o video esta perfeito, mas é fake por um erro simples, em vez de ser: Shadow Rex says:, tava Shadow Rex mowi:
flw
Versão Imprimível
Sobre o vidio da quest.
Eu n sabia que um rooker poderia tirar 25 de dano de um minotauro mage com um simples rooker set, eu com meu lv 45 sofro para tirar 20 de um minotauro normal oO E outra coisa que o cara se confundiu, eu n sabia que existe orc na sala do mino hell oO
e Também se vocês pararem para testar, como eu fiz, quando você joga algum fluido por cima do tumolo o sangue/lifefluid não cobre o chao, parece que o chão absorve ele oO......então eu acho que vocês deviam reparar mais erros, há muitos erros no mapa também....assistam e vejam denovo :)
Ot fudido !!11!
Pelo que eu já vi li pesquisei e li nos livros o Minotauro Mago não guarda um teleport para a SOF o teleport leva para mintwalin sendo que não estão chegando reforços porque esse portal é muito instável, l quem falou da quest que começava com o Dalheim foi o Ikas eu vou verificar e interrogar aquele guarda solitário.
essa coisa de orc e da spikesword junta pode ser algo bom, =P jah tentaram falaram com o Blind Orc sobre cycs, swords.. ou spikesword (escrito junto)??
2 duvidas e que eu uma que eu ja tentei fazer primera: a cor cinza que voce disse na ilha da spike sword eu acho que são as pedras embaixo dos fogos e da espada.segunda:a entrada na montanha no solitario minotaur parece ser visivel nesse screnshot com as flores cortados no meio da pra ver q a uma parede no meio e no server que eu jogo malvera nao tem isso as flores ficam um sqm pro lado de fora a ha uma parede normal na entrada
Faltou ser falado sobre o erro dos energy fields da porta do mino mage, q no primeiro hit, tiravam 25 e no segundo hit, tiravam 20, quando o certo seria 30 e 25, respectivamente. Isso sem mencionar q o mage soh atacava de explosions.
francamente, tem que ser muito incompetente pra acreditar em um vídeo desses. soh faltou o kara pegar a jangada da Amber, remar ateh mainland, matar o orshaabal e sair exibindo um Great Shield
--------------------------------------------------------------------------
Teo, meu grandioso mestre, perda de tempo TOTAL, alem de não adicionar em nada o nosso conhecimento sobre a fury(acredito q quem estja lendo e postando nesse topico, jah deve estar cansado de ler, reler e ler outra vez o livro do hell, os livros do seymour, os livros de mintwallin e os livros de uma porrada de outras bibliotecas espalhadas pelo tibia), seu poderia ter sido melhor aproveitado dormindo, sei lah ..
Entra ai pra fazermos umas peripécias na cave de ps
Nossa, mas que quest tosquinha essa... o cara não sabe nem fingir felicidade... 8)
Os erros que eu reparei foram:
O Ahhhh que sobre como um Hit ao invés de ficar parado;
O dano do energy errado;
O hit absurdo no Minotaur Mage;
O resto o pessoal falou... nem reparo mais no says, já me acostumei a sempre ler a linha de baixo.
Obs: esse cara devia ter usado macro de Life Fluid. û.u
s=D|--<
Diaba, caro aprendiz
vc sabe muito bem q
eu soh quero desviar a
visao deles da verdade,
uiEHeUIheuie!
mantenha tudo q eu ja
te mostrei em segredo por favor ;)
abracao!:riso:
Não acredito que ainda estão atrás dela, lol. É só pra enfeitar mesmo mew, desistam >(
Mas bem que seria maneiro poder pegar, não acham? :(
Obs: Hail 3,000 :D
Ikas.
Nem todos pensam assim, na verdade o tópico atualmente serve para discutir sobre a história da SoF, e tirar dúvidas também, além de evitar milhões de tópico inúteis sobre, e não dscutir como se completa a sua suposta quest, pois isso fica pra seção de quests.
s=D|--<
SOBRE O VIDEO FAKE
cara, eu passei 2 vezes, na cave dos skell, e os cara fazendo isso, quem espalhou, lá em keltera, foi o bewoful on keltera
Teoria dos Minos
Não encontramos nenhum indicio na cidade sobre alguma possível informação sobre a Sword of Fury (SoF). Pelo visto nenhum de nossos NPCs sabe da existência de uma ilha que contém uma espada envolta em pedras e fogo (lembrando que Dallhein tem uma Spike Sword, não necessariamenta SoF). Tendemos então a relacionar a espada com os minotaurs, talvez pelo motivo de no Mino Hell haver uma porta trancada com um mino mage e um portal. Os únicos NPCs que me chamam minha atenção, são eles: Amber, Al Dee e o Hyacinth. Amber pois ela já foi prisioneira dos orcs fora da cidade e gosta de aventuras, Al Dee por ter estado em muitas partes da ilha, onde se encontram muitas de suas propagandas, e o Hyacinth por possivelmente sentir a existência do mino mage nas profundas cavernas da ilha. Então criarei minha teoria em torno dos minos.
Devemos primeiro entender melhor os minos para construirmos nossos pensamentos. Comecemos com o livro encontrado no Mino Hell intitulado “A report from the Mintwallin Minotaurs”. Este livro foi escrito supostamente por um mino que relata como estão as coisas em Rookgaard, na visão dos minos.
---
A report from the Mintwallin Minotaurs
The mystic portal remains unstable so reinforcements from Mintwallin seldom arrive here.
The royal mage managed to impress the primitive local orcs though and we can use them as slaves and runefodder. The trolls surrendered immediately and can be used for lesser services. The human base has to be destroyed since more and more arrive there. These enemies are not strong but their number might cause some problems. As long as they will be revived at this mystic vortex even they can ruin our plans. We have to figure out how to destroy the vortex first. The mage locked himself up in his quarters and wants not to be disturbed anymore. He entrusted me with the duty to coordinate all our actions here.
