se tem gosto de toddy eu nao sei, os que eu tomei, um tinha gosto de uva e o outro de guaraná, muito bons os 2
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
se tem gosto de toddy eu nao sei, os que eu tomei, um tinha gosto de uva e o outro de guaraná, muito bons os 2
Toddy tem malto.
Malto é açucar velho, tanto faz a marca. Compra o + barato, e sempre são bons. Tem gente que prefere dextrose pq dissolve melhor, é frescura.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Dextrose é um outro nome pra sacarose (aula de química também é cultura). Problema de colocar toddy no meu hiper caseiro é o cacau, vai acabar de fuder meu intestino que já é problemático... Vo colocar aveia, amendoim, whey e malto no lugar do toddy.
cara eu tava vendo aqui, ração de cachorro tem mt proteina, sera que vira? HJAEOJAEOIEJAAIOEJOAEIJEAOIJAEOIJEAA
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Última edição por Sadeckss; 22-12-2011 às 17:49.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
medo do fim de ano :/,, tenho bebido mt, comido mal, e bebido mt :/
alguem com os mesmos "problemas" irresistiveis? uhauha
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Não, só sai da dieta em 2 refeições da semana e no dia do lixo. Isso é foda, mas acho que não me prejudicou tanto quanto eu imaginei q prejudicaria.
@Pra qm falou em malto
Compra um malto sem sabor, é melhor pra misturar com outras coisas. Se comprar com sabor e for misturar com whey de qlqr sabor, vai ficar uma merda.
meu mlto sem sabor parece açucar puro. É bom pra misturar com o whey. Fica mais doce
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Esse malto sem sabor é fácil de encontrar? E se for misturar whey e malto de chocolate, mesmo assim daria problema com o sabor?
@Sobre beber
Não, e o fato do pós cirúrgico eu ainda estar tomando antibióticos me ajuda a controlar a vontade (não posso beber de jeito nenhum).