Curtir Curtir:  0
Página 134 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.331 a 1.340 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Absolutista Ver Post
    Mas aí o tunneling no caso é aplicado ao browser inteiro ou só aos processos do flash client?

E da pra escolher servers e tals?

Pergunto pq no serviço de proxy que utilizo eles tem um VPN para browsers, mas só um servidor, no Texas. E como é voltado pra navegação e não para jogos, não é muito estável para jogar. (Fora que servidor no Texas não é ideal para mim)

/rant
    bem que podiam criar uma versão em flash stand alone né. Que não precisasse de browser. Mas não intendo nada do assunto então possivel que seja inviável?
    Se o serviço de proxy é capaz de proxificar o Tibia através do client tradicional, é possível a proxificação do client em Flash, pois os parametros de conexão utilizados pelos 2 clients são os mesmos...

Citação Postado originalmente por Unidade Multiplicada Ver Post
    @Godofredo

Estou upando um char em minha conta principal (que é a conta que nao abre o spell list), na parte de usar spell na island of destiny, apareceu isto: "15:59: Activate your spell list via the general controls."

Já tentei fuçar aqui mas nao achei nada que ativasse. Em outras contas o spell list funciona.
    A janela do Spell List não aparece em nenhuma das 4 barras?! Sim, é possível configurar para que ela abra através de uma hotkey, mas ela deveria abrir ao clicar no botão...

Citação Postado originalmente por Pirata Bill Ver Post
    ola , quando clico em ''Spell List'' , simplesmente nao aparece nada , nao da mensagem de erro , mais tambem nao abre a lista , a unica coisa que acontece é um pequeno leg e nada mais ...Vlw
    Mesmo caso de cima. Abra todas as barras laterais e verifique se ela não está aparecendo em alguma delas. É questão de configurar os botões no topo das barras.

Citação Postado originalmente por Chromos Cubus Ver Post
    Tenho 2 duvidas :

1º: Como eu boto as hotkeys usando o F1, F2 ..
    2º: Como eu posso "ativar" o teclado numerico ? Eu quero que nele possa escrever os numeros e não andar para a diagonal etc ..
    Bem...

1. Uai, basta clicar com o botão direito no Action Button que você deseja configurar e selecionar Edit Hotkey... Eu não recomendo o estilo tradicional de configuração de hotkeys, até por que você não poderá utilizar nenhuma combinação com o F10, por exemplo (foi desativado pela CipSoft).
    2. Infelizmente não é possível utilizar o NumPad para digitar números (desconheço os motivos).

Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post
    Fala gente, queria saber se tem como o FireFox só salvar o cache do tibia, para ao reiniciar o navegador não precisar fazer aquelas coisas todas além de salvar o mapa

Vlw
    Suas configurações não estão salvando? Que estranho (pois com exceção dos mapas, tudo fica na nuvem). Você aceitou o comando para permitir armazenamento do Flash na primeira vez que entrou no Flash Client? Caso tenha negado, terá de entrar pelo Painel de Controle no Flash Player e liberar a permissão...
    Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    É possivel jogar Tibia Flash pelo google chrome?
    Eu tentei .. mas , dá um erro , e a pagina fecha!
    É possível sim, mas você precisa desativar o PepperFlash (o Flash Player do Chrome).

Citação Postado originalmente por Lady Kinaa Ver Post
    Olá não vi se este erro ja tem solução, mas não consigo entrar no Client Flash (Uso o navegador Chrome), sempre depois de carregar o Flash aparece o erro: "An internal error occured (Code: -2.0)."

Queria saber se tem alguma solução.

Obrigada... Aguardando resposta.
    Você já desativou o PepperFlash? Em caso positivo, siga o seguinte solução:

• Lembre-se de qual foi o último personagem que você conseguiu logar no Flash Client. Entre com ele;
    • Assim que a janela do Flash Client abrir, pressione Shift+F5 algumas vezes;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    A janela do Spell List não aparece em nenhuma das 4 barras?! Sim, é possível configurar para que ela abra através de uma hotkey, mas ela deveria abrir ao clicar no botão...
    Achei a danada, haha.

Quero saber se tenho como fazer backup de tudo, mapas, sets, etc? Onde ficam armazenados os arquivos?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei a danada, haha.