-
Um relatório dos Minotaurs de Mintwallin
O portal místico continua instável então reforços de Mintwallin raramente chegam aqui. O mago real controlou os orcs locais primitivos e nós podemos usá-los como escravos. Os trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para poucos serviços. A base humana tem que ser destruída desde que mais e mais chegam lá. Estes inimigos não são fortes mas seu número pode causar alguns problemas. Enquanto eles reviverem do portal eles podem arruinar os nossos planos. Nós temos que planejar como destruir primeiramente o portal. O mago travou-se acima em seus quartos e não quer mais ser perturbado. Ele me confiou com o dever de coordenar aqui todas nossas ações.
---
O autor diz que o portal místico (provavelmente aquele do Mino Hell) continua instável e assim reforços raramente chegam de Mintwallin (que é a cidade natal dos minos situada abaixo de Thais). Isso faz nosso pensamento avançar até o continente (Main) e penetrar na historia de Mintwallin.
Havia uma grande batalha entre todas as criaturas do continente e os minos se viam nas cavernas subterrâneas se protegendo. Nesse contexto Markwin, rei dos Minotaurs escreveu as seguintes palavras:
Chronicle of Mintwallin - the city of the Minotaurs. volume 1-5 (5 books)
written by Markwin, king of all Minotaurs
Volume I
( burned out )
Chronicle of Mintwallin - the city of the Minotaurs
Volume II
( burned out )
Chronicle of Mintwallin - the city of the Minotaurs
Volume III
We finally managed it to escape from the evil daemon. We had to give up most of our land. Only the city Mintwallin is left. Many good warriors died. We blocked the way out of the city with a drawbridge. I hope that will keep the daemon out. Now the only way out of the city leads to the labyrinth.
Palkar gets more and more influence in the city. Mostly the younger Minos listen to him.
Palkar sows discard. He wants to form a new army to investigate the labyrinth and to get back to the surface. I prefer living right here in peace.
He is too strong. I had to allow him to lead some small groups of our Minotaurs to fight against the orcs and trolls. He is a very good commander - and so he is a danger for me.
WHAT THE HELL MEANS "KAPLAR"?!?!?
Palkar conquered most of the tunnels and dungeons. He drove the trolls back. Perhaps he is right. Perhaps - someday - I will see the light of the sun again.
Volume IV
Our excursion is at the end. Today many of our best warriors died. Palkar encountered a dragon that killed many of my minos. It was Palkars fault. He will never lead an army again. And I will never see the light again.
I can´t calm Palkar. He is full of energy. And I can´t calm my own people. Many don´t listen to me but to him. He wants to fight.
A human made his way through the labyrinth! How could he find us? I wanted to get that out of him - but I could not understand him. I have thrown him in the jail. He will never come out of it!
The black day of out chronicle. We had a fight within the walls of my beloved city. Minotaurs fought against Minotaurs - brothers against brothers - sisters against sisters. Palkar and his knights nearly won. But me and some others were able to defeat him. Now, he and his men are outcasts. Day of sorrow.
The outcasts stole the key to our secret laboratory! That is worst of all. Now we can´t make our milk, the source of our power.
I managed to bring a dragon from the dragon-pit at the outer entrance of our secret lab to guard it. He hurt me very hard. I needed much more power than I had. I am deadly injured. I hope this coughing will have an end.
The orcs and trolls conquered some caves back. Dammit! We are to weak now. We can´t defend ourselves. And my coughing gets worse and worse.
Some of my men blocked the way from the secret lab to my chambers with a big rock. I think we are save now.
The outcasts made an alliance with a tribe of cyclops. Now our former brothers are our worst enemies. They are hiding somewhere in the labyrinth.
The oldest Minotaur of the city told me that my written words have many mistakes and that I would write in a terrible form. I killed him. I am a fighter - not a teacher!
Volume V
I don´t understand it, but the outcasts must have a way into our city Mintwallin. Today a group of them murdered my son Ian and some of my guards. I am deadly ill. I am coughing blood. I am full of sorrow. And I am tired. So tired. I can not defend my own city.
My mage told me the coming of another threat. Some humans have killed the dragon and are advancing to our gates. I hope they won´t find the way through the labyrinth.
---
Crônica de Mintwallin - a cidade dos Minotaurs. volume 1-5 (5 livros)
Crônica de Mintwallin - a cidade dos Minotaurs escrito por Markwin, rei de todos os Minotaurs Volume I (se queimou)
Crônica de Mintwallin - a cidade dos Minotaurs escrito por Markwin, rei de todos os Minotaurs Volume II (se queimou)
Crônica de Mintwallin - a cidade dos Minotaurs escrito por Markwin, rei de todos os Minotaurs Volume III
Nós finalmente conseguimos escapar dos demônios. Nós tivemos que ceder a maioria de nossa terra. Somente a cidade Mintwallin é o que sobrou. Muitos guerreiros bons morreram. Nós obstruímos o caminho para fora da cidade com uma ponte. Eu espero que mantenha os demônios fora. Agora a única maneira para fora da cidade conduz ao labirinto. Palkar consegue mais e mais influência na cidade. A maior parte dos Minos mais jovens o escutam. Palkar quer dar forma a um exército novo para investigar o labirinto e voltar para a superfície. Eu prefiro viver bem aqui em paz. Ele é muito forte. Eu tive que permitir que ele conduzisse alguns grupos pequenos de nossos Minotaurs à luta de encontro aos orcs e aos trolls. É um comandante muito bom – então é um perigo para mim.
O que diabo significa Kaplar?!?!?
Palkar conquistou a maioria dos túneis e cavernas. Ele fez os trolls recuarem. Talvez ele esteja certo. Talvez - algum dia - eu veja a luz do sol novamente.
