Curtir Curtir:  0
Página 1318 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 31881812181268130813161317131813191320132813681418 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.171 a 13.180 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    Galera, só uma duvida

tem problema em fazer aerobico e treinar no mesmo dia?

se possivle, é melhor fazer antes ou depois?
    Tipo assim, oq eu acho que daria pra fazer:
    treina primeiro, depois faz os aerobicos.

mas pq?
    Pelo que ja li da galera falando, é pq tipo, o treino so tem melhor eficiencia em 45 minutos de treino (não me lembro o pq)
    Se vc tomar algo que nao te faça perder a massa magra vc pode fazer os aerobicos, pois se seu corpor tivesse exausto ele usaria a massa magra para se repor o que perdeu no treino.

(posso ta falando merda, ou falando de forma incompleta, mas é algo assim que lembro ter lido.
    Sou pessimo de memoria, entao só lembro de alguns "trexos" que axo mais importantes no momento)

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    eu tenho inveja de você?

IOEAHIUAEHUIAEHUIAEH

ok
    Nem te conto que na maioria dos meus tópicos é só vc que responde e de forma despresante...mas deixa queto.

Se não é inveja, vai ver vc sente alguma atração por mim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera...
    Dianabol sozinho como volumizador sem testo...É jogo?

Living the lifestyle

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Tipo assim, oq eu acho que daria pra fazer:
    treina primeiro, depois faz os aerobicos.

mas pq?
    Pelo que ja li da galera falando, é pq tipo, o treino so tem melhor eficiencia em 45 minutos de treino (não me lembro o pq)
    Se vc tomar algo que nao te faça perder a massa magra vc pode fazer os aerobicos, pois se seu corpor tivesse exausto ele usaria a massa magra para se repor o que perdeu no treino.

(posso ta falando merda, ou falando de forma incompleta, mas é algo assim que lembro ter lido.
    Sou pessimo de memoria, entao só lembro de alguns "trexos" que axo mais importantes no momento)

Nem te conto que na maioria dos meus tópicos é só vc que responde e de forma despresante...mas deixa queto.

Se não é inveja, vai ver vc sente alguma atração por mim.
    Lê que você vai entender como funcionam os aeróbicos e a testosterona: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...ostcount=13180

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ae galera...
    Dianabol sozinho como volumizador sem testo...É jogo?
    Sei lá, você não é o cara fodido das articulações? Quanto mais músculos, menor a elasticidade e a maleabilidade dos tendões. "Volumizar" sem antes ter feito algo em relação a sua tendinite, é um tiro no próprio pé cara. Pode ser até irreversível...

Sobre tomar o dianabol sozinho, a testo maximiza os efeitos, até onde eu sei, mas isso não significa que sozinho ele não trará resultados. Só que, vê bem isso aí...
    Última edição por Serafan; 04-01-2012 às 10:42.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente eu pensei nisso...
    To pensando em arriscar pelo fato da minha tendinite estar um pouco mais calma ultimamente, estou até treinando na barra reta sem problemas, fazendo exercicios que eu nunca faria antigamente, e a serie abcde me ajudou muito, quando eu faço um treino pesado ao ponto de encomodar meu antebraço ou meu ombro, tem espaço suficiente pra eu descansar o musculo até treina-lo novamente...Bom, eu realmente fiquei mais com medo agora, masss...

Living the lifestyle

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Realmente eu pensei nisso...
    To pensando em arriscar pelo fato da minha tendinite estar um pouco mais calma ultimamente, estou até treinando na barra reta sem problemas, fazendo exercicios que eu nunca faria antigamente, e a serie abcde me ajudou muito, quando eu faço um treino pesado ao ponto de encomodar meu antebraço ou meu ombro, tem espaço suficiente pra eu descansar o musculo até treina-lo novamente...Bom, eu realmente fiquei mais com medo agora, masss...
    É, a busca pelo corpo perfeito requer alguns vários sacrifícios, agora tem que ver até onde esses sacrifícios valem a pena. Eu treino há 5 meses, de forma muita intensa, e minha progressão foi absurdamente excelente, mesmo sem tomar absolutamente nenhuma droga (exceto creatina, que não se enquadra no perfil de "droga" que estou falando).

Sei que tem muito a ver com genética, mas dedicação e treinamento, levam você aonde você quer chegar. Não precisa recorrer à isso não Criatura. Crescendo naturalmente, todo o seu corpo acompanha sua evolução. Não tem porque bombar em 6 meses, se você terá que continuar treinando pelos próximos 20 anos para não perder o que ganhou. E se vai treinar por 20 anos, porque usar bomba? Hehe.

Spoiler: Fotos.

Publicidade:

Última edição por Serafan; 04-01-2012 às 13:19.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Colé galera da maromba.

Eu sou magro, faço 2 séries de 20 flexões por dia, mais por hábito mesmo, acordo e faço no banheiro ainda, mas qual a chance de isso fazer algum efeito de verdade, e se fizer, em quanto tempo fará?

