Curtir Curtir:  0
Página 127 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 1310

Tópico: Matéria completa sobre a Sword of Fury.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O conteudo do tópico é interessante. Mas ficou mal escrito, desorganizado e confuso.

Citação Postado originalmente por Rogerknd Ver Post
    dai ele passo esse site aew pra min ver q ele matou o mino mage ^^
    Ele esta se divertindo as suas custas. Esse é o Apprentice Sheng. Muitos já mataram ele, inclusive eu:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 01-07-2007 às 01:27.

Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do teu tópico, é uma teoria interessante... e dá pra ver que deu trabalho organizar tudo esses livros

acredito que daríamos um passo quando começarmos a entender como, quando e porquê a sof some algumas vezes... coisa que ainda não consegui e também não quero ficar dando especulações
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythadeoz Todor Ver Post
    acredito que daríamos um passo quando começarmos a entender como, quando e porquê a sof some algumas vezes... coisa que ainda não consegui e também não quero ficar dando especulações
    Mais um passo eba!!!!!
    a SOF some, porque tem um truque ,que você pisa em 2 squares, em cavernas e, ela desapareçe, bem interessante:riso: caso queira o spoil, manda uma MP pra mim, já que aqui é proibido

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo tópico MESMO! Boa pesquisa, gostei muito das informações (falo como quem não sabe nem onde fica Mintwallin).

O dragão do labirinto poderia ser o guardião do laboratório, já que se localiza num labirinto, e logo atrás há rochas caídas.

O cavaleiro de Magic Plate Armor, Fire Sword e Dragon Scale Legs poderia ser o tal humano que espantou as criaturas do mal que viviam em Rookgaard; Banor se não me engano.

O Minotaur Mage é o Druida de Palkar, que poderia facilmente dar um jeito em Markwin.

Pergunte ao rei o significado do nome dele, o significado de Sheng, pergunte sobre um druída...

E sobre os Cyclops e tudo o mais... existe essa quest mencionada nos livros dentro de Mintwallin? Se houver, é um passo atrás nas teorias...

s=D|--<
    q.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diogocanut Ver Post
    Um dia desse guase peguei ela mas foi grassas uns noobs q me atrpalharam era tipo 1 atributo q uma menina lvl 41 em jamera la nos skeletons com 1 corpo de cada bixo nas tumba era muito esquizito + se nao fosse por 1 noob q tacou os corpos na agua xD...Quem sabe n ia da certo?
    Não não senhor Leeett, esse vídeo é uma fake, e acabou de ser discutido logo acima.

s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAU! eu nem sabia q dava respaw de apprentice sheng nakele lugar o.O
    vlw aew xP
    RoGeRkNd

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra axo q kaplar eh uma onomatopéia, assim como Groaaaaarrrrrr do draggy e outras coisas ditas d outros monstros. eh soh mais uma coisa q a cip faz pra nos deixar intrigados

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio que nao tinha nessecidade de criar um topico, apenas postar no devido topico da Sword Of Fury

mas parabens pelo tópico, muito bem bolado pá..
    nao conhecia essa teoria(?) do Palkar.. muito boa também.. xD

discordei de uma coisa.. quando você disse que esse Palkar deveria estar em uma parte que ninguem foi.. creio que isso nao exista. Eu nao conheço muito de main pois só jogo em rookgard (quando posso), mas acho que todos os lugares que a CIP colocou no mapa alguem já descobriu.

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    Mais um passo eba!!!!!
    a SOF some, porque tem um truque ,que você pisa em 2 squares, em cavernas e, ela desapareçe, bem interessante:riso: caso queira o spoil, manda uma MP pra mim, já que aqui é proibido
    eu sei do que você ta falando, mas até hoje não confio muito nesse truque...
    eu já tentei duas vezes; uma não funcionou e a outra a spike realmente sumiu, mas em horário que eu já percebi sumir antes.. daí não sei se fui eu mesmo que fiz
    e se a sof realmente sumir por cause desses squares, fica ruim de achar uma lógica.. mas continuemos tentando
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Não não senhor Leeett, esse vídeo é uma fake, e acabou de ser discutido logo acima.

s=D|--<
    quem disse que nao daria certo? pode ser uma fake mas pode dar certo

Publicidade:

Permissões de Postagem