Volume IV
Nossa excursão está no final. Hoje muitos de nossos melhores guerreiros morreram. Palkar encontrou um dragão que matou muitos de meus minos. Foi a falha de Palkar. Nunca conduzirá um exército outra vez. E eu nunca verei a luz outra vez. Não posso manter Palkar calmo. Está cheio da energia. E não posso acalmar meu próprio povo. Muitos não me escutam mais e sim a ele. Ele quer lutar. Um ser humano fez seu caminho através do labirinto! Como poderia nos encontrar? Eu queria tirar a informação - mas eu não poderia compreendê-lo. Eu joguei-o na cadeia. Nunca sairá de lá! O dia preto de nossa crônica. Nós tivemos uma luta dentro das paredes de minha amada cidade. Minotaurs lutaram contra Minotaurs - irmãos de encontro aos irmãos - irmãs de encontro às irmãs. Palkar e seus cavaleiros quase venceram. Mas eu e alguns outros fomos capazes de derrotá-lo. Agora, ele e seus homens são rebeldes. Dia de tristeza.
Os rebeldes roubaram a chave para nosso laboratório secreto! Isso é o pior de tudo. Agora nós não podemos fazer nosso leite, a fonte de nosso poder. Eu pude trazer um dragão do poço na entrada exterior de nosso laboratório secreto para guardá-lo. Feriu-me muito duramente. Eu necessitei muito mais poder do que eu tive. Eu estou mortalmente ferido. Eu espero que esta tosse tenha um fim. Os orcs e os trolls conquistaram algumas cavernas para trás. Droga! Nós estamos muito fracos agora. Nós não podemos nos defender. E minha tosse está cada vez pior. Alguns de meus homens obstruíram o caminho do laboratório secreto a minhas câmaras com uma rocha grande. Eu acho que estamos salvos agora. Os rebeldes fizeram uma aliança com uma tribo de cyclops. Agora nossos irmãos anteriores são nossos piores inimigos. Estão se escondendo em algum lugar no labirinto. O minotaur mais velho da cidade disse-me que minhas palavras escritas têm muitos erros e que eu escrevo um formulário terrível. Eu matei-o. Eu sou um lutador - não um professor!
Volume V
Eu não entendo isso, mas os rebeldes devem ter uma maneira de entrar em nossa cidade, Mintwallin. Hoje um grupo deles assassinou meu filho Ian e alguns de meus protetores. Eu estou muito ferido. Estou tossindo sangue. Eu estou cheio do arrependimento. E estou cansado. Muito cansado. Eu não posso defender minha própria cidade. Meu mago disse-me da vinda de uma outra ameaça. Alguns seres humanos mataram o dragão e estão avançando as nossas portas. Eu espero que não encontrem o caminho através do labirinto.
---
http://s59.flogao.com.br/30/06/07/134/108177161.jpg
---
Percebemos o que acontece com os minos. Seu espaço esta diminuindo cada vez mais e o Rei Markwin prefere ficar onde esta (Mintwallin), ou seja, mais seguro. Mas eis que surge Palkar, peça fundamental na nossa teoria. Palkar era um mino militarizado muito hábil na guerra. Seu desejo era o de alcançar a superfície, contrariando com o do Rei.
Palkar influenciou muitos minos, principalmente os mais jovens no intuito de alcançar a superfície, formando então uma rebelião. Os rebeldes, sobre liderança de Palkar roubaram a chave para o laboratório secreto dos minos, onde eles faziam seu leite (milk) que é a fonte de seu poder (milk é um item que pode ser encontrado em Rookgaard). Minotaurs lutaram entre si nessa disputa, liderada pelo líder dos rebeldes, Palkar.
Este é o diário de Palkar:
Diary of Palkar, leader of the outcasts
We found this cave - hidden in the labyrinth - and made it our new headquarter. I think it is save.
More deep in the cave is a tribe of cyclops. We made an alliance with them. They will fight with us and guard the key to the secret laboratory.
King Markwin protected the entrance to the lab with a dragon, but my druid could convince it. So we can use the lab to increase our power.
We were digging a new tunnel to the city. Markwin locked the hidden entrance with a rock.
Yeah! The tunnel is finished and we were able to attack king Markwin within his own walls. They weren´t prepared at all and we killed many of those creepy bastards.
Soon we will be strong enough to convince the other dragon and reach the surface.
Today I send a group of diggers to make a new way up to the light of the sun. They really have a hard job to do, but I think they will do it.
I haven´t heard anything of my diggers since a whole month. I hope this is no bad sign.
---
Diário de Palkar, líder dos rebeldes
Econtramos essa caverna - escondida no labirinto - e fizemos dela nosso novo quartel general. Eu acho que é segura.
Mais profundamente na caverna está uma tribo de cyclops. Fizemos uma aliança com eles. Eles lutarão conosco e guardarão a chave para o laboratório secreto.
O rei Markwin protegeu a entrada para o laboratório com um dragão, mas meu druida poderia se livrar dele. Então poderíamos usar o laboratório para aumentar nosso poder.
Estamos cavando um novo túnel para a cidade. Markwin fechou a entrada escondida com uma rocha.
Sim! O túnel está pronto e somos capazes de atacar o rei Markwin dentro de suas próprias paredes. Eles não estavam totalmente preparados então matamos muitos daqueles bastardos.
Em pouco tempo seremos fortes o suficiente para nos livrarmos do outro dragão e alcançar a superfície.
Hoje mandei um grupo de escavadores para fazer um novo caminho para a luz do sol. Eles realmente têm um trabalho duro para fazer, mas acredito que conseguirão.
Eu não tenho escutado nada dos meus escavadores desde um mês inteiro. Espero que não seja um sinal ruim.
