Shape insano :)
Mas ta em espelho de carro ?
Versão Imprimível
Shape insano :)
Mas ta em espelho de carro ?
Só uma dica pra quem pensa em fazer qualquer tipo de ciclo, se você tem problemas com articulações/tendões não cicle, quando você toma anabolizante, um hormonio que seu corpo produz para "proteger" tais articulações e tendões é praticamente cortada, ou seja, quando você cicla você tem chances maiores de se lesionar...
Aproveitando pra tirar a duvida... Dianabol é o melhor volumizador que tu pode encontrar no mercado, se for realmente comprar, eu recomendo da marca GC (é uma fabrica underground, bem confiavel, dianabol de qualidade!!!) :D
Mano, milhares de pessoas que vão pra academias cheias de aparelhos e até suplementam não crescem muito, pode fica tranquilo que isso não vai te deixar "fortão".
Se tiver um jeito de você comprar uma barra seria bom tambem, vá aumentando as series com o passar do tempo, quando estiver muito facil você pode colocar um peso nas costas :)
Po cara, mas eu acho que essa questão de lesão, tem gente que cicla e sente principios de tendinite, e quem tem tendinite tambem cicla, não?
Daria pra manter com antinflamatorios e glucosamina?
Não é possivel que quem tenha lesões nao possa ciclar :/
Cara, eu não to dizendo que não possa, qualquer um pode ciclar né, só que pra quem ja tem principios de tendinite é um risco a mais que corre... Eu mesmo tenho tendinite na mão direita, ja fiz um ciclo e não deu nada...
Só to dizendo que o seu risco de ter uma lesão é maior :D Mas se tu fizer tudo bem feitinho nem da risco nenhum mesmo...
Mas eu ja tenho a lesão, kkk, uma tendinite que nem você, só que em vez de no pulso, no antebraço..Mas ja é cronica, nada agudo que eu morra de dor, inclusive como eu mencionei, voltei a treinar barra final desse ano, consegui até uma boa estria no biceps, e voltei a treinar antebraço
Mesmom assim, agora fiquei na duvida, porque dizem que dianabol dá muita força
Pow cara, se você não quer ficar fortão então é melhor tomar cuidado. Outro dia eu fiz umas flexões e fui dormir, acordei com 10 cm de peito a mais. Minha mãe achou que eu tava tomando esteróide e deu uma merda gigante. Faz bem levinho essas flexões pra não ficar grandão tipo eu.
Nem leva a sério, por favor. :D
Ak, essa parada de tendinite é muito grave pra quem pensa em ciclar ? Eu já me acostumei com a minha, antigamente era muito pior, mas hoje em dia eu consigo "controlar" a dor. Tenho tendinite no punho esquerdo devido a uma fratura que eu tive quando era mais novo. Nunca voltou a ser 100%.
Outra pergunta, espero não ser chato, já vi vários relatos de primeiro ciclo com deca + dura, por enquanto é só curiosidade mesmo (18 anos, não quero ciclar com menos de 21), mas como seria a TPC ?
povo viajando né kk
mas ai, alguem ja ouviu falar no Halovar? um amigo meu tomou e cresceu muito, muito mesmo.
Assim cara, nosso corpo produz alguns hormonios que foram feitos para proteger nossos tendões, ossos, musculos, enfim, o corpo todo... pelo mesmo lado que esses hormonios protegem o corpo de lesões, eles tambem dificultam o desenvolvimento muscular...
Quando você toma um esteroide anabolizante o que acontece é que a testosterona é elevada e esses hormonios protetores são abaixados, então você cresce de uma forma muito mais rapida, regeneração muscular mais rapida, só que sua sensibilidade a lesões tambem aumenta, pois você não tem a tal proteção...
Vou te falar que eu tambem tenho tendinite e pra mim não deu nada... Esses tipo de lesão por ciclos só devem atrapalhar quem ja tem anos de academia e ja pega muito pesado, usa pesos absurdos saca...
DIANABOL = FORÇA + VOLUME (otima droga)
:D
Tem muita diferença entre um treino ABC e um ABCD?
Começo do mês que vem devo voltar à minha cidade e começar a treinar sério, suplementando e com uma dieta melhor, espero que meus ganhos não me desapontem. Sei que não pode desanimar, ainda mais no começo (treina duro, gasta com suplementos/dieta e quase não tem resultado), mas deve vir com o tempo...
