Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Oi, aqui o flash ta dando erro qdo deixo a barra de skill inferior aberta, qdo solto mta skill começa a pisca uma barra preta do lado dela...
E outra, qdo boto o char pra treinar ml em cama ele treina distance, ja tentei botar em todas as outras skills e nenhuma treina ml.Só comigo acontece isso?
Galera, finalmente to migrando de vez pro flash.
Só tem um problema:
To usando o Firefox, e queria manter as hotkeys similares a do client c++
Consegui desativar todos os F'x'+ shift/control com a excessão do F10.
No firefox ele tem a mesma função do ALT no windows explorer por exemplo.
Alguem sabe como eu desabilito essa função do F10 no firefox pra poder usar como hotkey?
/Edit
O ctrl+F10 tem a mesma função no firefox, também não sei como desabilitar, já o Shift+F10 também é bindado pelo firefox, mas ao invez de apenas selecionar a barra de menu, abre 'arquivo'. Não sei se consegui explicar direito.
Basicamente isso aqui que acontece quando aperto shift+F10:
Alguem sabe solução pro dilema? hehe
/Edit 2.0
Tive a brilhante ideia de procurar nesse tópico por ocorrencias de "F10". Tá desabilitado do flash client de fato? Uma pena. Vou ter que usar coisa qualquer no numpad ao invez dele :/
Última edição por Absolutista; 28-03-2013 às 04:24.
Go to the mirror!
Respostas
Não é possível bindar qualquer combinação com o F10 no Flash Client (a CipSoft desativou por causa desse conflito com o navegador). Btw, pense Flash, pense Flash...
- Já aconteceu comigo algumas vezes quando estou jogando no Opera... É um bug estranho...
- Aqui eu consigo treinar normalmente. Como voc6e está selecionando qual skill será treinado? Com o teclado ou clicando com o mouse?
Você ainda está com a cabeça no C++. Tens praticamente todo o teclado à sua disposição então pra quê se prender aos F's?
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Hehehe. É mais pra não ter que desativar o chat e poder conversar enquanto caço. O F10 não foi uma perda muito grande, acabei colocando no '+' do numpad. Fora que magia de ataque eu em geral uso o mouse pra ativar mesmo (que é um daqueles com 200 botões)
A titulo de curiosidade, você é usuário assiduo do flash client né? Como que você faz com suas hotkeys? Desativa chat?
Go to the mirror!
Sim, desde o lançamento do Beta, hehe
Resumo rápido:
movimentação: AWSD, QEZC pras diagonais, Shift+AWSD pra virar
magias e itens de utilidade (cura, haste, corda, pá, etc): em volta das teclas de movimentação ou até mesmo em uma combinação de Shift com QEZC
magias e itens ofensivos: numpad (e combinações com Shift)
outros itens temporarios ou pontuais: F's
Manter o chat desligado o tempo todo nem é tanto problema assim, pois acaba funcionando como nos outros jogos (Enter ativa o chat, digita o texto, Enter manda e desativa o chat)
De qualquer modo eu mantenho o set de hotkeys clássico (nos F's) com o chat ativado sempre
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu uso o chrome, coloco pra treinar com o teclado, mas hoje vou testar usar o mouse pra ve se treina certo.
O interessante é que só acontece na barra de baixo e enquanto tem muita ação...
Edit:
Testei usar o mouse pra coloca o char pra treina em camas, e deu certo
vlw![]()
Última edição por atefac; 28-03-2013 às 17:06.
Ae galera, to com um problema, eu uso o Google Chrome, e queria jogar pelo tibia flash, mais ele abre, carrega, e aparece essa msg " An internal error occured (Code: -2.0) "
Alguem sabe o que é isso ?
Ajuda ai.
obs : no firefox eu abro o flash tbm, e entra normal em qualquer char, so no chrome da isso ae.
VLW GALERA.
ESPERO PELAS RESPOSTAS FAZENDO FAVOR. !!!!!!
Onde acho esse PepperFlash ?