---
http://s55.flogao.com.br/30/06/07/133/108176611.jpg
---
Lendo o livro vemos que os rebelados fizeram um novo quartel general e um acordo com os cyclops, que iriam ajuda-los a guardar a chave para o laboratório secreto. Então fizeram um túnel para a cidade (Mintwallin) pois o Rei fechou a entrada com uma rocha. Os minos da cidade não estavam totalmente preparados para a invasão então Palkar e os rebeldes mataram muitos deles. Depois Palkar continou seu plano de chegar até a superfície.
Este é um livro deixado por um dos rebeldes sob o comando de Palkar enquanto escavava até a superfície:
A diary from an anonymos Dragon explorer
We finally made it to trick the foolish dragon and advance to some better part of earth. Here it is easy to dig a new dungeon. I hope we will find a new way out.
The way is long. We are digging for about 30 days.
We made it to advance to a stone wall! Tomorrow we will break it! The day we will see the sun again is close! Palkar will be proud of me!
Yeah! This was the final blow. The wall is broken! But, what is that? Behind the wall, there is a human warrior. He seems dangerous. He has a glowing sword, a blue armor and green pants made of dragon-skin. He screams something like "Tataah!" and attacks! I don´t understand the humans! What does that mean? HE KILLS MY MINO-GUARDS! And now he turns towards me ...
---
Um Diário de um anônimo explorador de dragão
Finalmente conseguimos enganar o dragão bobo e avançar para uma melhor parte da terra. Aqui é fácil de cavar uma nova caverna. Espero que encontremos um novo caminho para fora.
O caminho é longo. Estamos cavando por uns 30 dias.
Fizemos isso para encontrar uma parede de pedra! Amanhã quebraremos ela. O dia em que veremos a luz do sol novamente está próximo! Palkar ficará orgulhoso de mim!
Sim! Esse foi o sopro final. A parede foi quebrada! Mas, o que é isso? Atrás da parede, há um guerreiro humano. Ele parece perigoso. Ele tem uma espada brilhante, uma armadura azul e calças verdes feitas de pele de dragão. Ele grita algo como "Tataah!" e ataca! Eu não entendo os humanos! O que isso significa? ELE MATA MEUS MINO-GUARDS! E agora ele se voltou contra mim ...
---
Quando esse rebelado finalmente estava chegando até a superfície, um humano apareceu e matou os minos que estavam com ele.
Agora que já sabemos mais sobre a historia dos minos, vamos continuar nosso pensamento olhando para Rookgaard e para a Sword of Fury.
Como falei no inicio não há indícios claros de que algum humano na ilha tenha algum tipo de informação sobre a SoF ou pelo menos saiba que ela exista.
Esta minha teoria liga então a espada ao minos. Aqui vai:
Minha teoria é baseada nos minos por alguns motivos. Acredito que os minos sejam a única criatura na ilha de Rookgaard que se assemelha mais aos humanos em aspecto intelectual. Os minos tem sua própria língua mas alguns também falam a língua dos humanos, e se alguém colocou uma placa escrita “Only the humble may touch the Sword of Fury” é porque conhece essa língua, lembrando que não há indícios de que humanos da ilha (NPCs) saibam da espada.
Outro motivo é o tão falado mino da pedra (aquele mino que se localiza em cima de uma pedra perto de uma torre onde há ors e trolls). Porque há um mino ali? Ele é o único mino que fica fora das cavernas em Rookgaard. Uma explicação lógica seria a de que ele estaria vigiando os orc e trolls da torre, possiveis escravos dos minos (lembrando que no livro “A report from the Mintwallin Minotaurs” o autor fala que os minos escravizaram orcs e trolls). Mas é interessante notar que o respaw do mino sempre vem virado em direcao a SoF e não em direcao a torre dos orcs e trolls. Jogadores antigos sabem melhor disso pois hoje o respaw já nasce em movimento.
Voltando a historia dos minos, vimos que Palkar e os rebeldes mataram muitos dos minos. Não teria a espada de Palkar sido chamada de Sword of Fury (espada da fúria) por ter matado tantos de seus iguais sem piedade e colocada em uma ilha aprisionada entre pedra e fogo por algum motivo?
http://s56.flogao.com.br/30/06/07/113/108171945.jpg
Agora vamos falar um pouco sobre a palavra “Kaplar”. Embora essa seja a palavra mais falada pelos minos o Rei deles desconhece o significado dela (WHAT THE HELL MEANS "KAPLAR"?!?!?).
E perceptível que a palavra Kaplar é formada pelas mesmas letras que a palavra Palkar. Não seria então “Kaplar” uma forma de saudação ou código secreto empregado pelos minos rebeldes sob liderança de Palkar?
Se a resposta for “sim” podemos encaixar isso perfeitamente em dois casos. Observem:
General Murius
Este é um boss encontrado em main, essas são suas frases:
"You will get what you deserve!"; "Feel the power of the Mooh'Tah!"; "For the king!"
Podemos notar que ele é fiel ao rei quando ele grita “For the king!”. Também percebemos que ele não grita “Kaplar!”. (Mooh’Tah é o nome de uma filosofia dos minos).
Apprentice Sheng
Este é um boss encontrado em rook, essas são suas frases:
"I will protect the secrets of my master!"; "Kaplar!"; "This isle will become ours alone"; "You already know too much.".
Nesse já notamos que ele grita “Kaplar!” e ainda diz que protegerá os segredos de seu mestre “I will protect the secrets of my master”. Isso reforça a teoria pois se ele grita “Kaplar” então ele é um mino rebelde, e se ele diz que protegerá os segredos do mestre. Seu mestre seria Palkar. Então Palkar teria segredos.
Não se tem noticia de que alguém já tenha visto Palkar.
Essa é minha teoria, será que encontrando Palkar encontraríamos a SoF também?
Não continuarei com especulações para não embaralhar mais a teoria e fugir muito da proposta.