Eu faço certo, tenho certeza, só não desço taaanto assim, faço em triângulo até, e alguns dias quando eu acordo muito pilhado faço até mais que 2 séries, tipo 5.

Nem quero ficar fortão, só tirar aquela dúvida mesmo.

Porque eu faço já tem uns meses, e eu senti uma diferença, mas não sei se é só impressão minha.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    .
    Cara, se você vem fazendo há um tempo, creio que não mude + nada muita coisa. Você apenas sente de fato mudança se for sedentário.

Primeiro que construir músculo requerem muito + que meras flexões. Além de possuir varios erros neles, dentre eles os 2 principais são:

-Flexão só vai trabalhar peitoral e tríceps, você jamais terá um corpo legal trabalhando só esses músculos..
    - Seu corpo ja deve te acostumado com essas 2 séries de 20 há muito tempo. Você precisa manter o exercicio sempre intenso, tpw quando você começou a fazer, na era fácil, né? tem que manter aquele esforço, seja aumentando série, diminuindo descanso, colocando peso. (Algumas coisas funcionam melhor que outra, a dependendo do objetivo)

Mas isso não vale muito, você jamais vai ter resultados expressivos treinando em casa sem barras e halteres, mesmo fazendo tudo certinho, procure uma academia!

De qualquer jeito:

http://www.hipertrofia.org/blog/2010...fazer-em-casa/

Não esqueça que alimentação é - assumo o risco de dizer isso - tão e ate mais importante que o treino.

@serafan

Parabéns, crescer kda vez mais agora !

@fotos

Providenciarei algumas fotos.
    Não tiro tem algumas semanas. Poderia ter esforçado mais nesse finzinho de ano, não ter faltado alguns dias ou me alimentado melhor. Na verdade só tentei não perder nada de músculo e não aumentar bf. Visto que academia fikou em segundo plano.
    Claro que não é desculpa, estou ciente que prejudicou meu resultado e perdi o direito de chorar por enquanto que meu braço é pequeno pela genética.
    Última edição por Sadeckss; 04-01-2012 às 16:38.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    23-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera.
    Comecei a malhar faz um mês e meio.
    Quero ganhar massa muscular, tenho 1,88m e 64kg.
    Nunca tinha entrado em uma academia na vida então no meu plano de treinamento esta escrito bem grande ADAPTAÇÃO.

Não entendo nada e mal lembro o nome dos exercícios por isso peço desculpas por não poder deixar mais claro como é esse plano de treino.

Treino A
    Supino Vertical (na maquina "chest press") - 7 placas (35kg)
    Pulley frente - 6 placas (30kg)
    Crucifixo Inverso - 6 placas (30kg)
    Leg Press Horizontal - 13 placas (110kg)
    Cadeira Extensora - 13 placas (65kg)
    Cadeira Flexora - 13 placas (65kg)
    Gemeos (no mesmo aparelho que o Leg Press Horizontal mas só com a ponta dos pés) - 13 placas (110kg)
    Abdominal - Com peso de 5gk
    Elevação Pernas

Treino B
    -Desenvolvimento Maquina Aberto - 5 placas (25kg)
    -Elevação Frontal com halter - 2 halteres de 10kg
    -Rosca Alternada com giro - 2 halteres de 10kg
    -Scott Maquina - 6 placas (30kg)
    -Triceps Pulley - 7 placas (35kg)
    -Triceps Frances - Halter de 10kg
    -Lombar Maquina - Com peso de 5kg
    -(no mesmo aparelho que a Lombar Maquina só que de lado, os dois lados)

Em todos, menos as duas ultimas (nos dois tipos de treino, nestas faço 4 series de 15x) faço 3 series de 10x com 60 seg de descanso entre cada repetição.

Treino todos os dias alternando entre A e B.
    Minha duvida é se devo mudar o treino ou se mantenho ele por mais um tempo só aumentando as cargas conforme elas vão ficando leves.
    Como disse, estou treinando com esse plano a 1 mes e 1/2.

Valeu geral!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shape insano
    Mas ta em espelho de carro ?

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma dica pra quem pensa em fazer qualquer tipo de ciclo, se você tem problemas com articulações/tendões não cicle, quando você toma anabolizante, um hormonio que seu corpo produz para "proteger" tais articulações e tendões é praticamente cortada, ou seja, quando você cicla você tem chances maiores de se lesionar...

Aproveitando pra tirar a duvida... Dianabol é o melhor volumizador que tu pode encontrar no mercado, se for realmente comprar, eu recomendo da marca GC (é uma fabrica underground, bem confiavel, dianabol de qualidade!!!)

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Colé galera da maromba.
    Nem quero ficar fortão, só tirar aquela dúvida mesmo.
    Mano, milhares de pessoas que vão pra academias cheias de aparelhos e até suplementam não crescem muito, pode fica tranquilo que isso não vai te deixar "fortão".
    Se tiver um jeito de você comprar uma barra seria bom tambem, vá aumentando as series com o passar do tempo, quando estiver muito facil você pode colocar um peso nas costas

Publicidade:

Última edição por Ak47ungaged; 05-01-2012 às 02:51.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?