Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sobre o vidio da quest.
Eu n sabia que um rooker poderia tirar 25 de dano de um minotauro mage com um simples rooker set, eu com meu lv 45 sofro para tirar 20 de um minotauro normal oO E outra coisa que o cara se confundiu, eu n sabia que existe orc na sala do mino hell oO
e Também se vocês pararem para testar, como eu fiz, quando você joga algum fluido por cima do tumolo o sangue/lifefluid não cobre o chao, parece que o chão absorve ele oO......então eu acho que vocês deviam reparar mais erros, há muitos erros no mapa também....assistam e vejam denovo
Ot fudido !!11!
Pelo que eu já vi li pesquisei e li nos livros o Minotauro Mago não guarda um teleport para a SOF o teleport leva para mintwalin sendo que não estão chegando reforços porque esse portal é muito instável, l quem falou da quest que começava com o Dalheim foi o Ikas eu vou verificar e interrogar aquele guarda solitário.
M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?
Marcotonio a VERDADE!
Minha assinatura estendida
http://xs124.xs.to/xs124/08062/jornal_banner960.png
essa coisa de orc e da spikesword junta pode ser algo bom, =P jah tentaram falaram com o Blind Orc sobre cycs, swords.. ou spikesword (escrito junto)??
Tu és um grande vencedor Cruzeiro
Orgulho de Minas Gerais e do Brasil
Tantas conquistas, glórias pelo mundo inteiro
É mais que um campeão, seu pavilhão azul anil
Salve seu manto celeste
Só quem o veste pode explicar
O coração a pulsar, a emoção de vibrar
Com sua garra, sangue, amor, suor e raça
Pra onde fores eu vou
Soltar meu grito de gol
E orgulhosamente erguer mais uma taça
Só quem te traz aqui no peito tem noção
Do quanto és grande, porque és uma nação
Avante meu Cruzeiro saiba que seu torcedor
É força e o seu 12º jogador
Em teu escudo consagrado e adorado
Ficam as luzes sintilantes deste azul
Em tuas vitórias imortais, tuas estrelas brilham mais
Do que o Cruzeiro do Sul
Em tuas vitórias imortais, tuas estrelas brilham mais
Do que o Cruzeiro do Sul
por Toninho Geraes
2 duvidas e que eu uma que eu ja tentei fazer primera: a cor cinza que voce disse na ilha da spike sword eu acho que são as pedras embaixo dos fogos e da espada.segunda:a entrada na montanha no solitario minotaur parece ser visivel nesse screnshot com as flores cortados no meio da pra ver q a uma parede no meio e no server que eu jogo malvera nao tem isso as flores ficam um sqm pro lado de fora a ha uma parede normal na entrada
Faltou ser falado sobre o erro dos energy fields da porta do mino mage, q no primeiro hit, tiravam 25 e no segundo hit, tiravam 20, quando o certo seria 30 e 25, respectivamente. Isso sem mencionar q o mage soh atacava de explosions.
francamente, tem que ser muito incompetente pra acreditar em um vídeo desses. soh faltou o kara pegar a jangada da Amber, remar ateh mainland, matar o orshaabal e sair exibindo um Great Shield
--------------------------------------------------------------------------
Teo, meu grandioso mestre, perda de tempo TOTAL, alem de não adicionar em nada o nosso conhecimento sobre a fury(acredito q quem estja lendo e postando nesse topico, jah deve estar cansado de ler, reler e ler outra vez o livro do hell, os livros do seymour, os livros de mintwallin e os livros de uma porrada de outras bibliotecas espalhadas pelo tibia), seu poderia ter sido melhor aproveitado dormindo, sei lah ..
Entra ai pra fazermos umas peripécias na cave de ps
Última edição por jean_satan; 24-06-2007 às 04:18.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
Nossa, mas que quest tosquinha essa... o cara não sabe nem fingir felicidade... 8)
Os erros que eu reparei foram:
O Ahhhh que sobre como um Hit ao invés de ficar parado;
O dano do energy errado;
O hit absurdo no Minotaur Mage;
O resto o pessoal falou... nem reparo mais no says, já me acostumei a sempre ler a linha de baixo.
Obs: esse cara devia ter usado macro de Life Fluid. û.u
s=D|--<
Diaba, caro aprendiz
vc sabe muito bem q
eu soh quero desviar a
visao deles da verdade,
uiEHeUIheuie!
mantenha tudo q eu ja
te mostrei em segredo por favor
abracao!:riso:
Última edição por Teo Fawcet; 24-06-2007 às 22:11. Razão: saiu um "m" a mais xD