Não quis aqui demonstrar um meio de conseguir a espada, apenas mudar o modo como procuramos essa tão sonhada quest (se ela existir é claro) e entender um pouco sobre o passado dos minos e sua chegada em Rookgaard.
Os livros citados na teoria podem ser encontrados no jogo.
Agradecimentos especiais a Fafa Hell que me ajudou bastante nessa parte de exploração de Mintwallin e aos rookers de Rubera que sempre estão dispostos a escutar minhas besteiras.
Espero que tenham gostado!
Termino apenas dizendo
Kaplar!
Ou seria
Palkar!
Obrigado a todos!
Teo Fawcet :riso:
http://s52.flogao.com.br/30/06/07/120/108172152.jpg
Um dia desse guase peguei ela mas foi grassas uns noobs q me atrpalharam era tipo 1 atributo q uma menina lvl 41 em jamera la nos skeletons com 1 corpo de cada bixo nas tumba era muito esquizito + se nao fosse por 1 noob q tacou os corpos na agua xD...Quem sabe n ia da certo?
o elfo devia fundi isso com o tópico da SOF, minha opinião
topic
Eu pensei aqui ,talvez o mino mage, seja o palkar faz sentido
Grande tópico,teo! :)
bem..
nao acredito q o mage da sala seja o Palkar
O Palkar eh um personagem importante da historia
do tibia. Para mim ele esta em algum lugar em que
nenhum de nois ja esteve.
ninguem nunk viu ele ou seu provavel corpo..
aqui eu ja estou especulando mais um poko,
coisa q num quis fazer na teoria, mas acho plausivel
que atraves do portal do mino hell nois poderiamos encontrar
Palkar, ou seu corpo, ou algo do tipo, e talvez realizar a sonhada
quest.
talvez uma conversa com ele em q vc se mostre humilde...
mas ai ja eh mtu especulacao...
mas oq realmente acredito eh q haja algo relacionado a
Palkar, nao necessariamente a SoF, embora minha teoria seja
razoavelmente boa (acho eu :P), mas acredito q um personagem
tao importante como ele nao teria sido esquecido..
abracos! :riso:
ps: lembrando do livro do hell..
50 - Um relatório dos Minotaurs de Mintwallin
O portal místico continua instável então reforços de Mintwallin raramente chegam aqui. O mago real controlou os orcs locais primitivos e nós podemos usá-los como escravos.Os trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para poucos serviços. A base humana tem que ser destruída desde que mais e mais chegam lá. Estes inimigos não são fortes mas seu número pode causar alguns problemas. Enquanto eles reviverem do portal eles podem arruinar os nossos planos. Nós temos que planejar como destruir primeiramente o portal. O mago travou-se acima em seus quartos e não quer mais ser perturbado. Ele me confiou com o dever de coordenar aqui todas nossas ações.
"O mago real controlou os orcs locais primitivos e nós podemos usá-los como escravos."
"O mago travou-se acima em seus quartos e não quer mais ser perturbado."
aqui o autor se refere ao mino mage como mago real, em nenhuma parte dos livros q apresentei Palkar foi citado como mago real, entao dificilmente ele eh o Palkar -.o
gostaria q vcs como ele continuassem a propor suas ideias,
assim podemos avancar mais um pouco ;)
www.flogao.com/izlude
entrem aew e confirmam se e verdade =P
Por favoor
o Izlude'du mal é lvl 45 de rook (balera)
du meu mundu hehe,
ele disse q o portal q tem la no mino mage vai para o templo.
e disse q a golden key (key: 4602) abre a porta,
dai eu perguntei onde ele conseguiu e ele falou q é segredu ¬¬
dai ele passo esse site aew pra min ver q ele matou o mino mage ^^
ele ja ta amigao de min,mas por favor,olhem se é fake as imagens.
queria muito saber!!:yelrotflm:P
VLW!
Abraços!
RoGeRkNd
A foto não é fake mas não é o Mino Mage, é o Apprentice Sheng, que da respawn fora da porta..
Eu mesmo ja o matei... www.flogao.com.br/kyrosaraphir
Sobre a Parte do KAPLAR eu gostei... dessa eu não sabia kra... você fez um ótimo trabalho!
Parabéns pelo tópico, quando eu souber mais algo posto aqui..
Hail Kaplar!
O conteudo do tópico é interessante. Mas ficou mal escrito, desorganizado e confuso.
Ele esta se divertindo as suas custas. Esse é o Apprentice Sheng. Muitos já mataram ele, inclusive eu:
gostei do teu tópico, é uma teoria interessante... e dá pra ver que deu trabalho organizar tudo esses livros :)
acredito que daríamos um passo quando começarmos a entender como, quando e porquê a sof some algumas vezes... coisa que ainda não consegui e também não quero ficar dando especulações
Parabéns pelo tópico MESMO! Boa pesquisa, gostei muito das informações (falo como quem não sabe nem onde fica Mintwallin).
O dragão do labirinto poderia ser o guardião do laboratório, já que se localiza num labirinto, e logo atrás há rochas caídas.
O cavaleiro de Magic Plate Armor, Fire Sword e Dragon Scale Legs poderia ser o tal humano que espantou as criaturas do mal que viviam em Rookgaard; Banor se não me engano.
O Minotaur Mage é o Druida de Palkar, que poderia facilmente dar um jeito em Markwin.
Pergunte ao rei o significado do nome dele, o significado de Sheng, pergunte sobre um druída...
