Curtir Curtir:  0
Página 124 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 1310

Tópico: Matéria completa sobre a Sword of Fury.

Registro
    07-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DESISTO

desisto de pesquisar a sword com v6 pq v6 soh sabem fala merd* nunk chegam a conclusao nenhuma , num fazem teoria apareçem falando q a sword n existe c vc acha q a sword n existe cai fora do topico e economiza tempo n fica desmotivando os otros que querem achar a sword of fury!
    eu e meu rl sabemos fazer isso bem melhor quem tiveh interessado em procura alguma coisa, fazer teorias e testar msg me on elera : uchiha itachi on rook

obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Clique aqui para ajudar meu pokemon a upar

Cliquem nos ovos para ajuda-los a nascerem plz =]
    http://dragcave.ath.cx/image/zqpP.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/rE5M.gif
    olhe minha proporsal :
    http://img245.imageshack.us/img245/6914/bboardnv1.jpg

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cortei salsinha na tábua dos 10 mandamentos, não é possível
    16:29 Thunder'Sage [45]: as 2 gastam a msm quantidade de mana e tiram os mesmos hits dependendo do bixo em quevc usa 16:29 Gomaz Brun [66]: nao quero saber,a minha vale mais... pq eh feita com amor :} 16:29 Thunder'Sage [45]: a minha eh feita com tedio16:38 Gomaz Brun [66]: 16:29 Gomaz Brun [66]: entao, eh pior 16:30 Gomaz Brun [66]: a runa eh feita com amoré melhor, pode ve o harry potte16:30 Gomaz Brun [66]: ele era mais forte q o voldemort por causa do amor da mãe dele
    00:23 Markos'Death [14]: eu n me lembro...tenhu mto poko QI

´´´´´´´´´/\
    ´´´´´´´´/__\
    ´´´´´´/\``´´/\
    ´´´´´/__\`´/__\

Registro
    23-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOM TALVEZ OQ EU ESTEJA DIZENDO N SEJA TÃO OBVIO OW PODE SER ATA MEIO IDIOTA MAS LENDO A HISTÓRIA DA MENINA ELFO PENSEI NO HELL GATE, COMO DIZEM NO FANCITES DE TIBIA Q O HELL GATE É UM LUGAR DIGAMOS É "MISTERIOSO", E COMO N TEMOS RELATOS DE COMO ESSE GAROTO CHEGOU A ROOK COMEÇO A PENSAR Q HELL GATE PODE TER UMA LIGAÇÃO COM A QUEST, DESCULPA SE EU FALEI BESTERA MAS É O Q EU AXO!!!!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@wind: a garota elfo NÃO EXISTE, É UM FANFICTION!!!!

@uchiha mage: não desiste assim não, nessa board aqui não se fala nada que preste por ser uma board de discussão sobre a SoF, e não de tentar resolver a mesma.

A board de resolver esta na board de quest de rookgaard.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei faze aSoF sumi
    vc tem q i ate2 lugares evolte ate la eela some
    é verdade

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por windfielder Ver Post
    BOM TALVEZ OQ EU ESTEJA DIZENDO N SEJA TÃO OBVIO OW PODE SER ATA MEIO IDIOTA MAS LENDO A HISTÓRIA DA MENINA ELFO PENSEI NO HELL GATE, COMO DIZEM NO FANCITES DE TIBIA Q O HELL GATE É UM LUGAR DIGAMOS É "MISTERIOSO", E COMO N TEMOS RELATOS DE COMO ESSE GAROTO CHEGOU A ROOK COMEÇO A PENSAR Q HELL GATE PODE TER UMA LIGAÇÃO COM A QUEST, DESCULPA SE EU FALEI BESTERA MAS É O Q EU AXO!!!!
    sera que nenhum "recém-chegado" consegue ler que A MENINA ELFO É UMA INVENÇÃO!

Citação Postado originalmente por Shamankashi Ver Post
    eu sei faze aSoF sumi
    vc tem q i ate2 lugares evolte ate la eela some
    é verdade
    parabens cara, pena que 99,999994% das pessoas dessa board já sabem.. =/

Publicidade:

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelomenos quem posta aqui tenta ler oque ja foi postado? :o

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Para os newbies

Eu traduzi basicamente o livro encontrado no Mino Hell (Carlin sword quest)

O portal mistico permanece instavel, entao reforcos de Mintwallin raramente chegarão aqui.
    O mago real se virou para impressionar os orcs primitivos do local entao podemos usa-los como escravos e “runefodder”. Os trolls se renderam imediatamente e podem ser usados para menores serviços. A base humana tem que ser destruída antes de mais deles chegarem aqui. Esses inimigos não são fortes mas seu numero pode causar alguns problemas. Contanto que eles reviverão desse “mystic vortex” eles sempre poderão arruinar nossos planos. Nos temos que entender como destruir o “vortex” primeiro. O mago se trancou adiante nos seus quartos e deseja não mais ser transtornado. Ele confiou-me o dever de coordenar todas as nossas ações aqui.

