Ainda acho impossível carregar de suport.
Vide meu último jogo.
http://i44.tinypic.com/8yuu7p.png
O nosso first pick pegou Cho e não sabia jogar e foi mid, o top terminou lane phase 1/6. Mesmo com esse time horrível nas TF eu virei o jogo salvando o ADC e dando olé no time dos caras, acertei todas as ults e o E, e começamos a stompar o time deles. Todo mundo do nosso time ficou feedado até eu.
Ai começou a inexperiência dos Bronze aparecendo. Eu mandava ficar junto, ai o Cho saia correndo pra fazer sei lá o que e morria, A Ashe ia farmar enquanto o time tava brigando, era tipo a TF ia começar a Ashe saia pra farmar. Resultado, O Cho ficou morrendo saindo sem o time não importa o quanto eu gritava pro infeliz ficar junto, e a Ashe pegou muito creep mas, não fez nada nas TF.
E claro perdemos porque o time entregou o jogo aee!
No jogo anterior fui Zyra mid, Lane Phase terminei 5/0 em cima de uma Katarina, ou seja neutralizei o mid deles, a Katarina ficou fraco late game e eu dava triple kill na maior facilidade, carreguei o time nas costas e ganhamo o jogo.
Carregar de suport sem o TIME ouvir você é impossível. Eu devia ter tacado o fodasse e ter feito o dano no último jogo e a gente ganhava mas, eu era suport não quis avacalhar.