E sobre os Cyclops e tudo o mais... existe essa quest mencionada nos livros dentro de Mintwallin? Se houver, é um passo atrás nas teorias...
s=D|--<
UAU! eu nem sabia q dava respaw de apprentice sheng nakele lugar o.O
vlw aew xP
RoGeRkNd
kra axo q kaplar eh uma onomatopéia, assim como Groaaaaarrrrrr do draggy e outras coisas ditas d outros monstros. eh soh mais uma coisa q a cip faz pra nos deixar intrigados
creio que nao tinha nessecidade de criar um topico, apenas postar no devido topico da Sword Of Fury
mas parabens pelo tópico, muito bem bolado pá..
nao conhecia essa teoria(?) do Palkar.. muito boa também.. xD
discordei de uma coisa.. quando você disse que esse Palkar deveria estar em uma parte que ninguem foi.. creio que isso nao exista. Eu nao conheço muito de main pois só jogo em rookgard (quando posso), mas acho que todos os lugares que a CIP colocou no mapa alguem já descobriu.
eu sei do que você ta falando, mas até hoje não confio muito nesse truque...
eu já tentei duas vezes; uma não funcionou e a outra a spike realmente sumiu, mas em horário que eu já percebi sumir antes.. daí não sei se fui eu mesmo que fiz
e se a sof realmente sumir por cause desses squares, fica ruim de achar uma lógica.. mas continuemos tentando :)
Mtu legal saber q vcs estao gostando da Teoria :riso:
Por favor, continuem comentando...
agora sobre o comentario do Shadow..
"Eu nao conheço muito de main pois só jogo em rookgard (quando posso), mas acho que todos os lugares que a CIP colocou no mapa alguem já descobriu."
eu, como vc, tbem nao conheco tanto de main pois sempre joguei mais em rook, embora agora eu nem esteja jogando mais.. soh uma conversa as vezes
mas discordo quando vc fala q todos mapas ja foram descobertos..
posso ateh citar o caso do Baslisk (nao sei se escrevi certo), pelo q eu escutei ele eh um personagem inacessivel porem ele foi descoberto e alguem usando programa nao oficial ateh tirou umas ss do lugar onde ele esta e q nao da pra se ver normalmente...
quando eu estava no lugar onde se encontra o diario de Palkar havia um lugar em q havia floor comum mas estava atras de uma "parede", eu ateh mostrei pro Fafa Hell na hora e ele me respondeu q isso era comum no tibia..
mas certamente nao se sabe onde vai parar o portal do hell ou msm se ele funciona.. mas tem a possibilidade de q ele va parar em um lugar como esses...
sobre a teoria ter sido movida para este topico... eu soh num escrevi ela aki pq ela contem mtas informacoes de pesquisas minhas, ou seja, a maioria das coisas ninguem esta acostumado a ver, ai achei legal fazer um topico novo.
mas c vcs acham melhor ela ficar aqui tudu bem.. ;)
abracos!
vou fazer alguns comentarios :P
se o dragao do labirinto ao q vc se refere for o da quest do copper shield em rook eu gostaria de dizer q o dragao ao qual o texto se refere existe em mintwallin msm e esta no caminho para a Devil Helmet Quest, a qual esta localizada no laboratorio secreto dos minos.
sobre o cavaleiro ao qual vc citou (acredito seja uma Bright Sword, na traducao coloquei flamejante mas acho q estaria melhor algo como "brilhante" ;) ) ele provavelmente eh o prisioneiro de mintwallin pois o prisioneiro tbem utiliza o grito "Tataah!" e faz parte da Paradox Quest e outra acho. Pra quem nao sabe Banor foi o primeiro humana a ser criado :rolleyes:
nao acredito q o mage do hell seja o druida do Palkar e segundo o livro o druida daria um jeito no dragao, e nao no Markwin ;) (O rei Markwin protegeu a entrada para o laboratório com um dragão, mas meu druida poderia se livrar dele. )
sobre a quest dos cycs. sim. existe uma. eh a Devil Helmet Quest a qual vc faz no laboratorio secreto dos minos e pega a chave passando por uns cycs ali perto de onde se acha o diario de palkar. nao acredito q isso seja um passo atras na teoria. ao contrario, em vista q achamos esse lugar onde palkar deveria estar escondido mas ele nao esta la. isso reforca a teoria de q ele esta em algum lugar secreto pois nao c tem noticia de q alguem ja encontrou com ele.
bom, eh issu. valeu pelos comentarios!
abracao! :riso:
Bom, se tudo o que é dito nos livros já está em Mainland e já é conhecido nos mapas e quests, então significa que os livros não fazem nenhuma alusão à Rookgaard, a menos que o livro tenha dupla intenção, mas acho difícil.
Eu acho que não tem muita relação com a SoF essa pesquisa toda, e sim com a história dos minotaurs, podia ter ficado separada. :/Citação:
Postado originalmente por Teo Fawcet
s=l|--<
a + ou - uma semana atras eu vi um video mostrando um kra fazendo a quest da spike sword, eu e um amigo estamos tentando faze, agora, se nois cunsigui, ainda num sei se vo sai por ae contando, pke precisa d uma xave pra pega ela tem q junta 6 itens.
eu e meu amigo estamos precisando d ajuda, se alguem de BALERA quiser ajudar me manda pm.
axei o vidio q eu vi, ta ae:
http://br.youtube.com/watch?v=wZlwQ2k8078
Você leu o tópico todo?
Esse vídeo é fake.
Este é um artigo argumentativo de opinião.
Fonte do texto sobre o livro: Tibianews.
Em inglês:
Em português:Código:Books involving Sword of Fury found: Made and forgotten?
Report: Teralyn
After searching through the library found in Ab'Dendriel, the librarian found a few extremely old books on a hidden shelf. Since many humans couldn't understand the language used, those books were most likely forgotten over time. However, with the humans and some of the elves of Ab'Dendriel living in close harmony, we have finally translated some very interesting reading material.
