Curtir Curtir:  0
Página 1319 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3198191219126913091317131813191320132113291369 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.181 a 13.190 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara, mas eu acho que essa questão de lesão, tem gente que cicla e sente principios de tendinite, e quem tem tendinite tambem cicla, não?
    Daria pra manter com antinflamatorios e glucosamina?
    Não é possivel que quem tenha lesões nao possa ciclar :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Po cara, mas eu acho que essa questão de lesão, tem gente que cicla e sente principios de tendinite, e quem tem tendinite tambem cicla, não?
    Daria pra manter com antinflamatorios e glucosamina?
    Não é possivel que quem tenha lesões nao possa ciclar :/
    Cara, eu não to dizendo que não possa, qualquer um pode ciclar né, só que pra quem ja tem principios de tendinite é um risco a mais que corre... Eu mesmo tenho tendinite na mão direita, ja fiz um ciclo e não deu nada...

Só to dizendo que o seu risco de ter uma lesão é maior Mas se tu fizer tudo bem feitinho nem da risco nenhum mesmo...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu ja tenho a lesão, kkk, uma tendinite que nem você, só que em vez de no pulso, no antebraço..Mas ja é cronica, nada agudo que eu morra de dor, inclusive como eu mencionei, voltei a treinar barra final desse ano, consegui até uma boa estria no biceps, e voltei a treinar antebraço

Mesmom assim, agora fiquei na duvida, porque dizem que dianabol dá muita força

Living the lifestyle

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Colé galera da maromba.

Eu sou magro, faço 2 séries de 20 flexões por dia, mais por hábito mesmo, acordo e faço no banheiro ainda, mas qual a chance de isso fazer algum efeito de verdade, e se fizer, em quanto tempo fará?

Eu faço certo, tenho certeza, só não desço taaanto assim, faço em triângulo até, e alguns dias quando eu acordo muito pilhado faço até mais que 2 séries, tipo 5.

Nem quero ficar fortão, só tirar aquela dúvida mesmo.

Porque eu faço já tem uns meses, e eu senti uma diferença, mas não sei se é só impressão minha.
    Pow cara, se você não quer ficar fortão então é melhor tomar cuidado. Outro dia eu fiz umas flexões e fui dormir, acordei com 10 cm de peito a mais. Minha mãe achou que eu tava tomando esteróide e deu uma merda gigante. Faz bem levinho essas flexões pra não ficar grandão tipo eu.

Nem leva a sério, por favor.

Ak, essa parada de tendinite é muito grave pra quem pensa em ciclar ? Eu já me acostumei com a minha, antigamente era muito pior, mas hoje em dia eu consigo "controlar" a dor. Tenho tendinite no punho esquerdo devido a uma fratura que eu tive quando era mais novo. Nunca voltou a ser 100%.
    Outra pergunta, espero não ser chato, já vi vários relatos de primeiro ciclo com deca + dura, por enquanto é só curiosidade mesmo (18 anos, não quero ciclar com menos de 21), mas como seria a TPC ?

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

povo viajando né kk

mas ai, alguem ja ouviu falar no Halovar? um amigo meu tomou e cresceu muito, muito mesmo.

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim cara, nosso corpo produz alguns hormonios que foram feitos para proteger nossos tendões, ossos, musculos, enfim, o corpo todo... pelo mesmo lado que esses hormonios protegem o corpo de lesões, eles tambem dificultam o desenvolvimento muscular...

Quando você toma um esteroide anabolizante o que acontece é que a testosterona é elevada e esses hormonios protetores são abaixados, então você cresce de uma forma muito mais rapida, regeneração muscular mais rapida, só que sua sensibilidade a lesões tambem aumenta, pois você não tem a tal proteção...

Vou te falar que eu tambem tenho tendinite e pra mim não deu nada... Esses tipo de lesão por ciclos só devem atrapalhar quem ja tem anos de academia e ja pega muito pesado, usa pesos absurdos saca...

DIANABOL = FORÇA + VOLUME (otima droga)

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita diferença entre um treino ABC e um ABCD?

Começo do mês que vem devo voltar à minha cidade e começar a treinar sério, suplementando e com uma dieta melhor, espero que meus ganhos não me desapontem. Sei que não pode desanimar, ainda mais no começo (treina duro, gasta com suplementos/dieta e quase não tem resultado), mas deve vir com o tempo...

Tenho "sorte" de não ter como objetivo ficar ogrão, só quero deixar de ser magrelo, uns 35-37 de braço pra mim estão mais do que ótimos, depois é só manter!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ak
    pode me mandar por pm aonde ...?

@tpc
    glr, opinião de vcs aqui
    Pra um ecto que triena a uns 2 anos e pouquinho de 82kg +-, 184cm
    3500 +- kcal seriam legais pra crescer com poucos ganhos de gordura?

outra coisa, porfavor, avaliem meu trieno

Supino inclinado
    Fly
    sup reto
    crucifixo

Barra fixa
    remada cavalo
    remada triangulo
    puchada normal

perna
    Agachamento
    extensor
    legpress
    flexora sentado
    glúteo
    panturrilha

ombros
    Desenvolv maquina
    elev
    elev front
    cruci invert
    encolhimento

braços
    Rosca alternada
    rosca direta barra
    rosca scot
    triceps frances polia
    triceps pulley
    triceps coice

o treino vai ser com 4 series, sem contagem.
    Ja estou a algum tempo na serie abcde, mudei o treino pela terceira vez eu acho, mas não sei se uma simples mudança me ajudaria nos ganhos..O treino ta ok? Seria legal botar algum estimulo como drop, piramide, etc?
    Porque ou o defeito ta na dieta (eu estava em cutting), na intensidade ou no treino, e estou querendo fazer 2012 um ano produtivo

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ak
    pode me mandar por pm aonde ...?

@tpc
    glr, opinião de vcs aqui
    Pra um ecto que triena a uns 2 anos e pouquinho de 82kg +-, 184cm
    3500 +- kcal seriam legais pra crescer com poucos ganhos de gordura?

Umas 3500~4000 calorias está bom sim...

Você quer que eu te mande PM sobre o que ? de quem eu compro os produtos ?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso, o fornecedor, hehe.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?