Tenho "sorte" de não ter como objetivo ficar ogrão, só quero deixar de ser magrelo, uns 35-37 de braço pra mim estão mais do que ótimos, depois é só manter! :D
Ak
pode me mandar por pm aonde ...?
@tpc
glr, opinião de vcs aqui
Pra um ecto que triena a uns 2 anos e pouquinho de 82kg +-, 184cm
3500 +- kcal seriam legais pra crescer com poucos ganhos de gordura?
outra coisa, porfavor, avaliem meu trieno
Supino inclinado
Fly
sup reto
crucifixo
Barra fixa
remada cavalo
remada triangulo
puchada normal
perna
Agachamento
extensor
legpress
flexora sentado
glúteo
panturrilha
ombros
Desenvolv maquina
elev
elev front
cruci invert
encolhimento
braços
Rosca alternada
rosca direta barra
rosca scot
triceps frances polia
triceps pulley
triceps coice
o treino vai ser com 4 series, sem contagem.
Ja estou a algum tempo na serie abcde, mudei o treino pela terceira vez eu acho, mas não sei se uma simples mudança me ajudaria nos ganhos..O treino ta ok? Seria legal botar algum estimulo como drop, piramide, etc?
Porque ou o defeito ta na dieta (eu estava em cutting), na intensidade ou no treino, e estou querendo fazer 2012 um ano produtivo ;)
Isso, o fornecedor, hehe.
Galera estou com um programa de treinamento de adaptação a um mes e meio e gostaria de saber se já esta na hora de eu mudar de programa ou se continuo com o mesmo por mais um tempo.
Segue programa:
Treino A
Supino Vertical (na maquina "chest press") - 7 placas (35kg)
Pulley frente - 6 placas (30kg)
Crucifixo Inverso - 6 placas (30kg)
Leg Press Horizontal - 13 placas (110kg)
Cadeira Extensora - 13 placas (65kg)
Cadeira Flexora - 13 placas (65kg)
Gemeos (no mesmo aparelho que o Leg Press Horizontal mas só com a ponta dos pés) - 13 placas (110kg)
Abdominal - Com peso de 5gk
Elevação Pernas
Treino B
-Desenvolvimento Maquina Aberto - 5 placas (25kg)
-Elevação Frontal com halter - 2 halteres de 10kg
-Rosca Alternada com giro - 2 halteres de 10kg
-Scott Maquina - 6 placas (30kg)
-Triceps Pulley - 7 placas (35kg)
-Triceps Frances - Halter de 10kg
-Lombar Maquina - Com peso de 5kg
-(no mesmo aparelho que a Lombar Maquina só que de lado, os dois lados)
Em todos, menos as duas ultimas (nos dois tipos de treino, nestas faço 4 series de 15x) faço 3 series de 10x com 60 seg de descanso entre cada repetição.
Todos devem ver esse video pelo menos uma vez na vida antes de morrer!!!
hahahaha
Minha namorada foi treinar cmg essa sexta. Falou que meu suor tava com um cheiro diferente, perguntei se parecia amônia e ela confirmou.
Fica entao a dica:
Consumir muita proteína faz com que seu suor cheire amônia.
Eu sabia disso, mas fui pesquisar pra ter ctz, e é isso msm.
O lado bom pe que vc sabe que não tá consumindo proteina de menos ^^
defina "muita proteína" a ponto de fazer vc suar amônia.
só de carne eu to comendo uns 800 gramas por dia, o que dá umas 170 gramas de prot. Fora isso tem a proteina do leite, e dos outros alimentos que eu nao contabilizo. Mas isso depende de cada corpo. Eu peso 87 kg. Provavelmente quem é mais leve deve precisar de menos pra que isso ocorra
é, tá sendo uma quantidade BEM considerável de proteína, eu não cheguei a suar amonia não, e nem quero hehe
compare o cheiro de amonia com algo q os populares tenham de acesso facil, eu msm nao faco ideia
eu sinceramente nao sei o cheiro, pois nao sinto no meu corpo, mas eu acho q é de urina msm. Deve ser pq o corpo nao consegue excretar td pela urina e ai manda pelo suor
Voltando aqui só para dizer os resultados de 2 semanas tomando a Leucina:
Banco Smith
Antes: 20kg, 26kg, 30kg.
