@TOPIC:
Como vocês tomam Glutamina? Alguém já usou? Sentiu alguma diferença nos ganhos? Eu pretendo comprar junto com a Creatina em pó da Universal, e um Whey da Optimus. Minha resistência tá um lixo, a intensidade do meu treino tá zicando as minhas células imunológicas, tenho que diminuir, ou suprir a necessidade energética delas com algum meio sintético.
Adivinhem o que foi que eu escolhi?

!
Mas precisava de relatos, dizem que a Glutamina acelera a síntese proteica, daí combando com creatina e whey, me parece uma boa ideia. Contudo, ainda preciso saber horários e dosagem pra Glutamina, se alguém já usou, me dá uma luz?

!
Sobre o iHerbs, posso confiar que chegará meu pedido? Whey 4.5kg, Creatina 1k, Glutamina 600 gramas. Ah, Glutamina e Creatina da Universal, são boas? Não sou muito ligado à marcas...
Dissertem !

Postado originalmente por
Fernando SBR
medo do fim de ano :/,, tenho bebido mt, comido mal, e bebido mt :/
alguem com os mesmos "problemas" irresistiveis? uhauha
BodyBuilding é o esporte mais ingrato que existe. Você treina por 3 anos, para 4 meses bebendo e comendo mal, já era, vai murchar, ficar flácido, ganhar barriga de elefante
e ficar broxa.
Não passo 24 horas do meu dia envolvido em dieta, sono regrado, treino pesado, gasto com suplementação, para chegar no verão e botar tudo a perder por causa de uma caixa de cerveja.
Não é extremismo, é ser consciente: se vai chutar o balde no verão, nem treina, fica em casa, e pra evitar a barriga, corre na avenida. Sem contar que, além de todos os fatores que já citei, o álcool, é extremamente nocivo à nosso corpo.

Postado originalmente por
Freegells
Esse malto sem sabor é fácil de encontrar? E se for misturar whey e malto de chocolate, mesmo assim daria problema com o sabor?
@Sobre beber
Não, e o fato do pós cirúrgico eu ainda estar tomando antibióticos me ajuda a controlar a vontade (não posso beber de jeito nenhum).
O ideal é comprar uma malto sem sabor, e um whey de chocolate. Ou ao contrário. Mas misturar dois sabores fica lixão, vai por mim.