a quanto tempo vc treina?
Versão Imprimível
Spoiler: A Leucina também funciona como termogénico
Outras coisas que encontrei sobre a Leucina
Descrição
- Leucina é um aminoácido essencial, ou seja, não é sintetizado pelo organismo, devendo ser fornecido pelos alimentos.
- Leucina, isoleucina e valina, os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA), compreendem cerca de um terço das proteínas do músculo.
- Entre eles, a leucina tem sido a mais amplamente investigada, pois sua taxa de oxidação é maior quando comparada à isoleucina ou valina.
Propriedades
- A leucina estimula a síntese protéica no músculo e é estritamente associada com a liberação de precursores gliconeogênicos, tais como a alanina do músculo.
- Assume-se que o conteúdo de leucina na proteína varia entre 5 e 10%.
- Estudos mostram que este aminoácido é capaz de produzir uma completa recuperação do nível de glicogênio e da taxa fracional de síntese protéica no músculo esquelético após exercício físico.
Posologia: 50 mg/kg/dia.
Indicação
-Auxiliar na recuperação do músculo esquelético no pós-exercício físico;
-Anabolismo protéico;
-Aumento na performance mental e física;
-Aumento na resistência física;
Entendi. Bom, se bem não fizer, mal não vai fazer :]
@~~
Estava um bom tempo sem fazer rosca alternada com halteres, hoje fui fazer e percebi que to pegando mais peso na rosca martelo com halteres do que na alternada. Antes era o contrário.
Isso é normal? Meu antebraço se fortaleceu desproporcionalmente? Alguem manja disso? O normal é pegar mais na alternada ou na martelo?Se é que há normal
Espero resposta dos manjers de exercicio(como o sete ;))
Eu comprava Hilmar bagarai antigamente, desde então eu vi um tópico no forum fisiculturismo em que um cara provava por A+B que não dava pra esses wheys não serem adulterados. Desde então só importo meus whey. EU, hoje em dia, prefiro confiar em algumas marcas. Tou tomando twinlab pelo custo beneficio, mas tenho um pote de vp2 aqui tambem.
@Zriskk
Eu vi a tabela dele no corpo perfeito. Se a tabela for verdadeira, você vai estar jogando dinheiro no lixo. O 'alto teor' de leucina é menos de 1 grama por dose, pra começar a fazer efeito, vc precisa de umas 10 gramas. Tem menos vitamina c do que qualquer aspirina C. Tem menos de 10 gramas de proteina, um terço de uma dose de whey.
E quanto às vitaminas, você pode conseguir muito mais barato num multivitamínico.
Resumindo: As quantidades estão subdosadas.
Vale muito mais a pena comprar um whey, leucina e um multivitaminico.
De whey de marca eu já tomei twinlab e universal. O da twinlab não é hidrolisado, mas tem um sabor muito bom, parece milkshake mesmo.
Mas você pretende comprar aqui no brasil mesmo? Porque aqui vai sair bem mais caro que o hilmar mesmo, é foda manter uma dieta com whey de 90 reais o kilo.
Cara, se você manter uma dieta e um treino bom, terá bons resultados. Com ou sem esses suplementos.
@Carlos
Atualmente, anda suplementando com o quê ?
@Freegells
Você deve estar procurando preços em lojas nacionais, por isso acha um absurdo. Se comprar de fora, o kg do Optimun sai a menos de R$80,00.
Então, na verdade eu vi os preços nas lojas aqui do Brasil sim (na verdade em sites, como o Corpo Perfeito), mas eu não vou comprar aqui... Moro no MS, divisa com Paraguai, provavelmente vou comprar lá e ir sempre pedindo pra amigos que forem renovar meu estoque.
Sobre sabor, tomei um whey ruim uns tempos atrás que me deixou acho que com uma má impressão sobre isso... O whey da Universal é gostoso? E ele é hidrolisado (vc citou ali que o da Twinlab não era)? E isso muda alguma coisa?
nunca tomeu universal, mas falam que o de cookies é bem gostoso. Hidrolisado quer dizer que ele é mais pré digerido que os concentrados. Ele vai ser absorvido mais facil que os concentrados e os isolados. Na pratica, pra quem nao é fosiculturista, nao faz muito diferença. O universal não é hidrolisado, o vp2 é. Minha opinião: se os dois tiverem o mesmo preço, pega o vp2. Se tiver mais caro, não compensa.
@rapha
vish, to tomando glycergrow, whey, malto, creatina, beta alanina, vit c, multivitaminico, zinco, complexo b, vit D. E ainda tenho guardado a leucina e umas enzimas digestivas. Mas eu sou meio exagerado msm.
to começando a achar que esse tópico é zicado mesmo viu, em 3 semanas fiquei doente 3 vezes kkkkkkkkkkk
esse tópico é zica cara se vc for no médico
tá doente
cancer terminal
Eu to com dor no quadril já tá pra completar uns 3 meses e não vou no médico pq sou anti-zica
Quem precisa correr? Pelada posso ficar no gol.
Treino ABCD contra treino ABAB, qual o melhor no sentido de hipertrofia?
Acho 2x uma desgraça, vc não sente que ta todo rebentado igual em um 1x mas qnd chega no segundo treino do mesmo grupo vc não tem o mesmo rendimento, e rendimento vai só caindo ou mantendo de um treino pra outro a menos que de uns descansos intercalados (ir só 2 ou 3 vezes em algumas semanas). Sl, não curto.
