Curtir Curtir:  0
Página 1321 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3218211221127113111319132013211322132313311371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.201 a 13.210 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons resultados!
    Ta tomando em que horários?
    A sua tbm tem um gosto ruim pra cacete?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Defina gosto ruim pra cacete. Uma vez tomei um whey de uma marca vagabunda e ele era horrível, medo de comprar um grande de marca boa e ser ruim do mesmo jeito...

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Bons resultados!
    Ta tomando em que horários?
    A sua tbm tem um gosto ruim pra cacete?
    To tomando 3, 15 minutos antes de ir pra academia.
    Depois que chego as vezes tomo mais 1 (isso quando minha irmã não vai, pois indiquei pra ela tomar tbm hehe, ai tomo só um pra não gastar tdo)

Depois faço uma refeição com saladas e alguma carne quando chego

Ahhh e não tem gosto ruim. é em capsulas, ai fica mais facil de ministar
    Última edição por looukoo; 09-01-2012 às 13:25.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ruim de não conseguir tomar sem ser colocando a colher na boca e engolindo. E olha que eu tomo albumina pura com agua numa boa.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Séries de Abdominais também devem ser mudadas a cada 2 meses?

E tipo, to preocupado, ontem na academia ao fazer pernas mais pesado senti uma pulsasão forte no coração, como se ele tivesse com pressao alta. Depois mais a noite sai com uma mina e senti a mesma pulsasão, porem menos intensa.
    Pensei em começar a fazer mais Esteira pra adquirir maior resistencia cardiaca.

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se todos aqui já viram esse vídeo, então vou compartilhar aqui com vocês.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Não sei se todos aqui já viram esse vídeo, então vou compartilhar aqui com vocês.

Axo que ja vi sim, mas agora to com net lenta e nem da pra ver nesse momento.
    É um que ele diz que "Até mudando o tempo para puxar e empurrar já é uma mudança"?
    Se for, ja vi.

Mas tipo, Queria saber o de abdominais se tambem deve ser mudado, pois de outros musculos eu sei que muda.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gurizada, seguinte:

Depois que comecei a namorar, e depois de eu sai da faculdade (parei de treinar basquete frequentemente também), eu comecei a ganhar peso, e não tô gostando disso não. Meu IMC até que tá normal pras minhas medidas (1,91m x 90kg), mas tô ficando com uma barriguinha feia

Quero entrar na academia mês que vem, nunca fiz regularmente, e nem manjo nada de suplementos e tal, por isso, eu gostaria de algumas dicas pra controlar esse ganho de peso (em seis meses eu engordei uns 4kg), deixar a barriga zerada, e claro, depois que entrar na academia, transformar esses quilinhos de gordura a mais em massa muscular.

Alguém tem dicas básicas pro novato aqui?

Grato desde já x)
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edu, também não sou nenhum expert no assunto mas acho que posso te dar algumas dicas.

- Mude sua dieta. Coma bastante proteínas e pouco carboidrato/gordura, isso ajudará a perder gordura e ganhar massa magra.

- Faça algum aeróbico junto. Se não tiver tempo, aqueles 20-30 minutos de esteira já são um começo, mas se tiver tempo pratique algum esporte (artes marciais são ótimos aeróbicos).

- Sobre suplementos, acho que deve ficar no básico whey+dextrose, podendo acrescentar um termogênico pra perder peso mais rápido. Quando ficar com o peso que desejava, pode substituir o termogênico por uma creatina, que vai te dar um aspecto de inchaço, mas não de gordura e sim de músculos.

Acho que é isso. No mais, minha única indicação seria: determinação. Treinos sérios são os que trazem objetivos, tenha foco no que quer e se mantenha firme.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Gurizada, seguinte:

Depois que comecei a namorar, e depois de eu sai da faculdade (parei de treinar basquete frequentemente também), eu comecei a ganhar peso, e não tô gostando disso não. Meu IMC até que tá normal pras minhas medidas (1,91m x 90kg), mas tô ficando com uma barriguinha feia

Quero entrar na academia mês que vem, nunca fiz regularmente, e nem manjo nada de suplementos e tal, por isso, eu gostaria de algumas dicas pra controlar esse ganho de peso (em seis meses eu engordei uns 4kg), deixar a barriga zerada, e claro, depois que entrar na academia, transformar esses quilinhos de gordura a mais em massa muscular.

Alguém tem dicas básicas pro novato aqui?

Grato desde já x)
    Discordo do freegells em parte.

No começo, é só vc treinar que vc já ve resultado, portanto, não vejo nescessidade de tomar suplemento nos primeiros 4 meses de academia, muito menos um termogênico. Só dieta basta.

Quanto à dieta, fazer a corpo se acostumar com altas doses de proteina de uma hora pra outra não é muito recomendado não, vc pode até aumentar as quantidades de proteina, mas aos poucos, afinal, vc não vai precisar de tanto assim.

De resto, concordo com o que ele falou. Faça aerobicos de preferencia depois do teino de musculação, nunca falte aos terinos e sempre dê muita intensidade na musculação. Ela faz vc perder mais gordura que a esteira.

Ah, primeira semana vc vai sentir muita dor muscular, o que é normal, seu corpo não está acostumado com a intensidade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?