"Once upon a time on Rookgaard, there was a little girl. Nobody knows where she came from or what her goals were. The first thing she saw, was big evul Cipfried, whom she disliked from the first moment she laid eyes on him. Although Cipfried was nice to her, she raged upon him and scratched his face as badly as she could, before a few townsfolk came to help Cipfried. Quick to heal his own wounds, Cipfried called this girl "Kylindra Ennorath". Kylindra, being a little elven girl was very eager to learn the arts of combat. Usually found with a little bow to shoot the smallest of creatures, but usually with only her nails or a sword.
The longer she remained on Rookgaard, the more violent she became until some day, she started attacking the people she once lived with in the same town. King Tibianus was angry to hear that a mere elven girl was bringing fear upon the town that was made to harbor peace and learning and sent a few of his finest men to drive her out of the town. However, from those men, nobody has ever heard again. Some say they were so scared of Kylindra that they seeked refuge in Carlin. Others say that they all drowned. Some even say Kylindra had to do something with it. Whatever happened, after a year of living in terror, the townsfolk drove Kylindra in the furthest place they could find on the island to live among the orcs.
Everyone thought that the town was safe by that, but they were sorely mistaken. As you well know, the minotaurs came to Rookgaard through a second portal, although unstable. They overthrew the common orcs with just a few tricks of fire and energy. But Kylindra, she was just the least impressed by those odd looking cows on two legs. With her bow, sword and poisoned arrows, she barged straight through the lines of the minotaurs and stood face to face with the feared minotaur mage. Kylindra knew that she wouldn't last too long against the minotaur mage and ran towards the portal. However, before she could jump in to the unstable portal, and most likely her certain death, she saw a bright light.
The minotaur mage stopped running after little Kylindra and closed the door, sealing it with his black magic. Kylindra, as evil as she was, shot a few arrows towards the light. However, the arrows fell but a mere 2 feet away from her, never to hit anything other than the ground. She then grabbed her sword and ran towards the light, which didn't seem to come any closer with any step she took. She had ran for hours, maybe even days. When she finally dropped to the ground, exhausted from trying to attack that which she couldn't see, she yelled at it. "WHAT KIND OF DEMON'S WORK ARE YOU?", she yelled, without recieving an answer.
After she had passed out from exhaustion and crying, the bright light dimmed and from the light a person, not man nor woman walked towards her. The person looked at her, took her sword and spoke: "Little girl. You can run as fast as the fastest horse in the kingdom, be as strong as the demons, but you lack the humbleness to understand what happens around you. Your sword, drenched in blood of men, women, children, trolls, orcs and many other creatures whose lives you took without reason, shall remain on an island to remind everyone of the evils you have done. Your sword shall be known only as the Sword of Fury and will burn on the rocks, only to be touched by the humble.". As from that day on, her sword has been seen many times on a rock, in midst of fire to merely wait for the one humble enough to touch the sword that was more cursed than blessed."
However, the book did not mention what happened to Kylindra after this happening, let alone where she (or her body) is right now. Since this storylike book did contain a few well known facts, it can only be assumed that the elven race knew more about the existence of the Sword of Fury and could have some interesting information as to how to get to it. Since not all books have been translated we can't say at this time what other information these old books might hold.
This article has been written by Teralyn (c) 2005. TibiaNews does not necessarily agree with the advice, opinions and viewpoints of its collaborators and/or visitors.
Hmm.. :mellow:Citação:
Livros involvendo a história da Sword of Fury encontrados:
Feita e Esquecida?
Matéria: Teralyn
Após procurar através das bibliotecas de Ab'Dendriel, o bibliotecário encontrou alguns livros estremamente velhos em uma prateleira escondida.
Entretanto, com os humanos e os elfos de Ab'dendriel vivendo em constante harmonia, nós finalmente conseguimos traduzir um material de leitura muito interessante:
Um livro encontrado em Ab'Dendriel:
"Era uma vez em Rookgaard, uma pequena garota(provavelmente uma elfa, conforme você lerá mais à frente). Ninguém sabia de onde ela veio ou quais eram seus objetivos lá.
A primeira coisa que ela viu foi o maligno Cipfried, a quem ela odiou desde o primeiro momento em que colocou seus olhos sobre ele.
Mesmo com Cipfried sendo legal com ela, a garota investiu contra ele e arranhou sua face do pior jeito que podia, antes mesmo de algumas pessoas do povo vierem para acudí-lo. Rápido em curar seus próprios ferimentos, Cipfried denominou a menina: "Kylindra Ennorath".
Kylindra, como uma pequena elfa, era muito ansiosa em aprender as artes de combate. Nornalmente era encontrada com um pequeno arco para atirar em pequenas criaturas, mas mais normalmente ainda, era encontrada com suas próprias unhas ou sua espada.
Quanto mais ela continuava em Rookgaard, mais violenta ficava, até chegar ao ponto de atacar as pessoas que ali moravam. O Rei Tibianus ficou raivoso por saber que uma pequena elfa estava trazendo o medo à uma cidade que ora fora feita para hospedar a paz e o saber, e mandou alguns de seus melhores homens para tirá-la de lá. Todavia, desses homens ninguém nunca mais ouviu falar.
Alguns dizem que ficaram tão amedrontados com Kylindra que foram procurar refúgio em Carlin. Outros dizem até que provavelmente todos se afogaram. E outros, até dizem que Kylindra deve ter dado algum jeito nisso.
Seja lá o que houve, após viver um ano em terror, o povo da cidade dirigiu Kylindra para o lugar mais profundo que puderam encontrar na ilha, para viver ao lado dos orcs.
Todos acharam que a cidade estava segura por isso, mas eles estavam indubitávelmente enganados. Com você sabe, os minotauros vieram à rookgaard por um segundo portal, porém instável. Eles superaram os pobres orcs com apenas alguns truques de fogo e energia. Mas Kylindra, ela estava apenas um pouco impressionada por estas estranhas vacas de duas pernas. Com seu arco, espada e flechas envenenadas, ela mergulhou diretamente através das linhas de minotauros e parou frente à frente com o temido minotaur mage. Kylindra sabia que ela não poderia durar muito tempo contra o minotaur mage e correu diretamente ao portal. Entretanto, antes que pudesse saltar através do portal instável, como sua própria morte, ela viu uma luz branca.
