coisas todas além de salvar o mapa
Vlw
É possivel jogar Tibia Flash pelo google chrome?
Eu tentei .. mas , dá um erro , e a pagina fecha!
Olá não vi se este erro ja tem solução, mas não consigo entrar no Client Flash (Uso o navegador Chrome), sempre depois de carregar o Flash aparece o erro: "An internal error occured (Code: -2.0)."
Queria saber se tem alguma solução.
Obrigada... Aguardando resposta.