65cm sem contar a mão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
65cm sem contar a mão.
Não falei "tamanho" nesse sentido, e vc sabe disso. É um fanfarrão...
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Eu não vejo sentido em tomar 5 gramas depois do treino, só se for pra ajudar na absorção das proteinas do whey do pós.
Acho mais interessante tomar antes, como anti-catabólico.
Você pode Tomar 5 gramas antes de 2 refeições com bastante proteína, e 5 gramas antes do treino, acho que fica bom.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Temos um vencedor! Errou por 0.3 na verdade, bateu 28.7 quando medi 1 mês e meio atrás mais ou menos. Quando eu falo que pra eu ser frango preciso ganhar muita massa ainda, nego não acredita... Sou o mais frango desse tópico
Edit: motivado por um tópico que to vendo agora no Hipertrofia, lá pelo final de janeiro devo tirar algumas fotos pra comparar daqui 6 meses (julho) e 1 ano (dezembro). Posso postar aqui as fotos do antes e depois fazendo o antes/depois, só peço pra se conterem no bullying.
Última edição por Freegells; 19-12-2011 às 17:39.
Cara, você tá muito bitolado com essas coisas. É só comer direitinho, de 3 em 3 horas. Eu tenho metabolismo acelerado e perco peso com muita facilidade, acredito que seja até por causa da minha estrutura ossea. Em um ano eu ganhei + de 10kg( pra mim, isso é uma vitória). Suplementação, o máximo que usei foi whey, usava albumina( não dá pra aguentar tomar aquela porra não). Meu braço era isso aí, pra menos... Naturalmente, com o tempo você vai ganhando se seguir uma alimentação programada.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Última edição por looukoo; 19-12-2011 às 18:09.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...