Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Olha ja fiz parte do hell elo, uma frase que me marcou muito e que fez evoluir como player foi essa:
"A grande parte dos jogadores se acham melhores do que realmente são."
So uns tips extra mecanics:
Ignore Players Toxicos (e reporte).
Bloqueie o /all.
Concentra no seu jogo (minimize os erros).
Sempre assuma a culpa da derrota (por mais que um fdp tenha quittado ou esteja 0/15), pois isso vai fazer você evoluir.
Saiba a hora de parar(essa é dificil).
Acho que é isso, btw eu consigo tirar sua conta do hell elo easy.
Eu faço zhonyas de taric as vezes UHSAUHSAUHSUHA
Cara, é realmente complicado 'carregar' de suporte porque o time não escuta.. Vai na emoção depois de ganhar uma tf..
É complicado.. ejidsajoi
Spoiler: Enquanto isso na deep web..
Não faço elojob n, vou dar uns toques na runas, masteries e itens.
Mas flo isso pq tava na acc do meu irmão (Silver), e tava brincando com os nego.
well, quando eu estava no elo hell também só sobrava suporte pra mim, de qualquer forma tinha que jogar... Se você fizer bem teu trabalho, ainda tudo nos conformes, a sorte de tu cair pelo mathmaking com um time razoável é 50%, se tu jogar adequadamente todas as tuas partidas você não vai cair, e caso você consiga pegar um bom carrier quando for possível, leve o jogo.
Foi assim que eu saí, mesmo zyra não sendo um champ que a galera considera muito carryer, pra mim ela controlava qualquer TF, foi meu champ de boost elo, e mesmo quando não ia mid ia com ela de supp.
@
Outra coisa, riot tem que mudar urgente esse sistema de mathmaking, está horrível, o cálculo devia ser baseado além do elo, na taixa de Win/Defeat, com cálculos no histórico GERAL da conta, ou de pelo menos MENSAL, pois esses calculos de mathmaking pelo histórico recente são ridículos, e levam games completamente escrotos, ao ponto de eu jogar num time com unrankeds e sumonners de 20 vitórias, contra um que todos eram elo superior e com 300+ vitórias.
O sistemas de elo por si só já estava ótimo, além do que, se regularizaria conforme o tempo. Já esse sistema com inúmeras variáveis, faz ocorrer eventos sem sentido e partidas hiper desequilibradas.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
As vezes esse tipo de bagunça é gerado por nego que vai duo com 2 pessoas de ligas diferentes tb, por exemplo um Platina indo com um Bronze, vai bagunçar o Matchmaking todo, tanto do seu time quanto dos caras.
Mas geralmente se seu matchmaking é zuado demais pra sua liga, vc acaba pickando depois de nego de ligas abaixo da sua, tu pode ser Ouro e pickar depois de um Prata, por exemplo.