Curtir Curtir:  0
Página 1297 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 29779711971247128712951296129712981299130713471397 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.961 a 12.970 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

65cm sem contar a mão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, engraçado 7.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero saber se acertei cara

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não falei "tamanho" nesse sentido, e vc sabe disso. É um fanfarrão...

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Eu tenho meio quilo aqui em casa, atualmente não estou tomando, mas qndo começar os aerobicos, vou tomar.
    Te diria pra tomar pelo menos 15 gramas por dia pra ter algum efeito, é igual BCAA, alias, ele é um dos componentes do BCAA.
    Tinha um artigo no hipertrofia falando que ela ajuda muito a aproveitar a proteina dos alimentos, então, se vc quiser, pode tomar 10 min anes de alguma refeição proteica.

Como vc pretende tomar?
    Eu não sei, vc tem alguma dica?

Eu lendo "rapido" vi que ia ser bom tomar junto da alimentação 5mg e depois mais 5mg depois do treino.

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vejo sentido em tomar 5 gramas depois do treino, só se for pra ajudar na absorção das proteinas do whey do pós.
    Acho mais interessante tomar antes, como anti-catabólico.
    Você pode Tomar 5 gramas antes de 2 refeições com bastante proteína, e 5 gramas antes do treino, acho que fica bom.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

freegels
    28 ou 29
    29

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    freegels
    28 ou 29
    29
    Temos um vencedor! Errou por 0.3 na verdade, bateu 28.7 quando medi 1 mês e meio atrás mais ou menos. Quando eu falo que pra eu ser frango preciso ganhar muita massa ainda, nego não acredita... Sou o mais frango desse tópico

Edit: motivado por um tópico que to vendo agora no Hipertrofia, lá pelo final de janeiro devo tirar algumas fotos pra comparar daqui 6 meses (julho) e 1 ano (dezembro). Posso postar aqui as fotos do antes e depois fazendo o antes/depois, só peço pra se conterem no bullying.
    Última edição por Freegells; 19-12-2011 às 17:39.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Temos um vencedor! Errou por 0.3 na verdade, bateu 28.7 quando medi 1 mês e meio atrás mais ou menos. Quando eu falo que pra eu ser frango preciso ganhar muita massa ainda, nego não acredita... Sou o mais frango desse tópico

Edit: motivado por um tópico que to vendo agora no Hipertrofia, lá pelo final de janeiro devo tirar algumas fotos pra comparar daqui 6 meses (julho) e 1 ano (dezembro). Posso postar aqui as fotos do antes e depois fazendo o antes/depois, só peço pra se conterem no bullying.
    Cara, você tá muito bitolado com essas coisas. É só comer direitinho, de 3 em 3 horas. Eu tenho metabolismo acelerado e perco peso com muita facilidade, acredito que seja até por causa da minha estrutura ossea. Em um ano eu ganhei + de 10kg( pra mim, isso é uma vitória). Suplementação, o máximo que usei foi whey, usava albumina( não dá pra aguentar tomar aquela porra não ). Meu braço era isso aí, pra menos... Naturalmente, com o tempo você vai ganhando se seguir uma alimentação programada.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Eu não vejo sentido em tomar 5 gramas depois do treino, só se for pra ajudar na absorção das proteinas do whey do pós.
    Acho mais interessante tomar antes, como anti-catabólico.
    Você pode Tomar 5 gramas antes de 2 refeições com bastante proteína, e 5 gramas antes do treino, acho que fica bom.
    Anti-Catabolicismo faz oq?

Eu só tava lendo rapido sobre esse complemento pois me indicaram ele. Mas toda dica e conhecimento é bem vindo.
    (até pq vai ser a 1ª vez que vou começar a tomar algo)

Publicidade:

Última edição por looukoo; 19-12-2011 às 18:09.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?