Postado originalmente por
Rec
Não vejo tantos problemas assim em fazer um pouco mais de AP quando você pega kills com alguns supports mais agressivos, tipo Zyra e Lux. O Zékent, Challenger do NA, vive jogando de Zyra support e não é raro ele fazer um item ou 2 de AP. Tu podia fazer o Baluarte e deixar pro jungler o Solaris, daí fazia aquele item de Ap de gold no começo, e depois puxava um item de AP, talvez até um Rabadon. O importante era não esquecer de wardar, eu antes dessa Shurelya faria uma pedra da visão, acho mais útil. E a bota de Magic Pen.
Bronze o jungle só faz dano ai eu vou fazer o que, preciso dar o shield e ajudar o time. Eu não tava com a pedra da visão mas tava com pink ward o tempo todo, eu tava com bastante dinheiro e fiquei usando pink ou ward + oracle, o mapa nosso e deles tava inteiro wardado. Quando os cara é bronze, eles não sabem ajudar o support ai complica eu tenho que fazer todos os itens de support e não sobra grana pra fazer AP por mais necessário que seja.

Bryantt
Bom pra carregar Bronzes e Silvers é ADC com capacidade alta de snowball ou um Mid Assassino/Roaming com mobilidade.
Por exemplo, Graves, Draven, Varus, Ahri, Zed, Kha'Zix, Evelynn.
Ou os hard carrys, como Vayne, Ryze, Singed.
Pois é, tem três itens muito bons de AP que dá pra fazer com kage lucky pick. (Morello, Twin Shados e o Shard Tue Ice)
Eu acho que Zyra é carrier eu stompo tranquilamente qualquer um no mid e ainda sobra tempo pra ir ajudar bot e top na facilidade. Tanto que aquele jogo que eu ganhei de mid eu ganhei o jogo praticamente sozinho. Eu tive que ficar dando kill pro time inteiro. Roubaram meu penta 2 vezes.

Van Derek
Olha ja fiz parte do hell elo, uma frase que me marcou muito e que fez evoluir como player foi essa:
"A grande parte dos jogadores se acham melhores do que realmente são."
So uns tips extra mecanics:
Ignore Players Toxicos (e reporte).
Bloqueie o /all.
Concentra no seu jogo (minimize os erros).
Sempre assuma a culpa da derrota (por mais que um fdp tenha quittado ou esteja 0/15), pois isso vai fazer você evoluir.
Saiba a hora de parar(essa é dificil).
Acho que é isso, btw eu consigo tirar sua conta do hell elo easy.
Faz isso jogando de suport é impossível. Como perdi muitas vezes seguidas por sempre jogar de suport agora só sobra suport eu sempre sou last pick não tem o que fazer.

My on easy
well, quando eu estava no elo hell também só sobrava suporte pra mim, de qualquer forma tinha que jogar... Se você fizer bem teu trabalho, ainda tudo nos conformes, a sorte de tu cair pelo mathmaking com um time razoável é 50%, se tu jogar adequadamente todas as tuas partidas você não vai cair, e caso você consiga pegar um bom carrier quando for possível, leve o jogo.
Foi assim que eu saí, mesmo zyra não sendo um champ que a galera considera muito carryer, pra mim ela controlava qualquer TF, foi meu champ de boost elo, e mesmo quando não ia mid ia com ela de supp.
@
Outra coisa, riot tem que mudar urgente esse sistema de mathmaking, está horrível, o cálculo devia ser baseado além do elo, na taixa de Win/Defeat, com cálculos no histórico GERAL da conta, ou de pelo menos MENSAL, pois esses calculos de mathmaking pelo histórico recente são ridículos, e levam games completamente escrotos, ao ponto de eu jogar num time com unrankeds e sumonners de 20 vitórias, contra um que todos eram elo superior e com 300+ vitórias.
O sistemas de elo por si só já estava ótimo, além do que, se regularizaria conforme o tempo. Já esse sistema com inúmeras variáveis, faz ocorrer eventos sem sentido e partidas hiper desequilibradas.
Eu fiz isso, deixei uma Ashe 3/0/2 em menos de 10 minutos de jogo, agora ter um top 1/6 e um mid 0/4, ai você de suport zyra, vira o jogo nas TF porque sabe se posicionar e tem uma ult roubada e o time avacalha não importa o que você fala ferra.
Eu jogo de Zyra se eu for Mid eu carrego agora suport depende de um milagre.
Pergunta pro BOB, quantas vezes jogamos juntos eu ajudava ele na lane de boa, ganhamos quase todas as vezes na lane as poucas vezes que perdemos foi o BOB que avacalhou, ai quando o BOB ficava super forte ele levava o jogo, se eu jogar duo com o bob pego Silver rapidinho, porque ai dá pra ir bot e eu ajudar ele porque ele sabe jogar de ADC, agora solo ranked de suport você pode fazer o que for os cara não ouve, se for um AZ, PAIN ai eles ouvem mas o desconhecido aqui eles xingam.