Observações-
    Pelo que se lê da para se observar que os minotaur tinham um plano (não necessariamente dominar a Ilha de Rookgard, mas esse é o mais provavel). O mino mage (do mino hell) escravizou os orcs do local e os trolls se renderam. Então os reforços humanos começaram a chegar na Ilha de Rookgard (segundo a historia do tíbia os deuses criaram o “portal das almas” de onde formas de vida de longe do mundo Tíbia viriam para ajudar os humanos) e mesmo que esses reforços morressem eles poderiam reviver através do portal, então os minos queriam acabar com esse portal para então destruir os humanos. O mino mage, por algum motivo (provavelmente o fracasso na guerra travada com os humanos), se trancou em seus quartos e não mais quis mais ser perturbado e confiou ao escritor desse livro encontrado no mino hell a tarefa de continuar os planos. O portal místico (provavelmente aquele no mino hell depois dos quartos do mage) continuava instável, assim os reforços de Mintwallin não poderiam chegar (Mintwallin é uma cidade de Minotaurs que se localiza abaixo da cidade de Thais, Thais é a cidade mais antiga do Tíbia).

Concluindo-
    Desde os primórdios do mundo Tíbia havia uma guerra entre humanos e alguns outros seres, como orcs, minos, trolls, etc... isso se deve a discórdia entre os deuses, ou seja, os deuses tinham suas discórdias (a velha historia do bem e do mal) e lutavam entre si através de suas criaturas, era como se eles fossem grandes políticos (deuses) mandando seus soldados (orcs, wolfs, humanos, etc) para a guerra. O que observamos na historia citada no livro encontrado no mino hell é a mesma coisa, é uma das varias partes dessa luta. Então a coisa mais provável é que aquele portal no mino hell tenha uma ligação com Mintwallin, de onde poderiam vir outros minos para ajudar seus parceiros que provavelmente estavam tentando dominar a Ilha de Rookgard, e não tenha a ver com a Spike Sword (SOF – Sword of Fury) que se localiza em uma pequena ilha na Ilha de Rookgard.

(Espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro de português ou na tradução, mas acho que da para entender praticamente tudo. Se eu tiver cometido algum erro por favor me corrijam e desculpe usar tanto a palavra “provavelmente”, mas a maior parte da historia temos que supor)

sei q vcs ja tao mais q cansados de ler essas coisas
    mas acho q alguem q esteja interessado no assunto e
    ainda num tenha pesquisado mtu vai gostar...
    abracos :riso:

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to dentro da parada do grupo de busca!!

manda MP pra mim dizendo o mundo!!

Essa parada da menina Elfo, rende viu!!
    faz 300 anos q todo mundo sabe q num existiu eh fan-fic e tem gente q ainda acredita!!

=]

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Uiba
    Essa parada da menina Elfo, rende viu!!
    faz 300 anos q todo mundo sabe q num existiu eh fan-fic e tem gente q ainda acredita!!
    Pois é, nem na Wikipedia... eu tive que editar umas três vezes e deixar um recado na página de discussão para eles pararem de remover o aviso sobre a história ser falsa...
    Citação Postado originalmente por Marcotonio na Wikipedia
    Retiraram a minha edição... saibam que a historia da Kylindra é uma fanfiction e que se escreve spikesword, como se observa na fala do Dalheim. Por favor não retirar de novo. õ.o
    Citação Postado originalmente por Teo Fawcet
    sei q vcs ja tao mais q cansados de ler essas coisas
    mas acho q alguem q esteja interessado no assunto e
    ainda num tenha pesquisado mtu vai gostar...
    abracos
    Embora você não tenha dito nada de novo para mim, eu gostei, foi uma boa leitura.

s=D|--<
    q.

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um amigo me passou um vídeo bem interessante. O nome do char é real (um lvl 17) porém há umas pequenas falhas que me fizeram acreditar que é ot

quem quiser ver ta ai: http://www.youtube.com/watch?v=wZlwQ2k8078

Publicidade:

20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Permissões de Postagem