65cm sem contar a mão.
Versão Imprimível
65cm sem contar a mão.
Haha, engraçado 7.
quero saber se acertei cara
Não falei "tamanho" nesse sentido, e vc sabe disso. É um fanfarrão...
Eu não vejo sentido em tomar 5 gramas depois do treino, só se for pra ajudar na absorção das proteinas do whey do pós.
Acho mais interessante tomar antes, como anti-catabólico.
Você pode Tomar 5 gramas antes de 2 refeições com bastante proteína, e 5 gramas antes do treino, acho que fica bom.
freegels
28 ou 29
29
Temos um vencedor! Errou por 0.3 na verdade, bateu 28.7 quando medi 1 mês e meio atrás mais ou menos. Quando eu falo que pra eu ser frango preciso ganhar muita massa ainda, nego não acredita... Sou o mais frango desse tópico :)
Edit: motivado por um tópico que to vendo agora no Hipertrofia, lá pelo final de janeiro devo tirar algumas fotos pra comparar daqui 6 meses (julho) e 1 ano (dezembro). Posso postar aqui as fotos do antes e depois fazendo o antes/depois, só peço pra se conterem no bullying.
Cara, você tá muito bitolado com essas coisas. É só comer direitinho, de 3 em 3 horas. Eu tenho metabolismo acelerado e perco peso com muita facilidade, acredito que seja até por causa da minha estrutura ossea. Em um ano eu ganhei + de 10kg( pra mim, isso é uma vitória). Suplementação, o máximo que usei foi whey, usava albumina( não dá pra aguentar tomar aquela porra não :biggrin:). Meu braço era isso aí, pra menos... Naturalmente, com o tempo você vai ganhando se seguir uma alimentação programada.
Sim, sou complexado com meu corpo... E amigos falando que vai demorar 2-3 anos pra reverter isso não ajudam também USAUHSAUHAS
Mas a partir de fevereiro vou me programar certinho, começar uma dieta melhor, suplementar bem e puxar ferro como se não houvesse amanhã! Quando os resultados vierem serão bem vindos, o que não posso é querer resultados imediatos e sair fazendo besteiras (como anabols e overtraining).
Acho que alguém não vai gostar de saber disso [+pais] UHSAUHAS
E tomara que sim! Lembro de um resultado ótimo que tive recentemente que foi com 3 meses de caminhada/corrida moderada e abdominais perdi minha barriga de cerveja e já começo a notar uma definição... Nada trincado ainda, mas começam a aparecer os gomos já. Isso dá um gás ótimo também :)
Catabolismo é o contrário de anabolismo, catabolismo é a perda de massa magra.
Sendo anti-catabólico, ele evita que você perca a massa.
O que acontece é o seguinte:
Seu corpo precisa de aminoácidos, quando não tem disponível nos alimentos, ele destroi seu musculo pra comer ele. Se você jogar o aminoácido, no caso a leucina, ele não vai destruir seu músculo, ele vai direto na leucina.
eu comprei Anavar de um site gringo, será q tem perigo de não chegar pq no brasil é ilegal?
paguei 70 dolares
Uma dúvida: onde vcs compram esses m-drol, oxandrolona e afins?
Uma outra pergunta (em espcial pro Ak, mas aberta a todos): como foram seus ciclos? Ganhos, colaterais... Se já tiverem postado algum relato, desculpa, só avisar que vou voltando as páginas e procuro.
Como ja comentei aqui né, foi um ciclo de oxan + feniltest, era pra ter durado 8 semanas, durou 3 por motivos pessoais... ganho de 9 kg... Eu senti meus testiculos encolherem um pouco, e tambem me senti um pouco stressado, mas fora isso não tive nenhum colateral... :)
não sei pra que serviria a leucina pra queima de gordura. Só se for como anti-catabólico pra periodos em jejum. Joga 'leucina hipertrofia' no google q vc acha os artigos do hipertrofia sobre ela.
Vc pode memostrar onde vc leu que ele é termogenico? Não vejo lógica nisso
Eu comecei em junho, mas parei em julho pq engravidei.
Tava desde julho sem tomar.... e vou continuar sem tomar, pq hoje peguei o resultados do Holter (exame que monitora o coração por 24h) e deram algumas coisinhas.
O cardio tinha dito q minhas dores eram psicologicas, de ansiedade e bla bla bla. Mas acho q tenho algum probleminha no coração mesmo.
Vou levar os resultados pra ele e ver no que dá.
Mas uma dica pra quem usa hormonio... Alteração hormonal causa varizes internas nas pernas.
Eu não tenho nenhum vaso sequer na parte externa da minha perna (aquelas que as mulheres odeiam), mas como meus hormonios estavam doidos, fiz exame semana passada e as veias lá dentro estao meio fraquinhas.
Vocês podem nao sentir nenhum sintoma, mas mesmo assim é bom verificar de vez em quando.
E ai galera, to indo pro Paraguai amanha e vou compra suplemento lá... Adianta?
Estarei comprando 4 potes de Monster Extreme Black, e voltarei pra academia dia 1 de Janeiro, minhas duvidas:
Monster é bom?
Comprar mais algum suplemento ALÉM de Monster?
Compro 1 pote de jack-3d pra testar?
O produto contém 12 tabletes por pack, como Proteína (Whey Protein), cápsulas de NO com minerais quelatos,
cafeina pura, Creatina com D Ribose, ZMA (zinco monometionina aspartato), tablete com alto teor de Leucina, cápsulas de BCAA´s e tablete antioxidante.
O próprio produto possui isso, fora o resto, se comprar tudo separado, irei gastar quanto a menos?
Vish cara isso ae é asteroides
Faith bela caiu na zica do tópico.
Era evidente.
tambem ouvi dizer que esse monster extreme num era muito bom não.
e em tempo, quanto tempo dura um jack3d tomando 1 scoop/dia?
Verdade... Faith, se quiser ficar boa desses problemas ai e voltar a malhar 100%, minha sugestão é parar de frequentar o tópico.
@Zriskk
Vai no Paraguai em qual cidade?
@Freegells
Na divisa com foz do iguaçu, ciudad del este
@all
Vou tomar 2 potes de Monster Extreme Black e postar os resultados...
Vou começar com -
1.76 metros.
59 kg.
26 cm de braço.
Vou manter dieta boa, vou tentar postar resultados de semana em semana.
@Zriskk
Ah tá, achei que seria aqui na divisa do MS.
@Aos manjers sobre Whey
Tava lendo umas coisas agora no Hipertrofia e me bateu um medo de comprar Whey da Universal. Basicamente eles falaram de 2 outras marcas (Glanbia e Hilmar, se não me engano) que vendem o Whey puro e muito²³ mais barato. Ai eles compram creatina, malto, vitaminas, arginina e mais um monte de outras coisas, porém que são baratas, e misturam nesse whey. Rola mesmo ou é melhor confiar em uma marca top de linha como a Universal e a Optimum?