Quero saber se tenho como fazer backup de tudo, mapas, sets, etc? Onde ficam armazenados os arquivos?
    A única coisa que você ainda precisa fazer backup são os mapas. Suas configurações, hotkeys, etc. ficam armazenadas na nuvem. Utilize o Migration Tool para fazer o backup (fica logo abaixo da lista de personagens).
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suas configurações não estão salvando? Que estranho (pois com exceção dos mapas, tudo fica na nuvem). Você aceitou o comando para permitir armazenamento do Flash na primeira vez que entrou no Flash Client? Caso tenha negado, terá de entrar pelo Painel de Controle no Flash Player e liberar a permissão...
    Toda vez que eu fecho a pagina do flash e reabro aparece: "You disabled the local caching of data. This means you will have to re-download the content every time you start the client."

Ja fui lá no painel de controloe > flash player e adicionei o tibia.com, mais nada aconteceu. E também coloquei o mozilla para não salvar dados pessoais.

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    A única coisa que você ainda precisa fazer backup são os mapas. Suas configurações, hotkeys, etc. ficam armazenadas na nuvem. Utilize o Migration Tool para fazer o backup (fica logo abaixo da lista de personagens).
    Então só devo usar o Export Map?
    O que é a nuvem?

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post
    Toda vez que eu fecho a pagina do flash e reabro aparece: "You disabled the local caching of data. This means you will have to re-download the content every time you start the client."

Ja fui lá no painel de controloe > flash player e adicionei o tibia.com, mais nada aconteceu. E também coloquei o mozilla para não salvar dados pessoais.
    A própria mensagem já disse tudo: você desativou o cacheamento local de dados - possivelmente essa configuração que você fez no Mozilla...

Então só devo usar o Export Map?
    O que é a nuvem?
    Exato! Basta usar o comando Export Map.

Nuvem = servidores da CipSoft. Todas as configurações já estão salvas lá.
    Att,
    GrYllO.

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ñ ENTRO NO FLASH.

Olá amigos, não consigo mais entra no flash, depois q colocaram ele junto com o facebook, toda vez que coloco meu acc e password na pagina do account management pra jogar, aparece essa mensagem:

The Following Errors Have Occurred:
    You have to enter a password. Note: If you created your Tibia account with your Facebook profile you have to log in by using the Facebook Linkup below.

E eu ñ entro, ja tentei entra pelo facebook, mas ele me redireciona para o site do tibia e cai no mesmo erro.

POR FAVOR AJUDEM. :'(

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos do fórum, eu gostaria de saber se é normal uma coisa. Exemplo
    To caçando com 60 fps no tibia flash, daí quando começo a atacar usando algum strike meu fps cai um pouco por exemplo, de 60 cai pra fps 47, causando um pouco de lag. Sei que é totalmente desnecessário falar as configurações de meu pc mas por via das dúvidas...
    Windows 7; 8gb de mem. ram; 2,9ghz; I5.
    Eu tenho um monitor de 23 polegadas, eu não sei se isso possa influenciar no lag.
    Bom obrigado a todos, até mais.

Registro
    21-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Expor/Import AutoMap

Alguém pode me ajudar, o meu Flash Client não tem a aba de Exportar/Importar o automap do C++

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon Parker Ver Post
    Olá a todos do fórum, eu gostaria de saber se é normal uma coisa. Exemplo
    To caçando com 60 fps no tibia flash, daí quando começo a atacar usando algum strike meu fps cai um pouco por exemplo, de 60 cai pra fps 47, causando um pouco de lag. Sei que é totalmente desnecessário falar as configurações de meu pc mas por via das dúvidas...
    Windows 7; 8gb de mem. ram; 2,9ghz; I5.
    Eu tenho um monitor de 23 polegadas, eu não sei se isso possa influenciar no lag.
    Bom obrigado a todos, até mais.
    É normal, comigo acontece a mesma coisa. Lógico que se você tiver um processador mais parrudo e uma placa de vídeo melhor, essas quedas de fps bruscas tendem a diminuir.

Citação Postado originalmente por GabDk Ver Post
    Alguém pode me ajudar, o meu Flash Client não tem a aba de Exportar/Importar o automap do C++
    Ela foi retirada há um tempo. Agora você tem que utilizar o Migration Tool que está localizada no menu principal da sua account, abaixo da lista de chars.

Citação Postado originalmente por Eternal Iches Ver Post
    Como que eu faço para desabilitar os F<Insira número aqui> no Internet Explorer? Quero usar o Flash no IE10, e essa questão das Hotkeys realmente me atrapalha.
    Como assim desabilitar? Se for algum atalho pré-definido do navegador, acredito que não tenha jeito.

Estranho você estar com problema no IE, eu joguei o FC por um bom tempo por esse navegador e nunca tive problema com os Fs. Pode ser algo nessa versão 10 mais recente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem