Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso, o fornecedor, hehe.
Living the lifestyle

Galera estou com um programa de treinamento de adaptação a um mes e meio e gostaria de saber se já esta na hora de eu mudar de programa ou se continuo com o mesmo por mais um tempo.
Segue programa:
Treino A
Supino Vertical (na maquina "chest press") - 7 placas (35kg)
Pulley frente - 6 placas (30kg)
Crucifixo Inverso - 6 placas (30kg)
Leg Press Horizontal - 13 placas (110kg)
Cadeira Extensora - 13 placas (65kg)
Cadeira Flexora - 13 placas (65kg)
Gemeos (no mesmo aparelho que o Leg Press Horizontal mas só com a ponta dos pés) - 13 placas (110kg)
Abdominal - Com peso de 5gk
Elevação Pernas
Treino B
-Desenvolvimento Maquina Aberto - 5 placas (25kg)
-Elevação Frontal com halter - 2 halteres de 10kg
-Rosca Alternada com giro - 2 halteres de 10kg
-Scott Maquina - 6 placas (30kg)
-Triceps Pulley - 7 placas (35kg)
-Triceps Frances - Halter de 10kg
-Lombar Maquina - Com peso de 5kg
-(no mesmo aparelho que a Lombar Maquina só que de lado, os dois lados)
Em todos, menos as duas ultimas (nos dois tipos de treino, nestas faço 4 series de 15x) faço 3 series de 10x com 60 seg de descanso entre cada repetição.
Todos devem ver esse video pelo menos uma vez na vida antes de morrer!!!
hahahaha
Minha namorada foi treinar cmg essa sexta. Falou que meu suor tava com um cheiro diferente, perguntei se parecia amônia e ela confirmou.
Fica entao a dica:
Consumir muita proteína faz com que seu suor cheire amônia.
Eu sabia disso, mas fui pesquisar pra ter ctz, e é isso msm.
O lado bom pe que vc sabe que não tá consumindo proteina de menos ^^
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
defina "muita proteína" a ponto de fazer vc suar amônia.
só de carne eu to comendo uns 800 gramas por dia, o que dá umas 170 gramas de prot. Fora isso tem a proteina do leite, e dos outros alimentos que eu nao contabilizo. Mas isso depende de cada corpo. Eu peso 87 kg. Provavelmente quem é mais leve deve precisar de menos pra que isso ocorra
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
é, tá sendo uma quantidade BEM considerável de proteína, eu não cheguei a suar amonia não, e nem quero hehe
compare o cheiro de amonia com algo q os populares tenham de acesso facil, eu msm nao faco ideia