@TOPIC:
Como vocês tomam Glutamina? Alguém já usou? Sentiu alguma diferença nos ganhos? Eu pretendo comprar junto com a Creatina em pó da Universal, e um Whey da Optimus. Minha resistência tá um lixo, a intensidade do meu treino tá zicando as minhas células imunológicas, tenho que diminuir, ou suprir a necessidade energética delas com algum meio sintético.
Adivinhem o que foi que eu escolhi?!
Mas precisava de relatos, dizem que a Glutamina acelera a síntese proteica, daí combando com creatina e whey, me parece uma boa ideia. Contudo, ainda preciso saber horários e dosagem pra Glutamina, se alguém já usou, me dá uma luz?!
Sobre o iHerbs, posso confiar que chegará meu pedido? Whey 4.5kg, Creatina 1k, Glutamina 600 gramas. Ah, Glutamina e Creatina da Universal, são boas? Não sou muito ligado à marcas...
Dissertem !
BodyBuilding é o esporte mais ingrato que existe. Você treina por 3 anos, para 4 meses bebendo e comendo mal, já era, vai murchar, ficar flácido, ganhar barriga de elefantee ficar broxa.
Não passo 24 horas do meu dia envolvido em dieta, sono regrado, treino pesado, gasto com suplementação, para chegar no verão e botar tudo a perder por causa de uma caixa de cerveja.
Não é extremismo, é ser consciente: se vai chutar o balde no verão, nem treina, fica em casa, e pra evitar a barriga, corre na avenida. Sem contar que, além de todos os fatores que já citei, o álcool, é extremamente nocivo à nosso corpo.
O ideal é comprar uma malto sem sabor, e um whey de chocolate. Ou ao contrário. Mas misturar dois sabores fica lixão, vai por mim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

!
!

!
).