Curtir Curtir:  0
Página 1303 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 30380312031253129313011302130313041305131313531403 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.021 a 13.030 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@TOPIC:

Como vocês tomam Glutamina? Alguém já usou? Sentiu alguma diferença nos ganhos? Eu pretendo comprar junto com a Creatina em pó da Universal, e um Whey da Optimus. Minha resistência tá um lixo, a intensidade do meu treino tá zicando as minhas células imunológicas, tenho que diminuir, ou suprir a necessidade energética delas com algum meio sintético.

Adivinhem o que foi que eu escolhi? !

Mas precisava de relatos, dizem que a Glutamina acelera a síntese proteica, daí combando com creatina e whey, me parece uma boa ideia. Contudo, ainda preciso saber horários e dosagem pra Glutamina, se alguém já usou, me dá uma luz? !

Sobre o iHerbs, posso confiar que chegará meu pedido? Whey 4.5kg, Creatina 1k, Glutamina 600 gramas. Ah, Glutamina e Creatina da Universal, são boas? Não sou muito ligado à marcas...

Dissertem !

Citação Postado originalmente por Fernando SBR Ver Post
    medo do fim de ano :/,, tenho bebido mt, comido mal, e bebido mt :/

alguem com os mesmos "problemas" irresistiveis? uhauha
    BodyBuilding é o esporte mais ingrato que existe. Você treina por 3 anos, para 4 meses bebendo e comendo mal, já era, vai murchar, ficar flácido, ganhar barriga de elefante e ficar broxa.

Não passo 24 horas do meu dia envolvido em dieta, sono regrado, treino pesado, gasto com suplementação, para chegar no verão e botar tudo a perder por causa de uma caixa de cerveja.

Não é extremismo, é ser consciente: se vai chutar o balde no verão, nem treina, fica em casa, e pra evitar a barriga, corre na avenida. Sem contar que, além de todos os fatores que já citei, o álcool, é extremamente nocivo à nosso corpo.

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Esse malto sem sabor é fácil de encontrar? E se for misturar whey e malto de chocolate, mesmo assim daria problema com o sabor?

@Sobre beber
    Não, e o fato do pós cirúrgico eu ainda estar tomando antibióticos me ajuda a controlar a vontade (não posso beber de jeito nenhum).
    O ideal é comprar uma malto sem sabor, e um whey de chocolate. Ou ao contrário. Mas misturar dois sabores fica lixão, vai por mim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 23-12-2011 às 11:48.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você comprou um whey de 4,5 kg? oO eu achava que não dava, nunca comprei algo tão pesado, mas nunca me barraran com meus pedidos. Deve chegar de boa.
    Quanto à marca, flam muito bem da universal, mas eu não gostei muito da creatina deles, mas falam bem sim.
    Quanto à glutamina, vc tem que toar uma quantidade boa pra dar algum efeito, acho que são umas 30 gramas. ACHO. Procura no hipertrofia que vc acha informação sobre isso.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu irmão trouxe pra mim Whey e caseína de 5 LB da optimun, pagou 100 dólares nos 2.

Caseína to tomando no desjejum e antes de dormir.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafan
    Achei isso aqui sobre a hora de tomar a Glutamina no fórum do Hipertrofia:
    "Glutamina
    No pós-treino, pode ser misturado com Whey, Dextrose e até Creatina."

Alguém conhece essa marca "Growth Supplements"? Tem um vendedor no Hipertrofia que parece ser bem sério, postou fotos da empresa e tudo mais, e os produtos são bem baratos (porque é direto da fábrica pro consumidor). Sei lá, to pensando em mandar whey, malto e creatina deles quando não der pra comprar no Paraguai as da Universal.

ps: esse "sabor natural" que seria o sem sabor?
    Última edição por Freegells; 23-12-2011 às 14:08.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Growth é bastante recomendada no hipertrofia, começo desse ano vou comprar umas coisas de lá e fazer o teste.

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafan
    Achei isso aqui sobre a hora de tomar a Glutamina no fórum do Hipertrofia:
    "Glutamina
    No pós-treino, pode ser misturado com Whey, Dextrose e até Creatina."