Hoje: 40kg e querendo mais
Leg 45º
Antes: 160kg
Hoje: 220kg
Supino
Antes: 60kg
Hoje: 80kg
Tem outros que consegui almentar com facilidade a carga, mas só fiquei "comparando" esses
Bons resultados!
Ta tomando em que horários?
A sua tbm tem um gosto ruim pra cacete?
Defina gosto ruim pra cacete. Uma vez tomei um whey de uma marca vagabunda e ele era horrível, medo de comprar um grande de marca boa e ser ruim do mesmo jeito... :(
To tomando 3, 15 minutos antes de ir pra academia.
Depois que chego as vezes tomo mais 1 (isso quando minha irmã não vai, pois indiquei pra ela tomar tbm hehe, ai tomo só um pra não gastar tdo)
Depois faço uma refeição com saladas e alguma carne quando chego
Ahhh e não tem gosto ruim. é em capsulas, ai fica mais facil de ministar
Ruim de não conseguir tomar sem ser colocando a colher na boca e engolindo. E olha que eu tomo albumina pura com agua numa boa.
Séries de Abdominais também devem ser mudadas a cada 2 meses?
E tipo, to preocupado, ontem na academia ao fazer pernas mais pesado senti uma pulsasão forte no coração, como se ele tivesse com pressao alta. Depois mais a noite sai com uma mina e senti a mesma pulsasão, porem menos intensa.
Pensei em começar a fazer mais Esteira pra adquirir maior resistencia cardiaca.
Não sei se todos aqui já viram esse vídeo, então vou compartilhar aqui com vocês.
Axo que ja vi sim, mas agora to com net lenta e nem da pra ver nesse momento.
É um que ele diz que "Até mudando o tempo para puxar e empurrar já é uma mudança"?
Se for, ja vi.
Mas tipo, Queria saber o de abdominais se tambem deve ser mudado, pois de outros musculos eu sei que muda.
Gurizada, seguinte:
Depois que comecei a namorar, e depois de eu sai da faculdade (parei de treinar basquete frequentemente também), eu comecei a ganhar peso, e não tô gostando disso não. Meu IMC até que tá normal pras minhas medidas (1,91m x 90kg), mas tô ficando com uma barriguinha feia :X
Quero entrar na academia mês que vem, nunca fiz regularmente, e nem manjo nada de suplementos e tal, por isso, eu gostaria de algumas dicas pra controlar esse ganho de peso (em seis meses eu engordei uns 4kg), deixar a barriga zerada, e claro, depois que entrar na academia, transformar esses quilinhos de gordura a mais em massa muscular.
Alguém tem dicas básicas pro novato aqui? :D
Grato desde já x)
Edu, também não sou nenhum expert no assunto mas acho que posso te dar algumas dicas.
- Mude sua dieta. Coma bastante proteínas e pouco carboidrato/gordura, isso ajudará a perder gordura e ganhar massa magra.
- Faça algum aeróbico junto. Se não tiver tempo, aqueles 20-30 minutos de esteira já são um começo, mas se tiver tempo pratique algum esporte (artes marciais são ótimos aeróbicos).
- Sobre suplementos, acho que deve ficar no básico whey+dextrose, podendo acrescentar um termogênico pra perder peso mais rápido. Quando ficar com o peso que desejava, pode substituir o termogênico por uma creatina, que vai te dar um aspecto de inchaço, mas não de gordura e sim de músculos.
Acho que é isso. No mais, minha única indicação seria: determinação. Treinos sérios são os que trazem objetivos, tenha foco no que quer e se mantenha firme.
Discordo do freegells em parte.
No começo, é só vc treinar que vc já ve resultado, portanto, não vejo nescessidade de tomar suplemento nos primeiros 4 meses de academia, muito menos um termogênico. Só dieta basta.
Quanto à dieta, fazer a corpo se acostumar com altas doses de proteina de uma hora pra outra não é muito recomendado não, vc pode até aumentar as quantidades de proteina, mas aos poucos, afinal, vc não vai precisar de tanto assim.
De resto, concordo com o que ele falou. Faça aerobicos de preferencia depois do teino de musculação, nunca falte aos terinos e sempre dê muita intensidade na musculação. Ela faz vc perder mais gordura que a esteira.