Mas como não consigo estabilizar o core pra fazer treino foda no momento vai essa porra mesmo.
Aqui que é a GRANJA?
vish
chamo pra treta
vish
chamo pra treta [2]
o cara tem 32 de braço e se acha o stallone
Finalmente, humildade no tópico.
A granja fica mais pra cima.
Gorro deixa a pessoa mais forte e sexy, fikdica:
http://photos-c.ak.fbcdn.net/hphotos...03215150_a.jpg
Falar que acha homens de gorro sexy, pode não cara
Desculpe-me
Só volto pra esse topico quando estiver com 90kg e 7% de bf, caso me aceitem.
Quando eu voltar a malhar, sinceramente, vou abandonar esse tópico. Quero puxar ferro no gás total e não quero dar chance pra zica existente nesse tópico. Provavelmente só vou postar meus avanços (antes agora em janeiro, um depois em julho e outro em dezembro).
ps: qual marca de malto é boa? decidi pelo whey e pela creatina da Universal já, só falta o malto.
qualquer malto dá certo.
E outra coisa, me falaram que malto de chocolate tem gosto de toddy. Confere?
se tem gosto de toddy eu nao sei, os que eu tomei, um tinha gosto de uva e o outro de guaraná, muito bons os 2
Toddy tem malto.
Malto é açucar velho, tanto faz a marca. Compra o + barato, e sempre são bons. Tem gente que prefere dextrose pq dissolve melhor, é frescura.
Dextrose é um outro nome pra sacarose (aula de química também é cultura). Problema de colocar toddy no meu hiper caseiro é o cacau, vai acabar de fuder meu intestino que já é problemático... Vo colocar aveia, amendoim, whey e malto no lugar do toddy.
sacarose não, mas qs. Glicose.
cara eu tava vendo aqui, ração de cachorro tem mt proteina, sera que vira? HJAEOJAEOIEJAAIOEJOAEIJEAOIJAEOIJEAA
medo do fim de ano :/,, tenho bebido mt, comido mal, e bebido mt :/
alguem com os mesmos "problemas" irresistiveis? uhauha
Não, só sai da dieta em 2 refeições da semana e no dia do lixo. Isso é foda, mas acho que não me prejudicou tanto quanto eu imaginei q prejudicaria.
@Pra qm falou em malto
Compra um malto sem sabor, é melhor pra misturar com outras coisas. Se comprar com sabor e for misturar com whey de qlqr sabor, vai ficar uma merda.
meu mlto sem sabor parece açucar puro. É bom pra misturar com o whey. Fica mais doce
Esse malto sem sabor é fácil de encontrar? E se for misturar whey e malto de chocolate, mesmo assim daria problema com o sabor?
@Sobre beber
Não, e o fato do pós cirúrgico eu ainda estar tomando antibióticos me ajuda a controlar a vontade (não posso beber de jeito nenhum).
@TOPIC:
Como vocês tomam Glutamina? Alguém já usou? Sentiu alguma diferença nos ganhos? Eu pretendo comprar junto com a Creatina em pó da Universal, e um Whey da Optimus. Minha resistência tá um lixo, a intensidade do meu treino tá zicando as minhas células imunológicas, tenho que diminuir, ou suprir a necessidade energética delas com algum meio sintético.
Adivinhem o que foi que eu escolhi? :truestory: !
Mas precisava de relatos, dizem que a Glutamina acelera a síntese proteica, daí combando com creatina e whey, me parece uma boa ideia. Contudo, ainda preciso saber horários e dosagem pra Glutamina, se alguém já usou, me dá uma luz? :hmm: !
Sobre o iHerbs, posso confiar que chegará meu pedido? Whey 4.5kg, Creatina 1k, Glutamina 600 gramas. Ah, Glutamina e Creatina da Universal, são boas? Não sou muito ligado à marcas...
Dissertem !
BodyBuilding é o esporte mais ingrato que existe. Você treina por 3 anos, para 4 meses bebendo e comendo mal, já era, vai murchar, ficar flácido, ganhar barriga de elefantee ficar broxa.
Não passo 24 horas do meu dia envolvido em dieta, sono regrado, treino pesado, gasto com suplementação, para chegar no verão e botar tudo a perder por causa de uma caixa de cerveja.
Não é extremismo, é ser consciente: se vai chutar o balde no verão, nem treina, fica em casa, e pra evitar a barriga, corre na avenida. Sem contar que, além de todos os fatores que já citei, o álcool, é extremamente nocivo à nosso corpo.
O ideal é comprar uma malto sem sabor, e um whey de chocolate. Ou ao contrário. Mas misturar dois sabores fica lixão, vai por mim.
Você comprou um whey de 4,5 kg? oO eu achava que não dava, nunca comprei algo tão pesado, mas nunca me barraran com meus pedidos. Deve chegar de boa.
Quanto à marca, flam muito bem da universal, mas eu não gostei muito da creatina deles, mas falam bem sim.
Quanto à glutamina, vc tem que toar uma quantidade boa pra dar algum efeito, acho que são umas 30 gramas. ACHO. Procura no hipertrofia que vc acha informação sobre isso.