Alguém conhece essa marca "Growth Supplements"? Tem um vendedor no Hipertrofia que parece ser bem sério, postou fotos da empresa e tudo mais, e os produtos são bem baratos (porque é direto da fábrica pro consumidor). Sei lá, to pensando em mandar whey, malto e creatina deles quando não der pra comprar no Paraguai as da Universal.

ps: esse "sabor natural" que seria o sem sabor?

Opa, eu ja fiz varias compras de la cara, agora to com 3 KG de whey, 1 Kg de milk, 750g glutamina, 250g creatina

Eu acho praticamente a mesma coisa que os outros, eu recomendo, só tem uma coisa ruim, o gosto, é muito ruimmmmm o gosto comparado com um whey importado

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Opa, eu ja fiz varias compras de la cara, agora to com 3 KG de whey, 1 Kg de milk, 750g glutamina, 250g creatina

Eu acho praticamente a mesma coisa que os outros, eu recomendo, só tem uma coisa ruim, o gosto, é muito ruimmmmm o gosto comparado com um whey importado
    Então, vi que praticamente todos os produtos deles são desse "sabor natural", esse não seria o sem gosto? E qualquer coisa acho que bater um toddy junto do shake deve resolver esse problema do gosto...

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, vi que praticamente todos os produtos deles são desse "sabor natural", esse não seria o sem gosto? E qualquer coisa acho que bater um toddy junto do shake deve resolver esse problema do gosto...
    É sem gosto sim...

Quando a Glutamina, o melhor jeito de se tomar é 5g ao acordar, 10g após o treino e 5g antes de dormir

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado à quem respondeu quanto aos horários e formas de tomar Glutamina. E sobre o sabor natural: Freegells, é uma merda mano, pelo menos alguma coisa misturada tem que ter, senão fica osso.

Se pá meter no suco de limão, ou na batida de banana (o que eu não recomendo, pois desacelera a sintetização da proteína, devido a gordura do leite). Se fores comprar Whey natural, e creatina (que tem gosto de bicarbonato de sódio), e também uma malto, ou uma dextrose, sugiro que, compres a creatina e o whey do local onde pretendes comprar (esse que só vende sabor natural), e mete uma Dextrose de Açaí e Guaraná pra dar um sabor no shake. Açaí e Guaraná !

E sobre os produtos do Paraguai, sei não ein mano. Cuidado pra não te venderem gato por lebre, ou nesse caso, farinha por creatina, haha. Os produtos de lá, infelizmente, não tem uma reputação boa, e sabe como é, quem tem fama de pedreiro pedreiro é. Não não... Filho de pedreiro, deita na cama porque tem fama... Não não... Ah, deixa pra lá.

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Obrigado à quem respondeu quanto aos horários e formas de tomar Glutamina. E sobre o sabor natural: Freegells, é uma merda mano, pelo menos alguma coisa misturada tem que ter, senão fica osso.

Se pá meter no suco de limão, ou na batida de banana (o que eu não recomendo, pois desacelera a sintetização da proteína, devido a gordura do leite). Se fores comprar Whey natural, e creatina (que tem gosto de bicarbonato de sódio), e também uma malto, ou uma dextrose, sugiro que, compres a creatina e o whey do local onde pretendes comprar (esse que só vende sabor natural), e mete uma Dextrose de Açaí e Guaraná pra dar um sabor no shake. Açaí e Guaraná !

E sobre os produtos do Paraguai, sei não ein mano. Cuidado pra não te venderem gato por lebre, ou nesse caso, farinha por creatina, haha. Os produtos de lá, infelizmente, não tem uma reputação boa, e sabe como é, quem tem fama de pedreiro pedreiro é. Não não... Filho de pedreiro, deita na cama porque tem fama... Não não... Ah, deixa pra lá.
    Entendi. To pensando em pegar o whey e a creatina deles e um malto de outra marca mesmo (ou pegar tudo de marca importada, minha mãe que tá pagando então que se foda ).

Mas depois quando for eu que tiver que trabalhar e bancar tudo, vai ser whey, creatina e malto da Growth e bater junto com toddy/ovomaltine e leite condensado.

Sobre o Paraguai, vou comprar em uma loja conceituada lá, que vende de tudo um pouco (sério, vende até gente lá se duvidar) e tem uma ala de suplementos, to ligado nesse negocio de falsificação.

Publicidade:

Última edição por Freegells; 23-12-2011 às 17:11.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?