Ah, primeira semana vc vai sentir muita dor muscular, o que é normal, seu corpo não está acostumado com a intensidade.
Primeiros meses de academia por mais errado que seja falar isso, nem se preocupe tanto..Namoral, não vai fazer quase nenhuma diferença você fazer um treino tal, porque você precisa mesmo de um treino de adaptação, e se preocupar em comer que nem doido?pff
Iniciantes crescem comendo vento, como disse o carlos.
Não estou dizendo que você precisa descuidar da alimentação, mas não fique buscando dietas insanas de 4500kcal no hipertrofia, treinos diferetnes, essas coisas.
Bom, mas isso é ´so minha opinião.
To fechando meu pedido aqui de suplementos e to com 2 dúvidas:
- Qual a diferença de maltodextrina pra dextrose?
- Se a grana tiver meio curta, o 100% Pure Whey da Probiotica é bom? (vou comprar o 100% Gold Standart da Optimum agora, só perguntando se o da Probiotica seria uma boa alternativa quando faltar grana).
Fora isso, to pegando uma creatina da Universal, o whey da Optimum e um malto/dextrose da Milly. Hipercalórico vou fazer o caseiro com uma receita que já postei aqui. Estarei bem servido com isso?
Tenho uma duvida, eu sou do estilo atleta grandão mas magrinho, 1.86 e 70 kilos +-
Eu pareço muito magro nos braços, se é que vocês me entendem, eu queria começar a fazer academia esse mês, mas devido a uma cirurgia não conseguirei, então.. Eu como bem, como bastante, mas não sei se como certo..
Queria saber, se eu for primeiro em uma nutricionista, e começar a comer bem, e com a academia, eu consiga ficar "fortinho" até pelo volei, que irá melhorar bastante meu rendimento
A dextrose tem Índice Glicemico de 111 e a malto de 105.
http://www.fisiculturismo.com.br/new...na-frutose.php
Hmm, entendi. E sobre as quantidades, tem que fazer essas contas por kg corporal ou pode tomar aquilo que tá indicado (30g pra whey/dextrose e 5g pra creatina)?
Ja vi gente que por exemplo diz que 30g é pouco demais, então usa coisa de 70g de malto..
Eu te recomendo 40g :)
É o que eu sempre usei no minimo, pode pesquisar se prefirir.
edit: creatina é no minimo 5g mesmo..Eu não tenho estudos suficientes pra te dizer que é mais ou menos.Algum tempo atras nego postou auqi sobre relatos de fisiculturistas que chegavam a usar muito mais do que o recomendado de creatina..Mas vamos lembrar que sao profissionais, totalmente diferente de nos, que usam drogas fortissimas e bem elaboradas que inclusive fazem a creatina ser melhor aproveitada, algo assim!
qual creme vocês usam para estria??
Apesar de não fazer academia, surgiu uma estria num lugar complicado e to com essa duvida
- A diferença entre maltodextrina e dextrose, é que uma possui um alto IG, e a outra, um IG menor. Em outras palavras, se você precisar de uma reposição rápida de energia (pós-treino), a dextrose fará com que seu glicogênio estabilize. Se precisares de energia durante o treino, a malto é a pedida.
Pessoal que usa malto durante o treino, geralmente são aqueles que não conseguiram fazer um sólido pré-treino eficiente, e precisarão de energia durante (embora a malto não substitua, em hipótese alguma, o sólido pré-treino, é uma alternativa) o treino.
- Se a grana tiver curta, melhor comprar o Whey da Probiotica do que ficar sem Whey: this! Agora se tiver possibilidade de segurar a grana por mais 1~ semana, pra comprar um importado de qualidade, melhor. Se não der, compre porque é proteína do mesmo jeito.
Ah, e com uma Whey da Optimum, acredito que o investimento na malto/dextrose será em vão. Se puderes gastar um pouquinho mais, investe em uma glutamina. Glutamina + Creatina + BCAA + Whey é um dos melhores combos que existem. Ainda seria mais vantagem, remover a creatina e a malto, e comprar uma BCAA. Mas, se der pra tirar só a malto e colocar uma Gluta, faz porque aumentará os ganhos.
Não alimentação correta e academia não levam à lugar algum. Ah, e a imagem abaixo é tudo fruto de Babaloo, :yousir: ...