Curtir Curtir:  0
Página 1304 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 30480412041254129413021303130413051306131413541404 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.031 a 13.040 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dextrose é um outro nome pra sacarose (aula de química também é cultura). Problema de colocar toddy no meu hiper caseiro é o cacau, vai acabar de fuder meu intestino que já é problemático... Vo colocar aveia, amendoim, whey e malto no lugar do toddy.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sacarose não, mas qs. Glicose.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu tava vendo aqui, ração de cachorro tem mt proteina, sera que vira? HJAEOJAEOIEJAAIOEJOAEIJEAOIJAEOIJEAA
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sacarose = 50% frutose (não é um açúcar mt bom) e 50% dextrose(glicose)

Maltose e dextrose basicamente a mesma coisa, é o açúcar ja "digerido" sem a frutose e talz.

Acho que é isso.

Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post
    cara eu tava vendo aqui, ração de cachorro tem mt proteina, sera que vira? HJAEOJAEOIEJAAIOEJOAEIJEAOIJAEOIJEAA

Última edição por Sadeckss; 22-12-2011 às 17:49.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

medo do fim de ano :/,, tenho bebido mt, comido mal, e bebido mt :/

alguem com os mesmos "problemas" irresistiveis? uhauha

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando SBR Ver Post

Não, só sai da dieta em 2 refeições da semana e no dia do lixo. Isso é foda, mas acho que não me prejudicou tanto quanto eu imaginei q prejudicaria.

@Pra qm falou em malto
    Compra um malto sem sabor, é melhor pra misturar com outras coisas. Se comprar com sabor e for misturar com whey de qlqr sabor, vai ficar uma merda.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu mlto sem sabor parece açucar puro. É bom pra misturar com o whey. Fica mais doce
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse malto sem sabor é fácil de encontrar? E se for misturar whey e malto de chocolate, mesmo assim daria problema com o sabor?

@Sobre beber
    Não, e o fato do pós cirúrgico eu ainda estar tomando antibióticos me ajuda a controlar a vontade (não posso beber de jeito nenhum).

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@TOPIC:

Como vocês tomam Glutamina? Alguém já usou? Sentiu alguma diferença nos ganhos? Eu pretendo comprar junto com a Creatina em pó da Universal, e um Whey da Optimus. Minha resistência tá um lixo, a intensidade do meu treino tá zicando as minhas células imunológicas, tenho que diminuir, ou suprir a necessidade energética delas com algum meio sintético.

Adivinhem o que foi que eu escolhi? !

Mas precisava de relatos, dizem que a Glutamina acelera a síntese proteica, daí combando com creatina e whey, me parece uma boa ideia. Contudo, ainda preciso saber horários e dosagem pra Glutamina, se alguém já usou, me dá uma luz? !

Sobre o iHerbs, posso confiar que chegará meu pedido? Whey 4.5kg, Creatina 1k, Glutamina 600 gramas. Ah, Glutamina e Creatina da Universal, são boas? Não sou muito ligado à marcas...

Dissertem !

Citação Postado originalmente por Fernando SBR Ver Post

BodyBuilding é o esporte mais ingrato que existe. Você treina por 3 anos, para 4 meses bebendo e comendo mal, já era, vai murchar, ficar flácido, ganhar barriga de elefante e ficar broxa.

Não passo 24 horas do meu dia envolvido em dieta, sono regrado, treino pesado, gasto com suplementação, para chegar no verão e botar tudo a perder por causa de uma caixa de cerveja.

Não é extremismo, é ser consciente: se vai chutar o balde no verão, nem treina, fica em casa, e pra evitar a barriga, corre na avenida. Sem contar que, além de todos os fatores que já citei, o álcool, é extremamente nocivo à nosso corpo.

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Esse malto sem sabor é fácil de encontrar? E se for misturar whey e malto de chocolate, mesmo assim daria problema com o sabor?

@Sobre beber
    Não, e o fato do pós cirúrgico eu ainda estar tomando antibióticos me ajuda a controlar a vontade (não posso beber de jeito nenhum).
    O ideal é comprar uma malto sem sabor, e um whey de chocolate. Ou ao contrário. Mas misturar dois sabores fica lixão, vai por mim.
    Última edição por Serafan; 23-12-2011 às 11:48.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você comprou um whey de 4,5 kg? oO eu achava que não dava, nunca comprei algo tão pesado, mas nunca me barraran com meus pedidos. Deve chegar de boa.
    Quanto à marca, flam muito bem da universal, mas eu não gostei muito da creatina deles, mas falam bem sim.
    Quanto à glutamina, vc tem que toar uma quantidade boa pra dar algum efeito, acho que são umas 30 gramas. ACHO. Procura no hipertrofia que vc acha informação sobre isso.

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?