Curtir Curtir:  0
Página 1299 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 29979911991249128912971298129913001301130913491399 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.981 a 12.990 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma outra pergunta (em espcial pro Ak, mas aberta a todos): como foram seus ciclos? Ganhos, colaterais... Se já tiverem postado algum relato, desculpa, só avisar que vou voltando as páginas e procuro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Uma outra pergunta (em espcial pro Ak, mas aberta a todos): como foram seus ciclos? Ganhos, colaterais... Se já tiverem postado algum relato, desculpa, só avisar que vou voltando as páginas e procuro.

Como ja comentei aqui né, foi um ciclo de oxan + feniltest, era pra ter durado 8 semanas, durou 3 por motivos pessoais... ganho de 9 kg... Eu senti meus testiculos encolherem um pouco, e tambem me senti um pouco stressado, mas fora isso não tive nenhum colateral...

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Não sei se entendi bem sua pergunta, mas você tem que tomar junto com uma refeição com grande quantidade de proteinas, e não carboidratos.

É difícil dizer se faz efeito, eu tomo tanta coisa que não dá pra perceber efeito isoladamente.

Saquei.

Pelas coisa que li, eu to querendo mais tomar isso pra poder queimar a gordura.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei pra que serviria a leucina pra queima de gordura. Só se for como anti-catabólico pra periodos em jejum. Joga 'leucina hipertrofia' no google q vc acha os artigos do hipertrofia sobre ela.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Como ja comentei aqui né, foi um ciclo de oxan + feniltest, era pra ter durado 8 semanas, durou 3 por motivos pessoais... ganho de 9 kg... Eu senti meus testiculos encolherem um pouco, e tambem me senti um pouco stressado, mas fora isso não tive nenhum colateral...
    Aaah, achei que vc tinha feito um ciclo certo antes desse que deu errado... Lembro de alguém ter postado algo sobre deca+dura ou stanzo+alguma coisa.

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    não sei pra que serviria a leucina pra queima de gordura. Só se for como anti-catabólico pra periodos em jejum. Joga 'leucina hipertrofia' no google q vc acha os artigos do hipertrofia sobre ela.
    Vo procurar isso agora.

Eu tinha nessas minhas leituras, lido que ela atua como termo(seiláoque), ai procurando esse termo(seiláoque) vi que ajuda na queima de gordura

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Vo procurar isso agora.

Eu tinha nessas minhas leituras, lido que ela atua como termo(seiláoque), ai procurando esse termo(seiláoque) vi que ajuda na queima de gordura
    Desculpa me intrometer na conversa, mas seria termogênico? Se sim, ajudaria a acelerar o metabolismo e promoveria uma queima maior na gordura sim...

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaah, achei que vc tinha feito um ciclo certo antes desse que deu errado... Lembro de alguém ter postado algo sobre deca+dura ou stanzo+alguma coisa.
    Deve ter sido o Bodybuilding, ele tinha experiencia com ciclos, mas há muitoooo tempo que ele não aparece...

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa me intrometer na conversa, mas seria termogênico? Se sim, ajudaria a acelerar o metabolismo e promoveria uma queima maior na gordura sim...
    Isso mesmo

Ai por tudo que li, ele seria muito bom para me fazer queimar a gordura e ganhar massa magra.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc pode memostrar onde vc leu que ele é termogenico? Não vejo lógica nisso

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?