O minotaur mage parou de correr atrás da pequena Kylindra e fechou a porta, selando-a com sua magia negra. Kylindra, tão malvada quanto era, atirou algumas flechas contra a pequena luz branca. Contudo, suas flechas caíram miserávelmente à 2 pés de onde foram atiradas, para nunca atingir nada mais do que o solo. Então, ela pegou sua espada e correu contra a luz, que parecia nunca chegar perto, não importando quantos passos ela desse. Ela correu por horas, talvez até dias. Quando finalmente caiu no chão, cansada de tentar atacar o que ela não conseguia ver, ela dirigiu-se à luz.
"QUE DROGA DE TRABALHO DO DEMÔNIO É VOCÊ?", gritou, sem receber uma resposta sequer.
Depois que Kylindra se cansou de chorar, a luz branca brilhou e se transformou em algo parecido com uma pessoa, nem homem nem mulher, que andou até ela. A pessoa olhou-a, pegou sua espada e disse: "Pequena garotinha. Pode correr como o cavalo mais rápido do reino, ser forte como os demônios, mas falta à você a humildade para entender o que acontece ao seu redor. Sua espada, embebida de sangue de homens, mulheres, crianças, trolls, orcs e várias outras criaturas, vidas, que você tirou sem nenhuma razão, deverá remanescer em uma ilha para lembrar a todos, os maus que você cometeu. Sua espada deverá ser conhecida apenas como a Espada da Fúria(Sworf of Fury) e queimará nas pedras, apenas para ser tocada pela humildade.".
Daquele dia em diante, sua espada foi vista várias vezes em uma pedra, no meio do fogo esperando por aquele que seria humilde o suficiente para tocá-la, uma espada mais amaldiçoada do que abençoada."
No fim, o livro não mencionou o que aconteceu à Kylindra depois de que isto aconteceu, deixou à deriva onde ela (ou seu corpo) está agora. Desde que este livro contém alguns fatos bem conhecidos, pode ser apenas assumido que a raça élfica sabe mais da existência da Sword of Fury e pode ter algumas informações importantes de como pegá-la. E também, desde que quase nenhum dos livros foi traduzido, ainda não podemos saber que outro tipo de informação importante estes antigos livros podem guardar.
Este artigo foi escrito por Teralyn © 2005. TibiaNews não necessáriamente concorda com a dica, opiniões e pontos de vista de seus colaboradores e/ou leitores.
Interessante história não?
Mas esta é apenas a base do que quero mostrar aqui.
Vamos relacionar alguns fatos:
Conclusão 1:Citação:
Kylindra usava, um arco, uma espada e flechas envenenadas.
Na quest do Minohell encontramos:
1 Carlin Sword
Algumas Flechas e Poison Arrows
1 Fishing Rod
(esqueci algo?)
A Carlin Sword veio de onde??!!
O que uma espada honrada com o nome de carlin estaria fazendo em rookgaard?
Não poderia ser a espada de Kylindra, já que a dita é a própria Sword of Fury.
Conclusão 2:Citação:
¹Os homens mandados por Tibianus para rookgaard, de fato estiveram em rookgaard, e conheciam Carlin.
Poison Arrows?
De fato devem ter vindo de Kylindra.
Conclusão 3:Citação:
²A história é realmente verdadeira, e a porta à sala do minotaur mage foi realmente selada com mágica.
Se a porta do Minohell foi realmente selada com magia, não pode ser aberta manualmente ou apenas com chaves.
Além de que, o tão dito portal que dizem que ali existe, de fato existe, mas foi feito pelos minotauros.
O portal não pode então, levar à ilha da spike sword.
Porquê?
Porque os próprios minotauros não sabem da existência da Sword of Fury, já que foi criada sem sua participação.
Citação:
³Mito ou Verdade: Há um portal na mino mage room que leva direto à Ilha da Spike Sword.
FALSO/MITO
A sala do Minotaur Mage deve realmente ter alguma ligação com à Spike Sword, mas não deve levar à ela diretamente, talvez leve à um outro lugar, e este lugar talvez ligue à Spike Sword.
Ao meu ver, este lugar deve ser algo como "a casa dos minotauros".
Não, nem venham falar nada que eu porque eu duvido que seja Mintwallin ¬¬.
Agora, vamos pensar, "o truque da desaparição" da Sword of Fury.
De fato, quando se pisam nos dois tiles indicados, a espada é deletada, conforme o Tibiawiki.
Será algum tipo de "dica" da CIP?
Talvez devessemos pegar nossas picks e procurar nestas caves, e até mesmo usá-las nos determinados tiles, quem sabe não achamos algo?
Ou será mesmo que a CIP ainda não elaborou a completa quest da Sword of Fury, assim como aconteceu há alguns anos atrás com a POI, e espera os players descobrirem algo importante p/ finalmente lançar o Update?
Talvez a Sword também esteja lá apenas para nos lembrarmos de sermos humildes, assim como diz a história...
Citação:
Antes de finalizar, quero lançar uma proposta ao leitores deste artigo
Perguntem à todo NPC que encontrarem sobre Kylindra Ennorath, principalmente em carlin e ab'dendriel, acho que de fato, os homens mandados por Tibianus fugiram para lá...
Peguem suas picks e tudo que lhe é de direito, vamos explorar! ;)
ps: com a censura do fórum alguns links podem estar quebrados, não tenho como mudar isso :triste:
Mesmo a Kylindra sendo uma fanfic e nada oficial do jogo, boas idéias ^^